Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Jan de 2009 The Power of Vision Space Tek B-Party


Fea Sul
 Share

Recommended Posts

Nem sei por onde começar... nunca tinha visitado o espaço X-Lybris mesmo ali á porta de casa e confesso-me surpreendido, é um espaço bem conseguido e bem aproveitado ;)

 

Sobre os Dj's gostei praticamente de tudo, com especial destaque para o set do Asura VS Hybris... dos melhores sets que tenho visto, e digam o que disserem, para mim aquela hora é mesmo aquele som que tem que passar hehe ( 8h-10h20 ) . Gostei tambem bastante de Tryambaka... o Tiago transmite sempre aquele Power todo, e pareceu-me ouvir algumas coisas novas... ( mas posso estar enganado ) . As Surya Namaskar tiveram com bom nivel ( Parabens Telma e Mónica ) mas gosto mais quando estão as 3 :rolleyes: . Audialize já não ouvia há uns 2 anos e estava á espera de um pouco mais... no entanto foi positiva a actuação, e não esquecendo tambem o Spacetek que entrou bem com algumas malhas a fez o dancefloor começar a saltar ( sim porque antes aquele som não dava com nada... um minimal/progressive a abrir a festa... mas são gostos )

 

Não gostei da coluna do lado esquerdo... já estava a dar as ultimas e atrofiava o som todo, embora quando foi o ultimo set pareceu-me um pouco melhor.

 

Não gostei dos preços do bar... achei um bocado exagerado.

 

No geral fez-se uma boa festa a um preço acessivel e musica até quase ás 10h30... que beleza para uma festa indoor :dancing:

 

Um muito obrigado aos amigos que me acompanharam e ás caras conhecidas que revi na festa... optimo ambiente e um frio de rachar hehe :closedeyes:

 

Para voltar a repetir :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Cheers Mates :)

A crew curtiu a festinha, esteve tudo nos conformes ;) Allez Allez Visiontek Allez!! :) Katximbada na zona para alegrar a malta! Já tinha saudades duma ramboia destas!! SIGÓBAILO!! :)

Foi pena não termos ido ao after meu puto, mas teve ser, domingo foi um dia agitado!!!

Abraços!!!

PeAcE

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos por terem feito desta reunião um evento inesquecivel, cheio de amigos, boas energias, caras

 

bonitas e bem dispostas!!!esperemos que no geral tenha sido do agrado de todos, ainda assim com algumas pequenas falhas... Em nome d tda a org como equipa e uma vez mais....!!!!!!!!!!!!!!!!!! :festa:

 

 

 

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!!BOOMMMM

 

 

 

 

Vision Tek Space

 

cooltext406698206.jpgvisionTeklogpequeno.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nem sei por onde começar... nunca tinha visitado o espaço X-Lybris mesmo ali á porta de casa e confesso-me surpreendido, é um espaço bem conseguido e bem aproveitado ;)

 

Também gostei e assim como tu, desconhecia-o.

 

Sobre os Dj's gostei praticamente de tudo, com especial destaque para o set do Asura VS Hybris... dos melhores sets que tenho visto, e digam o que disserem, para mim aquela hora é mesmo aquele som que tem que passar hehe ( 8h-10h20 )

 

Thanks mate :flower: Espero que tenha sido do agrado dos restantes...

 

Acho que foi adequado para a hora, a festa é que não durou até as 18h como no mato :D

 

Começou com Electric Universe, Esp... Passou pelos Açores lol (Spector / Neurotronik / Absense) e acabou com Audialize...

 

Gostei tambem bastante de Tryambaka... o Tiago transmite sempre aquele Power todo, e pareceu-me ouvir algumas coisas novas... ( mas posso estar enganado ) . As Surya Namaskar tiveram com bom nivel ( Parabens Telma e Mónica ) mas gosto mais quando estão as 3 :rolleyes:

 

Quanto a artistas Portugueses, o Tiago está no topo da lista da minhas preferências... As Surya esperava ver as 3. Mas é sempre agradável e contagiante. :D

 

Audialize já não ouvia há uns 2 anos e estava á espera de um pouco mais... no entanto foi positiva a actuação, e não esquecendo tambem o Spacetek que entrou bem com algumas malhas a fez o dancefloor começar a saltar ( sim porque antes aquele som não dava com nada... um minimal/progressive a abrir a festa... mas são gostos )

 

Audialize ao vivo foi a 1ª vez que ouvi... Esperava que fosse um pouco mais "mexido" mas gostei na mesma...

