Jump to content
×
×
  • Create New...

PSY CARNIVAL SUBSOLO/FENIX houve makadamia?


korpora
 Share

Recommended Posts

em poucas palavras adorei a festa de carnaval no subsolo foi uma reuniao de dj`s e artistas que a mim me dizem muito por diversas razoes e sem eles de certo nao estaria tao contente com o resultado final da festa...

Quero aqui deixar uma palavra de agradecimento ao NÊ Mendonça (subsolo/fenix)ao MAD pelo excelente flyer e pela força que deu a todos nòs,

 

KAFAR aquela qualidade de sempre e um espirito de se invejar (gostas pouco gostas!!!! iihihiihihi)

Fluxo & Korpora è um sem parar veleu mesmo Matias (estes tambem nao gostam nada!!!)

Space Meg & Fully arrazaram aquele dance floor boas malhas muita energia positiva ,valeu amigos foi uma honra ter-vos na festa ...

 

 

OBRIGADO Sandra my soul mate /Ganeisha/Carolina/Raquel/Samaveda driver/Miranda/Psynando/Mad/Rawar/Divine stones/e todos aqueles que fizeram desta data algo especial para mim :huglove:

 

 

 

:give_heart: 4 all of you

 

Fotos do psycarnival 2009 subsolo : http://www.psypartys.com/?psy=fotos&su...p;user=Prototik

Link to comment
Share on other sites

eu tou à rasca das costas nando!

dps da fsta do porto rio, seguidos pó subsolo....tava horrivel...valeu memo só por ter visto o meu maninho stones =) beijinhuuu pa ti meu puto,e nao me deste o elastiko ,sucker!!!agr vais ter k vir ao porto pa mo dares!! :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

eu tou à rasca das costas nando!

dps da fsta do porto rio, seguidos pó subsolo....tava horrivel...valeu memo só por ter visto o meu maninho stones =) beijinhuuu pa ti meu puto,e nao me deste o elastiko ,sucker!!!agr vais ter k vir ao porto pa mo dares!! :P

tava horrivel???OMg.. eu axei a festa muito fixe.. pessoal difrente d k s costuma ver n SUBSOLO.. mas kada 1 tem a sua opiniao :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

eu tou à rasca das costas nando!

dps da fsta do porto rio, seguidos pó subsolo....tava horrivel...valeu memo só por ter visto o meu maninho stones =) beijinhuuu pa ti meu puto,e nao me deste o elastiko ,sucker!!!agr vais ter k vir ao porto pa mo dares!! :P

 

 

eheheh... tb adorei ver-te! nao tava mesmo a espera... grande surpresa :D:give_heart:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Realmente se aquilo estava horrivel... Eu diverti-me á grande mesmo! Só pessoal porreiro , especialmente os mascarados estavam demais :) Armou-se ali mesmo uma ramboiada carnavalesca.

A musica esteve sempre boa, mas sem duvida que o que bombou foi o vs entre Fluxo e Korpora! Que viagem! :rolleyes: Puro psicadelismo! Estes dois realmente complementam-se muito bem! Parabéns meninos, foi lindo!

Dj Kafar também foi brutalissimo, sem duvida que sabe bem como pôr o pessoal ao rubro. Grandes escolhas musicais e grande técnica ;)

O vs do Fullytek com Space Meg também foi bom ;) Os sobreviventes só queriam era mais musica eheheh

 

A companhia não podia ser melhor, e todos mascarados foi demais! Foi bom rever-vos Divine Stones, Tantric (que grande surpresa!) e MAD.

Korpora e Sandra o par maravilha! Foi demais amigos*

 

E estamos de volta ao Subsolo já na sexta! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Realmente se aquilo estava horrivel... Eu diverti-me á grande mesmo! Só pessoal porreiro , especialmente os mascarados estavam demais :) Armou-se ali mesmo uma ramboiada carnavalesca.

A musica esteve sempre boa, mas sem duvida que o que bombou foi o vs entre Fluxo e Korpora! Que viagem! :rolleyes: Puro psicadelismo! Estes dois realmente complementam-se muito bem! Parabéns meninos, foi lindo!

Dj Kafar também foi brutalissimo, sem duvida que sabe bem como pôr o pessoal ao rubro. Grandes escolhas musicais e grande técnica ;)

O vs do Fullytek com Space Meg também foi bom ;) Os sobreviventes só queriam era mais musica eheheh

 

A companhia não podia ser melhor, e todos mascarados foi demais! Foi bom rever-vos Divine Stones, Tantric (que grande surpresa!) e MAD.

Korpora e Sandra o par maravilha! Foi demais amigos*

 

E estamos de volta ao Subsolo já na sexta! :)

 

O vs do Fullytek com Space Meg também foi bom ;) Os sobreviventes só queriam era mais musica eheheh já n curtia assim 1 FULLON ah totil :D até o meu primoooo andava lá aos saltos e DIZ-M ELE K N GOSTA D TRANCE

:D AHAHAH

Link to comment
Share on other sites

Realmente se aquilo estava horrivel... Eu diverti-me á grande mesmo! Só pessoal porreiro , especialmente os mascarados estavam demais :) Armou-se ali mesmo uma ramboiada carnavalesca.

