Jump to content
×
×
  • Create New...

XAMA & BRAINTRAIN & POLYPHONIA & KODE SIX


psykiss
 Share

Recommended Posts

Seus doentessssssssss !!!!

 

 

Espero ver aki fotos e komentarios mais ordinarios possiveis.. pra review dest evento !!!! Dureza sei eu k foi e alguma boa komedia and amizadeeee ko plenitud3 !

 

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

de Lisboa nem dizem nada... Que se passa com esta gente?! :unsure:

 

 

Podes crer.... :girl_cray2:

 

tenho pena d não ter ido ao BARCO......por isso , vamos lá pessoal !!! :dancing:

 

Xibem-se!!! :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

eu n posso falar d lisboa :D MAS DO PORTO POSSO..

 

OUVI pouco de BRAINTRAIN mas axo k partiram, o POLYPHONIA é fixe mas n surpreendeu , mas como pessoa é msm killa :D so kere fumar ganza e beber isso é com ele :D curti passar 1 bocado com ele e com o mota e com o amigo do mota k eskime d nome, mas jah agora obrigada por tudo :D jah sabem kuAndo kizerem vir passar ferias a casa d mad maax tao n boa :D é 1 prazer ter-vos ca...akelle INGLES GREGO partiu tudo ahahah.. o XAMA n ouvi tive pena , mas ouvi n festa d PHATMATIX e é smpre a partir.. KODE SIX jazzzuzzz partiu tudo a meu ver :D sou fã d som dele :D por isso ter gostado muito :D grandes malhoes..

 

mas o k mais adorei foi msm o REN , jazzuzzzz tava msm a parti-la :D grande som bro.. isso é k m puxaaa :D so faltava tar aki xeio d gatas :D

continua renato..

 

filipe ,mota lloll amigo do mota ,xama , korpora akele abraço e ATÉ AH PROXIMA .. FILIPE, tu e o RED BULL vou t dizer :shout::shout::bater:

Link to comment
Share on other sites

tive pena de não ter ido, espero k tenha corrido tudo bem e espero estar presente na próxima, k já são duas festas da moonblast k faltei

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Seus doentessssssssss !!!!

 

 

Espero ver aki fotos e komentarios mais ordinarios possiveis.. pra review dest evento !!!! Dureza sei eu k foi e alguma boa komedia and amizadeeee ko plenitud3 !

 

 

 

:diablo:

 

 

 

Eheheheheh...antes demais foi um prazer conhecer-te xama....foi sem contar mas, as vezes é assim :rolleyes:

Adorei o teu set, apesar de nao ser amante de dark, mas quando é pa rockar, eu tou la :dancing:

De resto ja tinha comentado contigo algumas coisas do teu set, tas recordado? Tirando isso, foi sempre a puxar :vampire:

 

Brain train tambem suspreendeu-me, naquelas partes em que eu estava atento :smokinggun: pois nesse momento estava na area de fumadores...

 

Polyphonia nunca tinha ouvido, mas este live nao foi o que puxou-me mais, mas o homem como o mad disse so quer beber e fumar cheeto, ai ai, ainda tive na letra com ele perto do bar, é uma pessoa bem bacana!

 

Por fim chegou a hora de kode six e nao pude ouvir o live todo, pois tinha coisas para fazer no sabado de manha e andei tipo zombi, porque nao durmi nada, mas para mim, quando comecou a tocar kode six, o dancefloor mudou completamente, dava bem para ver que as pessoas estavam contagiadas por o seu live...VISION REC...The rock your body!

 

 

Deixo tambem aqui os meus parabens para as pessoas do decor, estava fantastico, entao a cabine, nem comento :give_heart:

 

PARABENS MOONBLAST, proporcionaram a todos uma bela viagem...os sorrisos nas faces das pessoas reflectiam alegria que sentiam....!

 

 

Espero mais festas destas...!

 

 

 

 

Peace...

Link to comment
Share on other sites

3333raserrrrrrrrr !!!!

 

 

ele set xama is the psykadelik basss evil with atmospherik noise with some breaks chiiling movi3s !

 

abraxo a todos o k konheci na kasa de banhoOoOOooO !!!! k estava bem kalminha era festarola mesmo da azeitona!

 

 

 

 

parabenes a todos os k trabalharam pro evento ! kraruuuuuuuu !

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

3333raserrrrrrrrr !!!!

 

 

ele set xama is the psykadelik basss evil with atmospherik noise with some breaks chiiling movi3s !

 

abraxo a todos o k konheci na kasa de banhoOoOOooO !!!! k estava bem kalminha era festarola mesmo da azeitona!

 

 

 

 

parabenes a todos os k trabalharam pro evento ! kraruuuuuuuu !

 

 

:diablo:

 

 

Ate uma proxima amigo! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

XAMA & BRAINTRAIN & POLYPHONIA & KODE SIX

 

 

Uma boa festarola com 2 nomes estrangeiros, e 3 portugueses que dispensão apresentações por 10 € chamo-lhe um doce...

 

No Puorto Rio :boat: desta vez não encheu como nas outras festas da MOONBLAST, mas não foi por não ter reunido as condições para um grande festão....

 

Ren, em cima no relax com o seu minimal,

 

Xama Circus, abriu a pista de dança bem, com o seu estilo demolidor que cada vez gosto mais de ouvir...

 

BrainTrain, gostei, embora tenha ficado com pena de quase não ter escutado o seu set,

 

Polyphonia, começou bem, mas no final do seu set conseguio adormecer a pista,

 

Kode Six, foi eficaz ao devolver a animação e alegria novamente a pista de dança, para terminar bem a noitinha ....

 

 

Mais uma, acompanhado por uma boua companhia e muita amizade ao redor....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

3333raserrrrrrrrr !!!!

 

 

ele set xama is the psykadelik basss evil with atmospherik noise with some breaks chiiling movi3s !

 

abraxo a todos o k konheci na kasa de banhoOoOOooO !!!! k estava bem kalminha era festarola mesmo da azeitona!

 

 

 

 

parabenes a todos os k trabalharam pro evento ! kraruuuuuuuu !

 

 

:diablo:

 

loooooooooooooooolllllllllllllllloooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllll

llll

My friend caras Ja sei que na esqueces !!!!!!!!! obrigado pela conversa mais uma vez xama e sempre bom falar com pessoal porreiro por muito breves ke as conversas sejam!!!!!!!!Ainda na passaram 2 meses!!!! O nome ainda te lembras ??? Brincadeira,akele Abraxo

Link to comment
Share on other sites

ja lhe dest3 !!!!

 

 

daki a 2 meses se nao for no mesmo xitio e na festa dos bombeiros ;)

 

 

obrigadex pelo apoio moral e pela vontade semrpe de abrir as azeitonas ...

 

aparece sempre pra puxala.. one komo e pork ... isso nao se diskut3 !

 

 

doenxaaaaaaaaaaa :diablo:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!