 

Space tek não ouvi porque cheguei durante a actuação do Tiago. :S

 

Não gostei da coluna do lado esquerdo... já estava a dar as ultimas e atrofiava o som todo, embora quando foi o ultimo set pareceu-me um pouco melhor.

 

Devias de ter lá ido cedo tipo antes da festa começar... :gap: Penso que o p.a. era suficiente para o espaço, aparte dessa falha. Mas... não tinha equalizador!!! :rofl:

 

Soube disso antes e fui lá montar o meu que por sorte funcionou pois quando ia para o montar deixei-o cair no chão! :wacko: Ficou com o painel frontal todo torto mas vá lá que ainda funciona... :mellow:

 

Passou-se qualquer coisa com as colunas é verdade... Quando fomos tocar fui lá dar mais uns "toques" porque de facto algo se passou com aquelas colunas já mais para o fim da festa...

 

Quando fomos tocar a mesa estava no MÁXIMO!!! :blink:

 

 

Não gostei dos preços do bar... achei um bocado exagerado.

 

No geral fez-se uma boa festa a um preço acessivel e musica até quase ás 10h30... que beleza para uma festa indoor :dancing:

 

Um muito obrigado aos amigos que me acompanharam e ás caras conhecidas que revi na festa... optimo ambiente e um frio de rachar hehe :closedeyes:

 

Para voltar a repetir :smokinggun:

 

Nem eu... Preços puxados mas infelizmente é algo que a Org. não consegue alterar...

 

Quanto à hora que acabou, eu até julguei que se fosse alargar até as 12H caso estivesse muita gente, (e estava cheio) mas infelizmente não foi possível...

 

Cá fora estava um frio DE MORTE... :cold: O termómetro do carro marcava 0 graus...

 

 

Obrigado a todos os que compareceram e ficaram até ao fim para nos ver...

 

Um especial abraço à Org, Tiago Geraldes, TóNaves, Diogo Almeida, Rui Amaro, Raquel :snog:, Carina, Vitinho, Disturbed, Ivo (meses sem o ver e descubro que é amigo de infância do Disturbed LOL), Grace, Johny (grande lavra),German, 'Tó Moreira (essa tua mania de aparecer de manhã só pa me azucrinar o juízo LOL), Pype, TRL, Tio (Nostradamus), Patro (Sycho argument) e todos aqueles que ainda me estou a esquecer... LOL

 

Estava lá mais gente conhecida que o c***** :rofl: Passei mais tempo na conversa que a ligar à música!!!

 

E claro, sem esquecer os "companheiros":

 

Chico e Cocas (grandes lavras), Valério, Filipa e Gustavo (Hybris).

 

 

Aqui ficam 2 fotos da vista tiradas no pátio do X-Lybris. Espero que gostem... :flower:

 

DSCF1334copy.jpg

DSCF1333copy.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Parabens à Vision Tek!!!! para uma festa indoors não esteve nada mal! :closedeyes:

 

só fiquei até meio do set do asura e do hybris mas curti o molhe! tryambaka vi pela primeira vez ao vivo e fez-me escavar até mai não! :dance2:

de audialize esperava algo mais mas tambem nunca tinha visto! e surya namaskar e asura vs. hybris com grandes set's! boas escolhas!! :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Parabens à Vision Tek!!!! para uma festa indoors não esteve nada mal! :closedeyes:

 

só fiquei até meio do set do asura e do hybris mas curti o molhe! tryambaka vi pela primeira vez ao vivo e fez-me escavar até mai não! :dance2:

de audialize esperava algo mais mas tambem nunca tinha visto! e surya namaskar e asura vs. hybris com grandes set's! boas escolhas!! :smokinggun:

 

 

Sempre foste... Para a próxima "apita" pa...

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foi muito bom, não estava nada à espera de ir mas acabei por ir lá cair e ainda bem.

 

O X-Lybris é um espaço engraçado e acolhedor, soube mesmo bem aquelas pequenas janelas de manhã a deixarem entrar o sol, sempre deu para aquecer um pouco mais, pena o preço do bar mas a org é alheia a isso.

