Jump to content
×
×
  • Create New...

Novas demos S3kHuM3T


Schranz Militia
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Escutei e gostei! Lembra-te que o segredo de um som\ritmo bem speedado não está nos BPM's mas em pequenos pormenores como por exemplo a percussão. Num som mais lento tens mais espaço\(tempo) para mais pormenores. Não é que seja muitos BPM's mas pessoalmente sou muito selectivo no tipo de dark que oiço porque anda aí muito dark sempre igual... gosto de ouvir cenas diferentes. Tens os synths a fazer uma excelente percussão mas as mudanças acabam por estar pouco perceptíveis, tenta modular o synth de diferentes maneiras ao longo da música, ou quem sabe, até mudar para um preset parecido; mesmo assim acho que mais uma percussão por cima caia sempre bem.... isso e mais uns pequenos sonzitos\efeitos a entrar e a sair mas isso é tudo o meu gosto pessoal a falar.

Vejo que já tens uma onda definida e a continuar assim tenho a certeza que tens um grande futuro à tua espera, de resto o único concelho que posso tentar dar é que mantendo a tua onda aposta na diferença e não vás atrás do que os outros fazem

Não tens myspace?

PS: Não me acabes assim as músicas de repente que isso parte-me todo :frusty: hehe

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!