Jump to content
×
×
  • Create New...

Drakkar+Artwork+Attick Demons+Paul Dianno


lagartonni
 Share

Recommended Posts

Oi ppl headbunger :smokinggun:

 

Só para dizer que Drakkar esteve (como sempre) bastante bem e acho que este novo line up era o que faltava... O Rui Neves no baixo e o novo Baterista era o que faltava para ser perfeito, o Nélson como sempre muito bem o Miguel sem falhas e o Pedro Arroja simplesmente não tem par aqui em Portugal na minha opinião o melhor vocals de Power Metal Nacional e arredores.

Artwork Bastante bom, Power absoluto bom vocals sempre a puxar pelo ppl

Attick Demons muita gente em palco (3guitarras+baixo+vocals+baterista) o som perdia-se tocaram 3 originais e depois entra o Paul Diano que com eles revivemos os 2 primeiros albúns de Maiden, está velho o homem mas puro Hardcore, e aí já os attick conseguiram acompanhar melhor o "velho", acho que o vocals deles berra muito.....

 

e agora espero pelos 31+soziedad alcoolica+peste e sida :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

La nos vemos entao em 31 e Peste e Sida

 

Sem falha !!!! :smokinggun: estou para ver 31 desde a última vez que combina-mos :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

La nos vemos entao em 31 e Peste e Sida

 

Sem falha !!!! :smokinggun: estou para ver 31 desde a última vez que combina-mos :smokinggun:

 

Entao é desta que nos encontramos e apertamos uns manolas .

31 vai ser uma festa do caralh****

Link to comment
Share on other sites

La nos vemos entao em 31 e Peste e Sida

 

Sem falha !!!! :smokinggun: estou para ver 31 desde a última vez que combina-mos :smokinggun:

 

Entao é desta que nos encontramos e apertamos uns manolas .

31 vai ser uma festa do caralh****

 

Isso não dúvido e Venha a VODKA c/ ABSINTO :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!