Jump to content
×
×
  • Create New...

6 FEVEREIRO 2009 = BLISSFUL TOUR = LEIRIA * DELYSID * TRYAMBAKA * AUDIALIZE * KUNTACT * MeTTaPaX *


Zink
 Share

Recommended Posts

bem começo por dizer que foi uma noite bem divertida, foi só rir e curtir a noite inteira com o pessoal amigo. :smokinggun:

 

quanto à festa em si, foi porreirinha, esteve-se bem, não encheu o espaço (longe disso...) pelo que se dançou sempre bem à vontade. :dancing:

 

do som gostei quase de tudo, Kuntact sempre a partir como é costume, Tryambaka a fazer a casa vir abaixo, também como é habitual, gostei também bastante do som que Mettapax passou, vi-o actuar pela 1ª vez e surpreendeu-me pela positiva, Audialize outro senhor e outro belo live e finalmente Delysid que me cortou um bocado o andamento, não foi que não gostasse, mas como a noite foi toda de som mais puxadinho, notei bem a diferença ainda por cima com aquela entrada da musica remixada de Astrix mais batida que sei lá...mas pronto deu para curtir bastante bem... :yahoo:

 

uma palavra para o pessoal amigo do bar, pois estiveram sempre toda a noite com uma bela disposição e simpatia, obrigado por isso... ;)

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa experiencia e uma noite mt curtida :)

 

blissful vibes no dancefloor e bom som do principio ao fim, delysid fexou em beleza dando n + 1 nem + 2 mas + 5 hehe, foi nice pra desacelerar da intensidade em q se teve a noite tda :)

 

a blissful agradece a todos a presença e o terem contribuido para fazerem desta iniciativa uma boa festa, esperamos que tenham gostado e a ver se para a proxima e ainda melhor ;)

 

hugz :D

 

MeTTaPaX

Link to comment
Share on other sites

bem começo por dizer que foi uma noite bem divertida, foi só rir e curtir a noite inteira com o pessoal amigo. :smokinggun:

 

quanto à festa em si, foi porreirinha, esteve-se bem, não encheu o espaço (longe disso...) pelo que se dançou sempre bem à vontade. :dancing:

 

do som gostei quase de tudo, Kuntact sempre a partir como é costume, Tryambaka a fazer a casa vir abaixo, também como é habitual, gostei também bastante do som que Mettapax passou, vi-o actuar pela 1ª vez e surpreendeu-me pela positiva, Audialize outro senhor e outro belo live e finalmente Delysid que me cortou um bocado o andamento, não foi que não gostasse, mas como a noite foi toda de som mais puxadinho, notei bem a diferença ainda por cima com aquela entrada da musica remixada de Astrix mais batida que sei lá...mas pronto deu para curtir bastante bem... :yahoo:

 

uma palavra para o pessoal amigo do bar, pois estiveram sempre toda a noite com uma bela disposição e simpatia, obrigado por isso... ;)

 

Plenamente de acordo ... acrescento talvez , que o trabalho de decor também estava bastante agradavel !

 

P.S: Prazer em conhecer-te oh mettapax , és a simpatia em pessoa !

Link to comment
Share on other sites

Fico desde já contente por saber que, apesar de pouca gente, a festa correu bastante bem. Pena mesmo não poder ter ido... :girl_cray2:

 

Ouvi dizer que sabado correu ainda melhor. Parabens a blissful! Quero outra para bem breve para poder la estar. :dancing:

 

miss u leiria :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito hehehe! Só tive pena foi de não ouvir o Kuntact... Baaah... A abrir...?

 

Kd xeguei e vi akilo vazio tb fikei nakela... Depois ainda veio mais pessoal mas tb já n tava a ligar a isso lol e assim tb houve mais espaço pa dançar hehehehe!

 

Tryambaka teve bem, mas era só cigarros atrás de cigarros lol... Eu sei eu sei... Pouca gente lá pa aproveitar o som ainda...

 

Audialize... Axo k n estive com muita atenção pois estava a socorrer uma amiga presa no wc lolol (3 vezes numa semana é demais!!!)

 

Mettapax grande set! :dancing: Foi um prazer conhecer-te hehehe! Prá proxima é outra vez pro bailaricoooo!

 

E depos akeles dois loucooooos mesmo! Grandes Delysid!! Não conhecia mas passei a ser fã, grande presença!!! Pilhas duracell hahaha :festa:

 

Pelo k já vi em Lx estevesse bem... Ainda bem! Parabéns Blissful pelo blissful timeeeeeeee!!!!!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing:

 

Parabéns ah Blissful pela boa festinha que ali fizeram...pena nao terem tido mto aderencia...

 

para uma proxima vez que venham ka para estas terras que tenham mais gente (mas façam a festa ao sábado :) )

 

Mettapax prazer em conhecer te

 

menina YinYang muito prazer em conhecer te tb e obrigado pela simpatia :)

 

ate uma próxima

 

:crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

menina YinYang muito prazer em conhecer te tb e obrigado pela simpatia :)

 

ate uma próxima

 

:crazy_pilot:

 

 

O prazer foi meu!!! Foi mt engraçado pra mim kd disseste k eras o vava! N sei lá porquê mas axei mm engraçado lolol!

 

Prá próxima vamos lá ver se tou melhor pra conduzir e pra conhecer então a lagoaaaaaa! :snorkel:

 

Hastaaaaa!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!