 

Ao volante quem mais me surpreendeu foi o rapaz que estava a tocar quando cheguei, um prog/minimal que soube muito bem ouvir, achei engraçado sair este rapaz e quando entrou o "trance" veio tudo a correr para a pista... parecia que estavam a dar doces... :gap:

 

Gostei também das meninas que já não ouvia à muito tempo e do Tryambaka, sai no principio do set do Asura mas estava a curtir.

 

Gostei de estar com o pessoal que me viu, que eu estava em automático e não via ninguém, é o que dá fazerem festas de anos a começar às 3 da tarde... :gap: a todos um abraço.

 

Resumindo, som ao mais alto nivel, bom ambiente, boa disposição, boa 2ª parte.

 

Parabéns à org e continuem. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Parabens à Vision Tek!!!! para uma festa indoors não esteve nada mal! :closedeyes:

 

só fiquei até meio do set do asura e do hybris mas curti o molhe! tryambaka vi pela primeira vez ao vivo e fez-me escavar até mai não! :dance2:

de audialize esperava algo mais mas tambem nunca tinha visto! e surya namaskar e asura vs. hybris com grandes set's! boas escolhas!! :smokinggun:

 

 

Sempre foste... Para a próxima "apita" pa...

 

:flower:

decidi que ia dar uma apitadela depois do set eheh mas entretanto tive de bazar! fica pa próxima :smokinggun:

 

Ao volante quem mais me surpreendeu foi o rapaz que estava a tocar quando cheguei, um prog/minimal que soube muito bem ouvir, achei engraçado sair este rapaz e quando entrou o "trance" veio tudo a correr para a pista... parecia que estavam a dar doces... :gap:

:lol2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

BAMBOLEEE :dancing::dancing::smokinggun:

 

FOI COM GRANDE PENA MINHA K NÃO PODE ESTAR PRESENTE NESTA MAGNIFICA FESTA :closedeyes:

MAS KERO DESDE JA DAR OS PARABENS Á ORG E EM ESPECIAL AO MANO BERNARDO POR TER CORRIDO TUDO PELO MELHOR ;)

UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE PARA O FUTURO :bighug:

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

bem k festao ^_^

 

gostei bastante do espaço,km ja disseram o sitio era acolhedor e o ambiente estava do best :dancing:

 

a musica sempre mto fixe

 

tryambaka era um live k kria ver ja a bue,valeu msm a pena,mto power

 

surya namaskar gostei bastante do set,mto bom msm

 

Audialize primeira vez k vi,esperava talvez um pouco mais,mas foi bom

 

asura e hybris gostei do set, boa selecçao e boas mixes,teve la

 

spacetek boas malhas manu ja sabes,boas mixes tb

 

foi uma festa bastante positiva :preved:

 

foi bacano rever o pessoal. trl,pype,asura,hybris,spacetek,mystic,psythor,xico,grande abraço e tb o ppl k conheci,dario,silvia,expresso 24 grande abraço tb :bighug:

 

theo foi nice encontrar te la :smokinggun:

 

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem :)

 

parabens bernardo

 

gogo vison tek

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem :)

 

Esqueceste-te foi de apresentar ás pessoas :P

 

Para a próxima quero saber quem és + o Theo , pois o Delta tem-me falado coisas boas da malta do algarve ;)

 

Maybe nest time :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem :)

 

Esqueceste-te foi de apresentar ás pessoas :P

 

Para a próxima quero saber quem és + o Theo , pois o Delta tem-me falado coisas boas da malta do algarve ;)

 

Maybe nest time :rolleyes:

 

:oops:

 

penso k o asura me disse k tinha ido cntg mas n xeguei a saber kem es

 

pra proxima n ha desculpa hehe :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem :)

 

Esqueceste-te foi de apresentar ás pessoas :P

 

Para a próxima quero saber quem és + o Theo , pois o Delta tem-me falado coisas boas da malta do algarve ;)

 

Maybe nest time :rolleyes:

 

:oops:

 

penso k o asura me disse k tinha ido cntg mas n xeguei a saber kem es

 

pra proxima n ha desculpa hehe :smokinggun:

 

Hum? Nepias jacaré. Eu não fui com ele. Então o moço mora lá mesmo ao pé...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

sai no principio do set do Asura mas estava a curtir.

