Jump to content
×
×
  • Create New...

Ahimsa -


Satthyia
 Share

Recommended Posts

eu nunca disse k o post era meu..disse k o escrevi e k a informaçao estaria nos links abaixo da minha assinatura..indo la as pessoas iriam ter a fonte real da minha dita criação.(daki a pouko la vao postar aki algo k escrevi e tal..mas concerteza intrepertaram mal ou eu nao me soube bem expressar!!)

Mas ja cansei de explikar,..continuam no mesmu e so tenhu é pena de me terem estragado um tópico com algo tao bonito.Com algo k eu gostava um dia de conseguir alcançar,. ;)

 

 

p.s.Obrigado AMbar! B) pela tua sincera opiniao.é bom aparecer alguem no meio de nada e dar akela palavra amiga..alguem k as x a gente nem repara!obrigado memu! ;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

nao será himsa atirar a primeira pedra?

nao será himsa julgar sem saber?

nao será himsa apontar o dedo mesmu k tenhamos razao?

nao será himsa ser ironico?

nao sera himsa julgar-se dono da razao?

nao será himsa criticar?

 

;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: :hammer: :sorry: :hammer: :hammer: :hammer:

 

Nem de propósito este tópico correria melhor...

Se alguém se der ao trabalho de ler o texto inicial,plágios á parte,e depois continuarem a ler o que se passou nos seguintes textos vão constatar o quão dificil é praticar a dita não-violência...e o quão limitado é o Homem quando toca a abdicar do seu ego em proveito do próximo...

 

Acho que aquilo que se passou extra-tema tem tudo a ver como tema em si... :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Também já tinha reparado nisso. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: :hammer: :sorry: :hammer: :hammer: :hammer:

 

Nem de propósito este tópico correria melhor...

Se alguém se der ao trabalho de ler o texto inicial,plágios á parte,e depois continuarem a ler o que se passou nos seguintes textos vão constatar o quão dificil é praticar a dita não-violência...e o quão limitado é o Homem quando toca a abdicar do seu ego em proveito do próximo...

 

Acho que aquilo que se passou extra-tema tem tudo a ver como tema em si... :palhaço:

yah..tens razao rollins...eu tb ja tinha reparado nisso..

mas ha k levar na boa,para mim nao passam de meras opinioes,, ;)

 

 

BBBbbbbOOOooooOOOMmmmmmMMMMMmmm :dance: :weed: .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!