Jump to content
×
×
  • Create New...

Xamanist - Initiation (debut album) Ektoplazm


Xamanist
 Share

Recommended Posts

xamanist-initiation-300x297.jpg

 

XAMANIST - INITIATION

01 :: Machu Picchu (7:07)

02 :: Dancing Samadhi (7:15)

03 :: Truth And Beauty (7:28)

04 :: Across The Universe (7:07)

05 :: This Is A Warning (7:40)

06 :: Intergalactic (7:46)

07 :: I'm Just Amazed (8:21)

08 :: White Magik (7:48)

09 :: Atlantis (7:00)

 

Ektoplazm is proud to present Initiation, the mind-melting debut of Xamanist (Sérgio Ribeiro), a Portuguese psytrance producer. Xamanist aims to blend the old with the new, balancing darkness with light and melody with rhythm. Expect to hear classic Goa trance influences mixed with progressive arrangements and full-on energy, creative flow and storytelling, and a high degree of psychedelism! Embark on a dazzling journey into the mysteries of consciousness and the wonders of the universe with this imaginative album designed to stimulate the senses and ignite the dance floor. Initiation is mastered by Akhentek @ Ilum Studios, Elphinstone, B.C., Canada, and features original artwork by Adam Scott Miller.

 

Download it for free in MP3/FLAC/WAV or buy it on CD direct from Ektoplazm!

http://www.ektoplazm.com/free-music/xamanist-initiation/

 

Find out more about Xamanist here:

http://www.myspace.com/xamanist

http://www.psytracks.com/xamanist

http://www.ektoplazm.com/profiles/xamanist

 

Xamanist plays LIVE on guitar and synths; contact xamanist@gmail.com for booking information!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Gostei, Parabéns! :)

Tem um som muito próprio e diferente do que se ouve habitualmente. :glare:

Só por isso já é de louvar, mas não é só! ;)

Continua assim, pois está com bastante qualidade, bem psy mesmo... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal é Português este projecto, deixem-se de ser estúpidos e pelo menos ouçam e comentem... Só querem é o que está na moda cambada de abortos..... :wacko:

Se fosse o álbum dos Bizarre Contact ou dos Bio Genesis já toda a gente tinha ouvido...Atrasados

 

Grande trabalho Serguei Continua.

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

atrasados??? :blink:

 

tem lá calma ok...eu já ouvi este projecto e não me agradou muito,para vir aqui dizer mal mais vale estar calado :closedeyes:

 

agora já disse mal e não queria,desejo boa sorte acima de tudo para o artista

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:) muito bom mesmo excelente e mesmo aqui à beira de casa :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

A carapuça não te serve... deixa-te estar.

Mas olha já que falaste no aspecto de vir dizer mal qual é o problema disso. Só se aprende a errar (não é o caso). Se erra e ninguém chamar a atenção como vais fazer melhor da próxima vez.

Ser sincero e dizer bem não é dar palmadinhas nas costas quando está algo de mal.

Desculpa o Off topic Serguei ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

LOL! Oh Goavillas devias ter mais calma nas coisas que escreves amigo ;) Já pensaste que poderão haver pessoas com gostos diferentes dos teus? O que é que faz do som que ouves, melhor ou pior que o dos outros? "Plamórdios".

Eu não sou nada fã de Goatrance, e vim ao tópico para fazer download do álbum, por ser uma produção nacional ( que, pessoalmente, a mim me interessa muito). Ainda não ouvi, mas assim que ouvir vou dar a minha opinião. Independentemente, de não gostar de Goatrance. No entanto, poderei dar uma opinião a nível de construção, progressão das faixas, qualidade de produção, etc..

 

Fica-te muito mal, quereres "implantar" à força, que o que tu ouves é melhor do que os outros ouvem. E para quem é seguidor de um estilo, que deu origem a tantos outros, deverias ter um bocadinho mais de humildade, e sensatez no que escreves ;)

 

É só a minha opinião. Sem guerrinhas ;)

 

Serguei, assim que ouvir comento :good:

Desde já, parabéns por este álbum ;)

Link to comment
Share on other sites

A carapuça não te serve... deixa-te estar.

