Jump to content
×
×
  • Create New...

21 Fevereiro 2009 | aLieNN DaY iN TRaNCe 5 | Via Lactea, Lives » EXOADDICT | EXODUS | SPECTOR | ALIENN


PsySof
 Share

Recommended Posts

:dancing: Hello a todos

 

Em 1.º lugar kero dar os meus sinceros parabéns ao Alienn pelo seu aniversário e pela excelente festa que nos proporcionou.

 

Como já é costume todos os anos a festa de aniversário é mesmo para ficar gravada na minha memória, mas este ano para mim foi mesmo, mesmo brutal.

 

A nível de som …bem, palavras para quê? É mesmo o estilo que eu gosto e diverti-me imenso mesmo…

foi sempre a puxa-la…

:puxala:

Alienn - a 1.º vez que ouvi o seu live adorei, mas as suas novas faixas que tocou no sábado, estão excelentes… vou aguardar que saia o álbum …avisa-me quando isso acontecer, porque quero-o no meu carro. :dancing:

 

Quero destacar também o ambiente…só amigos que já não via algum tempo…e só boa onda, desde que cheguei até ao fim … pois, porque só bazei quando terminou, penso que eram umas 10 h da manhã.

 

Decor... linnnndaaaaaaaa

 

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa brutal, diverti-me imenso e o ambiente estava 5 estrelas como já é habitual na via lactea.

Quanto à musica os momentos altos para mim foram sem dúvida os lives de Spector e Alienn, ambos mt bem.

Exodus tb gostei, quanto a exoadict, bem, desiludiram-me, esperava um live muito mais poderoso, tinha poucas partes a puxa-la, mas ninguem lhes tira o merito da qualidade que possuem. Adhara não tive a oportunidade de ver quase nada pois as pernas ja estavam fraquinhas e fui-me embora.

Venha a proxima.

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

E verdade amigos....um ano depois, e....mais uma bela reunião! Desta vez com "casa nova", muito agradável durante a noite, visto o frio que se fazia sentir, mas de manhã estava muito escuro...e estava um sol lá fora!....só de pensar na luz, e paisagem, que a outra pista tem...hum...que saudades!!!

 

Bem, quanto ao som, eu cheguei por volta das duas, ainda a tempo de apanhar parte do set do digitek....gostei mt do que ouvi, boas escolhas Bobs...continua!

 

Exodus partiu tudo, e logo a seguir Spector, foi a loucura hehehe adorei msm!

 

Quanto a Exoaddict, no geral até gostei, mas...estava a espera de algo diferente.....

 

Alienn, mais uma vez foi um prazer estar no teu aniversário!grande live o teu, sempre a rasgar!Eu já estava nas últimas mas era impossivel não dar a soca!....(mataste-me com aquele copo sabes!...fooorrrte pah! :wacko: )

 

Por fim Adhara, pareceu-me bem, mas com a conversa e tal já não prestei mt atenção nem ao som nem a nada :lol: .....fica pa próxima!

 

Ambiente, e decoração, como sempre, à via lactea mesmo, 5*!

 

Companhia do melhor...Lopes, Ref, Puto, Ricardo, Jacob, Piri e Marino...venha a próxima na vossa companhia! :dance4:

 

Psysoft, Alex e o pessoal da régua, Freenoise e o resto do pessoal de Mirandela, apesar de falarmos pouquito, gostei mt de vos ver.... :hug:

Link to comment
Share on other sites

Allo! :dancing:

 

Bem k party......... ja á bues k n sentia esta energia na Via Lactea....

Obrigado pelos comments amigos, e pela fora durante o live! :D

 

Bem como voces ja disseram tudo, venho aki postar as fotos:

 

http://www.sendspace.com/file/xx5ech

 

 

Abracos e beijinhos, venha a proxima! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Completamente.....sem duvida um bom ambiente....como sempre....bem merecido aqui pro nosso amigo Alienn... Diverti-me muito, bem como a maior parte do pessoal, logo so da pra concluir uma coisa...

:dancing::dance4::dancing:

mais uma boa festa tipica da Via Lactea.

Força ai.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!