Jump to content
×
×
  • Create New...

Out Boom 2008 (part_2)


kerouac
 Share

Recommended Posts

Dos ultimos posts que li, alguns considero de caracter insultuoso ou de caracter "off-topic" .

 

Se desejarem continuar o debate sem se insultarem enviem-me uma MP ou a qualquer outro moderador que esteja presente para reabrir o tópico.

 

Tópico fechado

 

 

é assim que se começa ... só falta mesmo obrigares o pessoal a comer sopa e a lavar as mãos antes de ir para a mesa.

 

ridiculo!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

tanta merda com as novelas do elastik mas agora este tópico só vem demonstrar que afinal vocês gostam...

 

já para não falar na falta de respeito :o

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o meu ponto de vista. e tu tens o teu. respeito o teu - respeita o meu.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

uma vez que já se tinha aberto este tópico préviamente optei por fazer um copy/paste do tópico que abri para aqui.

 

 

 

fod-**sssss pq é que se fechou o tópico???? onde é que o tema se desviou assim tanto do assunto inicial. Desde quando é que se têm de manter aqui conversas herméticas??? isto dá azo a que se abra aqui um precedente irresolúvel pois ao que eu vejo e mantendo a mesma coerência, teriam de se fechar 80% dos tópicos aqui abertos, vejamos por exemplo os tópicos das reviews das "festas" raramente ao lê-los tenho realmente a idéia do que se passou lá, pois o forte é amigos a falar com amigos, ou que foi bujarda, foi sempre a escavar, foi sempre a puxá-la, dancei como se não houvesse amanhã e coisas do género, e pq é q não se fecham esses tópicos?? pufff isto parecem aquelas entrevistas previamente combinadas onde só se abordam os temas à priori combinados por ambas as partes.

 

isto vai de mal a pior tanto querem fazer os moderadores que pouco ou nada fazem lolada.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o meu ponto de vista. e tu tens o teu. respeito o teu - respeita o meu.

 

eu não te faltei ao respeito,apenas dei a minha opinião...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o meu ponto de vista. e tu tens o teu. respeito o teu - respeita o meu.

 

eu não te faltei ao respeito,apenas dei a minha opinião...

 

exacto! eu tambem não te faltei ao respeito pois não? ... tambem apenas dei a minha opinião.

aonde é que querias chegar? está tudo bem então ... ambos nos respeitamos um ao outro embora tenhamos opiniões diferentes.

 

O mundo é assim! não é!?

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o meu ponto de vista. e tu tens o teu. respeito o teu - respeita o meu.

 

eu não te faltei ao respeito,apenas dei a minha opinião...

 

exacto! eu tambem não te faltei ao respeito pois não? ... tambem apenas dei a minha opinião.

 

está bem

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Dos ultimos posts que li, alguns considero de caracter insultuoso ou de caracter "off-topic" .

 

Se desejarem continuar o debate sem se insultarem enviem-me uma MP ou a qualquer outro moderador que esteja presente para reabrir o tópico.

 

Tópico fechado

 

 

é assim que se começa ... só falta mesmo obrigares o pessoal a comer sopa e a lavar as mãos antes de ir para a mesa.

 

ridiculo!

 

...e tudo baseado numa consideração pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!