Mas olha já que falaste no aspecto de vir dizer mal qual é o problema disso. Só se aprende a errar (não é o caso). Se erra e ninguém chamar a atenção como vais fazer melhor da próxima vez.

Ser sincero e dizer bem não é dar palmadinhas nas costas quando está algo de mal.

Desculpa o Off topic Serguei ;)

 

 

 

Goaforever

 

 

não me serviu a carapuça de maneira nenhuma,apenas não me identifiquei com o som,só e apenas isso...ahh e também não me identifiquei com a tua maneira de falar...

 

e isso de errar é muito subjectivo...vou-lhe dizer para fazer a música à minha maneira???claro que não...ele faz aquilo que lhe vai na alma,uns gostam outros não,é como em tudo na vida...

 

o old school por vezes tem destas coisas,eu às vezes é que me esqueço que só vocês é que sabem,os outros são meros anormais pois tá claro :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Calma lá pessoal que esta de falar assim tem um destinatário. Não era de maneira nenhuma para ofender alguém comum mas sim uma pessoa em especial.

Abraço ao Charade e ao Bluesense que se picaram um bocadinho.. ;):D

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Calma lá pessoal que esta de falar assim tem um destinatário. Não era de maneira nenhuma para ofender alguém comum mas sim uma pessoa em especial.

Abraço ao Charade e ao Bluesense que se picaram um bocadinho.. ;):D

 

 

Goaforever

 

nada disso,eu não me piquei,fiquei foi um bocado à nora com aquela cena tipo "ouçam isto anormais"...

 

ok tá-se bem abraço para ti também ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

pazes feitas, obrigado belos comentários, bons ou maus! Também agradeço os menos bons ;)

 

Fico a aguardar a vossa primeira impressão ao álbum depois de o ouvirem... digam coisas!

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Bom já ouvi o álbum todo e posso dizer que estou bastante contente.

Já conhecia muitas músicas mas neste compêndio até parece que estão bem escolhidas na sua posição.

Estilo único com as mais variadas influências desde o forest ao industrial, passando pelo cósmico e pelo goa tradicional como é o caso da música across the universe que tem aquelas "monhezadas" bestiais :dance2: . Sempre uma grande orgânica de sons e bastante bem construídas as músicas pelo crescer das mesmas com o passar do tempo e pela envolvência que se cria nas fases de explosão, que no entanto poderiam ser mais.

Gosto muito e continua, podes é puxar ainda mais um bocadinho nas partes finais tipo a Across the Universe. Essa parte da monhezada aos 4 minutos faz-me lembrar uma música velhinha de Ubar Tmar "prophecy" ;)

Abraço

 

 

Esqueci-me de referir a excelente masterização.... :)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

exacto grande masterização...

 

som bastante clean, e como já fiz um review completo a este album em outro topico nem vou repetir...

 

mas o teu som faz me lembrar coisas de hallucinogen e tristan (se bem que o teu som é mais a cara do primeiro)

 

trance psicadelico puro, sem complexos de seguir formulas ou de ter que fazer som "hi-tech" seco dos dias de hoje

 

uma obra de arte este album...

Link to comment
Share on other sites

exacto grande masterização...

 

som bastante clean, e como já fiz um review completo a este album em outro topico nem vou repetir...

 

mas o teu som faz me lembrar coisas de hallucinogen e tristan (se bem que o teu som é mais a cara do primeiro)

 

trance psicadelico puro, sem complexos de seguir formulas ou de ter que fazer som "hi-tech" seco dos dias de hoje

 

uma obra de arte este album...

 

Já ouvi o album e concordo. Excelente trabalho! Parabéns :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comments!

A masterização de facto está excelente na minha opinião, grande trabalho do canadiano Akhentek http://www.akhentek.com/, sugerido pela label e muito competente.

 

@Goavillas: para os climaxes mais fortes que desejas tenho a guitarra a partir no liveact :) leva as coisas ainda mais alto!

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!