 

Curtiste tanto que até te foste embora oh Jacaré... :gap:

 

 

Foi um prazer rever-te... Até à próxima... :flower:

 

:gap:

 

Nada disso até porque me indentifico e gosto bastante da tua linha de som, a boleia é que já não aguentava mais... eu bem disse que era só mais uma, mas já estava a dizer isso desde as 5 da manhã já ninguém me ligava... :gap:

 

Same here, até uma proxima :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem :)

 

Esqueceste-te foi de apresentar ás pessoas :P

 

Para a próxima quero saber quem és + o Theo , pois o Delta tem-me falado coisas boas da malta do algarve ;)

 

Maybe nest time :rolleyes:

 

:oops:

 

penso k o asura me disse k tinha ido cntg mas n xeguei a saber kem es

 

pra proxima n ha desculpa hehe :smokinggun:

 

Hum? Nepias jacaré. Eu não fui com ele. Então o moço mora lá mesmo ao pé...

 

devo ter feito confusao ntao :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa indoor sim sra!!! :D Pois é Disturbed, desconheciamos aquele espaco msm a porta de casa e ta-se muito bem la! Gostei de tudo desde a decoração, os artistas, a simpatia do staff, o bom ambiente... apesar de ainda la ter havido um desentendimento mas depressa se resolveu lol. Tenho de destacar o set do Asura vs Hybris que foi a 1ª vez que vi e adorei :dance4: De resto so tenho de dar os parabens a Vision Tek e que continuem! :flower:

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer ao Dario, Camoes, Barrotes, Lio, entre outros amigos que ajudaram a organizar esta festa.

 

Agradeço tambem a todos os Dj's ...ADOREI!!!!... FOI :puxala:

 

Os Lives foram brutais e depois os Dj's Surya, Asura e Hybris :dancing:

 

Em especial o meu amor :wub: SpaceTek :dancing::dance4:

 

Correu tudo bem, a casa tava cheia, bom ambiente, gente linda, boa ONDAAAAAAAAA, foi maravilhosa.

 

OBRIGADO A TODOS

 

Agora venha a proxima :dancing::dancing::dancing:

 

ehhehehe

 

Ja cheira :dance4::dance4:

 

:bighug:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

BAMBOLEEE :dancing::dancing::smokinggun:

 

FOI COM GRANDE PENA MINHA K NÃO PODE ESTAR PRESENTE NESTA MAGNIFICA FESTA :closedeyes:

MAS KERO DESDE JA DAR OS PARABENS Á ORG E EM ESPECIAL AO MANO BERNARDO POR TER CORRIDO TUDO PELO MELHOR ;)

UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE PARA O FUTURO :bighug:

 

 

:bye:

Mto obrigado amigo!!!espero na proxima vez poder contar ctg!!! :D

 

bem k festao ^_^

 

gostei bastante do espaço,km ja disseram o sitio era acolhedor e o ambiente estava do best :dancing:

 

a musica sempre mto fixe

 

tryambaka era um live k kria ver ja a bue,valeu msm a pena,mto power

 

surya namaskar gostei bastante do set,mto bom msm

 

Audialize primeira vez k vi,esperava talvez um pouco mais,mas foi bom

 

asura e hybris gostei do set, boa selecçao e boas mixes,teve la

 

spacetek boas malhas manu ja sabes,boas mixes tb

 

foi uma festa bastante positiva :preved:

 

foi bacano rever o pessoal. trl,pype,asura,hybris,spacetek,mystic,psythor,xico,grande abraço e tb o ppl k conheci,dario,silvia,expresso 24 grande abraço tb :bighug:

 

theo foi nice encontrar te la :smokinggun:

 

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem :)

 

parabens bernardo

 

gogo vison tek

Mto obrigado Patro e bem vindo...ehehe foi mto bom poder ter energias algarvélicas na festa...Aproveito tb para agradecer a comparencia á familia da familia Nostradamus Theo e Sandra k como sempre nos envolveram na sua simpatia e simpatica companhia com muita pena nossa apenas 2 dias...(para a proxima raptamo-vos pelo menos uma semana...ehehehe) k completaram o nucleo de familia algarvélica na festinha ...MTO OBRIGADO

 

 

Quero agradecer ao Dario, Camoes, Barrotes, Lio, entre outros amigos que ajudaram a organizar esta festa.