A musica esteve sempre boa, mas sem duvida que o que bombou foi o vs entre Fluxo e Korpora! Que viagem! :rolleyes: Puro psicadelismo! Estes dois realmente complementam-se muito bem! Parabéns meninos, foi lindo!

Dj Kafar também foi brutalissimo, sem duvida que sabe bem como pôr o pessoal ao rubro. Grandes escolhas musicais e grande técnica ;)

O vs do Fullytek com Space Meg também foi bom ;) Os sobreviventes só queriam era mais musica eheheh

 

A companhia não podia ser melhor, e todos mascarados foi demais! Foi bom rever-vos Divine Stones, Tantric (que grande surpresa!) e MAD.

Korpora e Sandra o par maravilha! Foi demais amigos*

 

E estamos de volta ao Subsolo já na sexta! :)

 

O vs do Fullytek com Space Meg também foi bom ;) Os sobreviventes só queriam era mais musica

EU AXO K SO HAVIA 1 K KRIA PARTIR TUDO AHAHAHAH Space meg é o maior :D eheheh já n curtia assim 1 FULLON ah totil :D até o meu primoooo andava lá aos saltos e DIZ-M ELE K N GOSTA D TRANCE

:D AHAHAH

 

mas a melhor SURPRESA PARA MIM foi conhecer o MICRO TWISTED PESSOALMENTE lindoooo.. akilo k falast bro fika em aberto .. a ver s falamos melhor para k isso aconteça rapido :D

A GENTE SO KERE PODER AAHAHAHAHHA AKELE ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

VIDEO SET DE KAFAR ----------------------» CKIK AKI AKI AKI AKI

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :smokinggun:

adorei esta festinha :rolleyes: num podia ter sido um carnaval melhor

ambiente 5***** mesmo

foi sempre a curtir do inicio ao fim :dancing:

Kafar curti, se bem k a selecçao de malhas num foi mt ao meu gosto...

Korpora vs Fluxo estiveram em grande sempre com musicas poderosas e bons mixes, alias, num se podia esperar outra coisa destes 2

Space Meg vs Fully rebentaram com o dancefloor :dancing::party: sempre a partir tudo manos ;)

OverLoops teve uma boa selecçao de musicas mas a parte da mistura deixou um pouco a desejar...

 

k venha a proxima festinha assim!!!

abraços a todos

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

ahahaha carnaval em grande!!!!!!! já não me lembrava de curtir assim tanto....foi dançar sem parar!!!!nem consigo pôr por palavras o que senti ali ahahahahhah a puta da loucura!!! um beijo mt especial a todos que estiveram cmg e que fizeram desta noite uma aventura inesquecível...... :huglove:

Link to comment
Share on other sites

AHAHA..alto carnaval! curti bué...mas eu estive na area de dark! teve.se muito bem..pena ter aderido pouca gente neste lado...mas os q tiveram fizeram a festa! :)

e depois o after do after na praia...ehehe. culoninha na praiaaa e siga ate as 6 da tarde! :P

GRANDE CARNAVAL!

hasta jahhh!

:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

Antes de mais quero agradecer ao korpora por esta oportunidade carnavalesca, adorei bro :fixe:

Foi bom rever e conhecer os amigos que por lá passaram.

Excelente som de inicio a fim, Pedro (kafar), Pedro (fluxo), Eduardo (korpora), Hugo (Fully) obrigado mano pelo Vs improvisado ;) curti, estava era todo maluco :lol: culpa do Mad :P grande amigo que este me saiu eheh es um amigalhaço.

 

Obrigado e espero pela próxima :dancing: excelente reunião ;)

 

 

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

"em poucas palavras adorei a festa de carnaval no subsolo foi uma reuniao de dj`s e artistas que a mim me dizem muito por diversas razoes e sem eles de certo nao estaria tao contente com o resultado final da festa...

Quero aqui deixar uma palavra de agradecimento ao NÊ Mendonça (subsolo/fenix)ao MAD pelo excelente flyer e pela força que deu a todos nòs,"

 

Sabes que comigo podes contar :D eu adorei a festa :D:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

Antes de mais quero agradecer ao korpora por esta oportunidade carnavalesca, adorei bro :fixe:

Foi bom rever e conhecer os amigos que por lá passaram.

Excelente som de inicio a fim, Pedro (kafar), Pedro (fluxo), Eduardo (korpora), Hugo (Fully) obrigado mano pelo Vs improvisado ;) curti, estava era todo maluco :lol: culpa do Mad :P grande amigo que este me saiu eheh es um amigalhaço.

