Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Mar - Trancesessions-party Review


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

O que gostei mais na festa foi mesmo o convivio , a vista , o calor espectacular que fez durante toda a noite e pela manhã , a presença de pessoal do trance de bastante longe , a energia contagiante do Brunolas e ainda , como o dono do espaço gostou da festa (queria a mesma coisa logo no dia a seguir e pagava para isso).Também , logicamente, gostei do som que passaram e até o chill out inicial agradou-me (por mais não gosto de som muito calmo).

O que gostei menos:alguns clientes da casa enfrascados , o material aquecer e a forma como a festa teve que acabar (acidente com a empregada e teimosia tambem por parte da mesma) e ainda a falta de mais publico do trance , principalmente de perto.Onde é que vocês se enfiaram?

 

Por fim quero agradecer o set surpresa do Sonik e da Amy e já agora , a companhia agradavel também.

"Parabens a vocês 3".

 

P.S:A primeira música da Amy mexe mesmo comigo,só espero que ninguem tenha reparado.

Link to comment
Share on other sites

hehe n precisas d agradecer ;) kurti bue lah ir, i tar kom vcs! ;)

tb so n kurti mm a cena da "teimoza" LoL n kerer ir ka tua "esposa" ao hospital !! hehehe u k ela kria sei eu! heheh mas tasss bem =) ja to komu a otra bakana k lah tava a dzr... MIUDA! JA T DISSE K N PODES APANHAR MOKAS ASSIM TAO GRANDES!! LoOoOoOoL

Ainda nos rimuz bué ^_^ a xavala éh k taba a entrar em paranóia! LoL mas... u k ela kria sei eu!! hahahah :><P:

tasss bem B) Bom spot B) belu bar, sim senhor! B) aliás... na mnha opiniao... u mlhor bar k fui até hj! :rolleyes: akelas janelas viradas po mar tavam mtu fixes! hehe :)

ate um dia destes :) bjinhuz i abraçuz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Certamente quem lá passou pelo café da praia notou a falta de pessoas para encherem a casa e tornarem um ambiente mais "cheio", mas sempre ouvi dizer que só faz falta quem lá esteve e não faltou mesmo ninguem!!!!!!!! :P .

A vista contagiante que tinhamos do lado direito influencia qualquer pessoa aquando o dia nasce e reparamos em algo que sempre esteve lá enquanto saltavamos e sorriamos durante a noite e com o novo dia, olhamos, e pensamos como é possivel haver paisagem tão bela e cheia de magia. :wowow:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!