Jump to content
×
×
  • Create New...

Micro machines mutt rec 24.01.2009


Dr.Who?
 Share

Recommended Posts

Hehehehe! A partir das 4h é k foiiiiii! :dancing: Antes tava mt agressive pra mim :closedeyes:

 

Não sei kem esteve a passar som até ser o Dr. Who? a comandar a nave, mas teve (ou tiveream lol) muito bem, só houve uma parte em k axei k som acalmou uma beca e não desenvolvia.

 

Dr. Who? ---> GRANDE SEEEEEET! Bem andei lá á frente aos pulinhos hehehehe! Muito bom!

 

:festa:

 

 

Agora muito muito mas mesmoooo muito mau... Tavam akeles wcs... É muita falta de consideração... O pessoal da via tem k fazer alguma coisa em relação a isso... Não sei se akilo é sempre assim, mas metia mesmo nojo! O k vale é k uma pessoa com a bebedeira e um bocado de esforço ainda olha pro lado e pronto... MAS NÃO SE ADMITEEEEE! :protest:

 

Aahh! Outra coisa que já aconteceu da última vez que fui à trancemission na via foi estar a contar com um preço e xegar e ser outro... Não é por nada... mas dá jeito saber com o k é k se vai a contar...

 

 

Mas coisas más à parte... Curti mt mt mt! Grande ambiente

 

Venha o trance pra Coimbraaaaaaaaa!!!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

dei 6 euros para entrar outros 5 para consumo obrigatorio :protest: podiam ter avissado amigos...fica sempre bem ;)

 

boa continuaçao ate uma proxima!!!

 

 

Ooh n te vi por lá!...

 

Mas olha k n me lembro k as contas tenham sido essas...

 

Da outra vez que lá fui foi assim foi... mas desta axo k era só os 6 euros de consumo, se n estou em erro...

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

dei 6 euros para entrar outros 5 para consumo obrigatorio :protest: podiam ter avissado amigos...fica sempre bem ;)

 

boa continuaçao ate uma proxima!!!

 

 

Ooh n te vi por lá!...

 

Mas olha k n me lembro k as contas tenham sido essas...

 

Da outra vez que lá fui foi assim foi... mas desta axo k era só os 6 euros de consumo, se n estou em erro...

tou a falar da festa que la foi tucar u signa/atary/mulondark etc... foram 11€ que sairam do bolso... podiam ter anunciado o preço :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe! A partir das 4h é k foiiiiii! :dancing: Antes tava mt agressive pra mim :closedeyes:

 

Não sei kem esteve a passar som até ser o Dr. Who? a comandar a nave, mas teve (ou tiveream lol) muito bem, só houve uma parte em k axei k som acalmou uma beca e não desenvolvia.

 

Dr. Who? ---> GRANDE SEEEEEET! Bem andei lá á frente aos pulinhos hehehehe! Muito bom!

 

:festa:

 

eheehh thanks, ainda bem que gostas.te :dancing:

o vaskinhu dalhe sempreeeeee :dancing:

devias la ter ido seu mitra eheheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Nao contava ir para a coimbra, mas la fomos e teve-se muito bem.

 

Bom som, bom ambiente e muita curtição.

 

Bom set Dr Who? :dancing:

 

 

ps: realmente aquelas casa de banho era um degredo total, mas as coisas andavam animadas por lá :dndrugs:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Pessoal:

 

 

É do nosso absoluto interesse que as condições das festas sejam esclarecidas com a maxima antecedência possivel, e tentamos sempre evitar situações como aconteceu pela única vez na "trancemission" de spectra/insomnis/juggler/muttcrew, em que esteve aqui publicado, ainda que apenas durante 40 minutos o preço de entrada de 5 em vez de 6eur.

O consumo minimo do ultimo sabado dependia de vários factores em aberto até aquela noite. Procurando precisamente evitar criar expectativas para depois fazer alterações á ultima hora, não chegamos a divulgar um valor. lamentamos sinceramente que tal se tenha afinal tornado num factor de confusão.

 

Apesar de naquela noite termos sido "invadidos" de uma forma que ultrapassou qualquer expectativa que nos pudesse fazer prever tal afluência ás casas de banho,

a situação só por si já não é nada do nosso agrado pelo que estamos a desenvolver todos os esforços para levar a cabo melhorias radicais nas condições dakele espaço, já em curso como podem comprovar ainda hoje em "overdrive", todas as quintas, ou na proxima "micromachines" :)

 

continuamos ansiosos pela vossa colaboração :rolleyes:

www.muttrecords.com

 

www.myspace.com/muttrecords

_____________________________

+351 910 333 688

events@muttrecords.org (mail)

muttrecords@hotmail.com (msn)

muttrecords@gmail.com (Gtalk)

muttrecords (skype)

Link to comment
Share on other sites

foi engraçada a festa sim sr, valeu a pena ter ido ate coimbra! caras bonitas nao faltaram,ambiente diferente!

 

o som teve porreirito tava ah espera d algumas malhas mais profundas por parte do dr.who, mas o ambiente pedia era fanfarra e assim foi!

 

os wc's de facto tavam msm uma desgraça!

 

foi uma noite bem passada, continuem c mais e melhores festas!

Link to comment
Share on other sites

proxima micromachines:

 

dia 7 Fevereiro.

 

até lá

 

:)

 

 

Info?... N vejo nada em lado nenhum :search:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!