 

Obrigado e espero pela próxima :dancing: excelente reunião ;)

 

 

 

Cumprimentos.

ai agora a culpa é minha :D??!?!?! eu n fiz nada :D:protest::dance4::dance4::dance4: so kriamos era pinxar ahahahah :dance4:

 

adorei conhecer t bro dia 20 vai ser bonito vai :D o pinup vem abaixo com a gente os dois todos doidos agagagagga... até lá amigo

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

Antes de mais quero agradecer ao korpora por esta oportunidade carnavalesca, adorei bro :fixe:

Foi bom rever e conhecer os amigos que por lá passaram.

Excelente som de inicio a fim, Pedro (kafar), Pedro (fluxo), Eduardo (korpora), Hugo (Fully) obrigado mano pelo Vs improvisado ;) curti, estava era todo maluco :lol: culpa do Mad :P grande amigo que este me saiu eheh es um amigalhaço.

 

Obrigado e espero pela próxima :dancing: excelente reunião ;)

 

 

 

Cumprimentos.

 

 

andavas em altas amigo zè :girl_cray2: foi altamente amigo atè breve

Link to comment
Share on other sites

FOTOS ------» AKI

 

HEHEHEE

 

pelas fotos ve-se k foi uma animaçao dakelas mesmo.. hehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Ora muito bem, ja ha mais de um ano que não colocava os calcantes numa festa...e que festa :dancing:

 

Muito bom som pude ouvir, embora confesse que faltou um bom psy nocturno, mas isso ja é o meu gosto pessoal hehehe quanto so som Kafar, excelente mistura mas as faixas aquela hora precisavam de maior explosão(personal opinion).

Korpora vs Fluxo bem o que dizer destes dois simplesmente genial, eu bem que queria ir descansar mas não conseguia abandonar o dancefloor.

Space Meg vs Fully, estes dois foram os responsaveis pela minha aniquilação total, muito bom, on top, voces amigos são familia :smokinggun:

 

 

Foi bom rever os amigos Korpora, Raquel e finalmente ter o prazer de conhecer o MAD. Este senhor da maluqueira hehehehe mano ja sabes vamos falar e "botar" em andamento a nossa conversa, boommmmm.

 

 

Cumprimentos amigos e ate uma proxima.

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :smokinggun:

adorei esta festinha :rolleyes: num podia ter sido um carnaval melhor

ambiente 5***** mesmo

foi sempre a curtir do inicio ao fim :dancing:

Kafar curti, se bem k a selecçao de malhas num foi mt ao meu gosto...

Korpora vs Fluxo estiveram em grande sempre com musicas poderosas e bons mixes, alias, num se podia esperar outra coisa destes 2

Space Meg vs Fully rebentaram com o dancefloor :dancing::party: sempre a partir tudo manos ;)

OverLoops teve uma boa selecçao de musicas mas a parte da mistura deixou um pouco a desejar...

 

k venha a proxima festinha assim!!!

abraços a todos

 

 

um forte abraço bro kabr3ra e obrigado pela força,ès uma pessoa excelente desculpa ter estado pouco tempo contigo eram tantos amigos(as)pufffffff

 

MICRO TWIST foi um prazer rever-te :give_heart: tudo de bom amigo

 

ohhhhh MAD tu gostas pouco gostas da makadamia psy... meu malandro devias comer uma peça de fruta em vez de andares na makadamia,faz-te melhor a saude lololololololo

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :smokinggun:

adorei esta festinha :rolleyes: num podia ter sido um carnaval melhor

ambiente 5***** mesmo

foi sempre a curtir do inicio ao fim :dancing:

Kafar curti, se bem k a selecçao de malhas num foi mt ao meu gosto...

Korpora vs Fluxo estiveram em grande sempre com musicas poderosas e bons mixes, alias, num se podia esperar outra coisa destes 2

Space Meg vs Fully rebentaram com o dancefloor :dancing::party: sempre a partir tudo manos ;)

OverLoops teve uma boa selecçao de musicas mas a parte da mistura deixou um pouco a desejar...

 

k venha a proxima festinha assim!!!

abraços a todos

 

 

um forte abraço bro kabr3ra e obrigado pela força,ès uma pessoa excelente desculpa ter estado pouco tempo contigo eram tantos amigos(as)pufffffff

 

MICRO TWIST foi um prazer rever-te :give_heart: tudo de bom amigo

 

ohhhhh MAD tu gostas pouco gostas da makadamia psy... meu malandro devias comer uma peça de fruta em vez de andares na makadamia,faz-te melhor a saude lololololololo

 

looooool :D eu também acho que :D tava msm fodi das alerjias lllllllloooooooooooolllllllll... mas já tou bom :D com 1s pastilhazitas e 1s cremes o MADMAX fica logo bom :D

 

 

venham mais desta k é o k s kere :D:dance4::dance4:

Link to comment
Share on other sites

um forte abraço bro kabr3ra e obrigado pela força,ès uma pessoa excelente desculpa ter estado pouco tempo contigo eram tantos amigos(as)pufffffff

 

nao ha problema eduardo :smokinggun: teremos mais oportunidades nas proximas festinhas :dancing: hehehe

mas adorei esta festa :rolleyes: alto convivio mesmo

festas assim valem a pena

um grande abraço

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!