Jump to content
×
×
  • Create New...

Soundaholix - Soundaholix Anonymous


Saikotek
 Share

Recommended Posts

SOUNDAHOLIXpromo.jpg

 

Soundaholix are the funky beast creation of Riktam (Shajahan Matkin), Bansi (Joseph Quinteros) and Celli Firmi(Earthling). Responsible for unleashing "Psychedelic Circus" and "Technofari"upon the dancefloor years ago, they are currently brewing their latest batch of top shelf moonshine somewhere in the mountains of Ibiza. Look out for their debut album "Soundaholix Anonymous" due out January 2009. The only dose for serious Sine Wave addicts.

Link to comment
Share on other sites

Também estou muito curioso em relação a este CD. Qualidade penso que não lhe vai faltar, visto que, são 3 grandes produtores juntos no mesmo projecto (apesar de os GMS's terem envergado por uma onda de som um pouco diferente do Earthling). Se este projecto continuar com a mesma linha de som que tinha anteriormente, já me dou por muito contente! ihihihihihi :D

Link to comment
Share on other sites

Também estou muito curioso em relação a este CD. Qualidade penso que não lhe vai faltar, visto que, são 3 grandes produtores juntos no mesmo projecto (apesar de os GMS's terem envergado por uma onda de som um pouco diferente do Earthling). Se este projecto continuar com a mesma linha de som que tinha anteriormente, já me dou por muito contente! ihihihihihi :D

 

 

Se eles mantiverem a mesma linha de som que tinham antigamente,quero este album para a minha colecção :)

 

esperemos que sim...mas tenho as minhas dúvidas... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
eu tenho e n ta grande pistola gosta d primeira

 

realmente tb me desiludiu (ou não porque realmente já estava á espera disto...) um bocado, 3 ou 4 músicas mais psicadélicas mas de resto é som da moda, para mim claro... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

mto sinceramente.. esperava pior :rolleyes:

 

tem algumas malhas engraçadas :)

eu esperava melhor llooooll

 

GMS já me desiludiu à muito tempo... Por isso é k que esperava ainda pior :closedeyes:

 

axo k melhoraram um bocadinho com este novo projecto :)

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

este projecto não é novo já existe faz anos mas eu tambem estava à espera de muito mais

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    499
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!