Jump to content
×
×
  • Create New...

Atma - Secrets of Meditation


FRADIK
 Share

Recommended Posts

Atma - Secrets of meditations

 

 

1. Intro

 

2. Fortress of the mind

 

3. Timeless solitude

 

4. The secrets of meditation

 

5. Moments of truth

 

6. The dome of the new era

 

7. Paranormal Activity

 

8. The tomes of power

 

9. Spiritualism and Love

 

10. The rise of the overman

 

Now it is time for Atmas amazing long player 'The secrets of meditation'.

 

Andrei Oliver Brasovean aka 'Atma' is originally from Transylvania, Romania.

 

Starting to produce techno and trance music in 1991, he is one of the pioneers of electronic music in Eastern Europe. In 95/96 he started to produce Goa trance and organizing underground parties. His first solo album 'Beyond Good and Evil' was released in 2006 by Geomagnetic.Tv and was a huge success worldwide. Countless releases followed on labels like: Sony Music, Ov-Silence, Yellow Sunshine Exposion and Cytopia Records just to name a few.

 

Beside his trance project, Atma works as a film music producer, sound engineer for theatres, composer for orchestras and commercial bands (house, techno, dance, pop, rock, hip hop).

 

10 unreleased tracks with a charming old school flair encompassed in an-up-to date production. Somewhere between U-Recken and Protoculture, but still uniquefor sure this will be the first release of 2009 which no one can resist!

 

Join the adventure and learn how to use THE Secrets OF Meditation to transform your life!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Já mandei vir o meu do Psyshop. Ainda não chegou mas pelas Samples e pelo Artista que eh cheira-me que bomba!!

 

 

Ehehehe

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

não estava à espera de uma coisa má mas este album está qualquer coisa de espetacular...

 

este é que não tem mesmo fórmulas,é atma e mais nada :smokinggun:

 

não conheco nada parecido :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

como já disse anteriormente, concordo plenamente convosco... :closedeyes:

grande álbum com sons novos e espectaculares e sempre com o toque psicadélico na viagem... :)

só lhe aponto um defeito, que no meio de toda a qualidade que tem, quase nem se nota...acho que lhe falta em certas músicas aquele toque "explosivo", o que o torna um nadinha repetitivo, mas de resto está mesmo lá tudo... ;)

Link to comment
Share on other sites

como já disse anteriormente, concordo plenamente convosco... :closedeyes:

grande álbum com sons novos e espectaculares e sempre com o toque psicadélico na viagem... :)

só lhe aponto um defeito, que no meio de toda a qualidade que tem, quase nem se nota...acho que lhe falta em certas músicas aquele toque "explosivo", o que o torna um nadinha repetitivo, mas de resto está mesmo lá tudo... ;)

 

pois é zink mas o ser repetitivo é que o faz ser ainda mais psicadélico e hipnótico,ou seja,atma sempre tendeu a ser mais progressivo do que propriamente uplifting como o fullon..

 

sempre adorei atma,ele é único nas suas composições e a música dele deixa me completamente nas nuvens :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

como já disse anteriormente, concordo plenamente convosco... :closedeyes:

grande álbum com sons novos e espectaculares e sempre com o toque psicadélico na viagem... :)

só lhe aponto um defeito, que no meio de toda a qualidade que tem, quase nem se nota...acho que lhe falta em certas músicas aquele toque "explosivo", o que o torna um nadinha repetitivo, mas de resto está mesmo lá tudo... ;)

 

pois é zink mas o ser repetitivo é que o faz ser ainda mais psicadélico e hipnótico,ou seja,atma sempre tendeu a ser mais progressivo do que propriamente uplifting como o fullon..

 

sempre adorei atma,ele é único nas suas composições e a música dele deixa me completamente nas nuvens :)

 

Não podia estar mais de acordo... Se tivesse aquele toque explosivo como o Zink diz, acabava por entrar na banalidade e ser igual a tantos outros sons que por aí andam... Assim acho que marca a diferença.

 

Esta é mais uma grande bomba da YSE. Tou viciadão neste disco. Grande Morning e para já, o album do ano ! :D

Link to comment
Share on other sites

como já disse anteriormente, concordo plenamente convosco... :closedeyes:

grande álbum com sons novos e espectaculares e sempre com o toque psicadélico na viagem... :)

só lhe aponto um defeito, que no meio de toda a qualidade que tem, quase nem se nota...acho que lhe falta em certas músicas aquele toque "explosivo", o que o torna um nadinha repetitivo, mas de resto está mesmo lá tudo... ;)

 

pois é zink mas o ser repetitivo é que o faz ser ainda mais psicadélico e hipnótico,ou seja,atma sempre tendeu a ser mais progressivo do que propriamente uplifting como o fullon..

 

sempre adorei atma,ele é único nas suas composições e a música dele deixa me completamente nas nuvens :)

 

Não podia estar mais de acordo... Se tivesse aquele toque explosivo como o Zink diz, acabava por entrar na banalidade e ser igual a tantos outros sons que por aí andam... Assim acho que marca a diferença.

 

Esta é mais uma grande bomba da YSE. Tou viciadão neste disco. Grande Morning e para já, o album do ano ! :D

 

por esse ponto de vista, não posso deixar de vos dar razão... :)

Link to comment
Share on other sites

"10 unreleased tracks with a charming old school flair encompassed in an-up-to date production"

 

 

Acho que tá tudo dito.....

Contudo sou da opinião do Zink é um pouco repetitivo o baixo e falta aqui uns "rapa o tachos" mais fortes para criar a tremideira na nuca.... :D

 

 

Muito bom, contudo.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

epa a 2 é homenagem ao Robert Miles , né?!!!! :gap::lol:

 

a 1ª vez que ouvi também pensei nisso... :lol:

 

não percebo, a "Fortress of the Mind"?? robert miles??? não vejo a ligação :blush:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

não percebo, a "Fortress of the Mind"?? robert miles??? não vejo a ligação :blush:

 

desculpa mas a parte das teclas/orgão/piano (ou o que seja aquilo... ;) ) faz-me lembrar bastante uma música de Robert Miles (que nem me lembro do nome...) que à uns anos valentes passou bastante na rádio...mas só mesmo essa parte pois o resto é claro que não tem nada a haver com o Robert Miles... ;)

Link to comment
Share on other sites

não percebo, a "Fortress of the Mind"?? robert miles??? não vejo a ligação :blush:

 

desculpa mas a parte das teclas/orgão/piano (ou o que seja aquilo... ;) ) faz-me lembrar bastante uma música de Robert Miles (que nem me lembro do nome...) que à uns anos valentes passou bastante na rádio...mas só mesmo essa parte pois o resto é claro que não tem nada a haver com o Robert Miles... ;)

 

hum ok,do robert miles só conheço a "Children" que acho que é a mais conhecida dele e fez furor em todas as discos nos anos 90...quando chegar a casa vou ouvir outra vez :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

hum ok,do robert miles só conheço a "Children" que acho que é a mais conhecida dele e fez furor em todas as discos nos anos 90...quando chegar a casa vou ouvir outra vez :smokinggun:

 

é essa mesmo... :lol: não digo que é igual, porque está longe disso, mas que me fez lembrar essa música a 1ª vez que ouvi fez mesmo... ;)

Link to comment
Share on other sites

hum ok,do robert miles só conheço a "Children" que acho que é a mais conhecida dele e fez furor em todas as discos nos anos 90...quando chegar a casa vou ouvir outra vez :smokinggun:

 

é essa mesmo... :lol: não digo que é igual, porque está longe disso, mas que me fez lembrar essa música a 1ª vez que ouvi fez mesmo... ;)

 

lol....olha que tu nem imaginas o que eu curtia essa música,tanto dancei essa música em cima das colunas pah :smokinggun:

 

asério por acaso foi uma música que marcou a minha juventude e umas das muitas que marcaram a minha iniciação à dance music... ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

hum ok,do robert miles só conheço a "Children" que acho que é a mais conhecida dele e fez furor em todas as discos nos anos 90...quando chegar a casa vou ouvir outra vez :smokinggun:

 

é essa mesmo... :lol: não digo que é igual, porque está longe disso, mas que me fez lembrar essa música a 1ª vez que ouvi fez mesmo... ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=VCbO-3hjPok :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!