 

Agradeço tambem a todos os Dj's ...ADOREI!!!!... FOI :puxala:

 

Os Lives foram brutais e depois os Dj's Surya, Asura e Hybris :dancing:

 

Em especial o meu amor :wub: SpaceTek :dancing::dance4:

 

Correu tudo bem, a casa tava cheia, bom ambiente, gente linda, boa ONDAAAAAAAAA, foi maravilhosa.

 

OBRIGADO A TODOS

 

Agora venha a proxima :dancing::dancing::dancing:

 

ehhehehe

 

Ja cheira :dance4::dance4:

 

:bighug:

Obrigado baby por tda a ajuda e apoio para a concretização da festa...sem ti não era possivel :huglove:

 

Qto ao resto da familia Vision Tek resta-me um super "MTO OBRIGADO" , Dario, Barrotes, Liu, Camões, Braska, Fuzion, assim como á simpatia e á sempre preciosa ajuda tambem da famila full moon culture Valério, Gustavo, Guilherme!!!! :good:

 

Aguardem noticias muito em breve!!! :dancing:

 

 

Spacetek Space

Vision Tek Space

 

Spaceteklog.gifcooltext406698206.jpgvisionTeklogpequeno.jpg

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

Festinha bem á maneira :smokinggun:

Assaduras...eu até fui dos primeiros a chegar á festa mas no ínicio as sonoridades não faziam bem o meu estilo e resolvi dar um saltinho a Monsanto. De regreso ao X-Lybris gostei do ambiente e só tive pena de não ser possivel prolongar as festividades. Nota importante: Sabendo que a culpa não é de todo da org tenho que "protestar" dos preços e qualidade das bebidas.

Tenho tambem pena de não ter encontrado alguns dos amigos que sei que estiveram por lá.

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Mto obrigado Patro e bem vindo...ehehe foi mto bom poder ter energias algarvélicas na festa...

 

thanks manu,tb nos curtimos bue,good vibes msm...agradeço o convite e oportunidade de me juntar a familia vision tek. mais uma vez obrigado por tudo.

 

:respect:

 

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez OBRIGADO a todos os nossos amigos q nos apoiaram.

Apesar de nao ter tido tempo na festa para falar com ninguem, tive a oportunidade de conhecer um pessoal muito boa onda,

adorei conhecer-vos a todos. :dancing::dancing:

 

Foi uma festa lindaaaaaaaaa, realmente devia ter acabado mais tarde..ehehehhe

 

:dancing::dancing:

 

quanto as bebidas, eram mesmo caras, mas nos nao pudemos fazer nada para mudar isso...

 

infelizmente!

 

Venha a proxima,

 

:festa::festa::festa:

 

kisssssssssssssssssssssssssssssssss

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

 

Mto obrigado Patro e bem vindo...ehehe foi mto bom poder ter energias algarvélicas na festa...Aproveito tb para agradecer a comparencia á familia da familia Nostradamus Theo e Sandra k como sempre nos envolveram na sua simpatia e simpatica companhia com muita pena nossa apenas 2 dias...(para a proxima raptamo-vos pelo menos uma semana...ehehehe) k completaram o nucleo de familia algarvélica na festinha ...MTO OBRIGADO

 

 

VALEU A PENA SIM SENHOR!!!

 

Depois de me aleijar na vista e quase desistir da viagem, digo-vos que valeu a pena o esforço!!!!

 

BOA "FESTA"! Grande Som! Caras bonitas, boa onda e energia!

Para mim 5 estrelas ou mais!!!

Nada a apontar organização perfeita, decor muito boa mesmo e quanto aos preços das bebidas, já sei que é assim! Por vezes não se consegue convencer os proprietários dos espaços que o NOSSO PESSOAL bebe e portanto poderiam baixar um pouco e vender mais, mas é um defeito que não se pode apontar á organização, visto que é da inteira responsabilidade dos donos dos places. PORTANTO MUITOS PARABÉNS Á ORGANIZAÇÃO!!! Foi muito fixe.

 

Muito bom foi estar com os nossos amigos TRL;PYPE;SPACETEK;MYSTIK;JOANA PLUR;MYZO;ASURA;JUGLER;GUSTAVO entre outros (desculpem não mencionar todos) e ainda ter o prazer de conhecer e conviver com novos amigos (Dario trata da tua vista!)!!!!

 

Concluindo já sabem que só não vou á próxima se não puder mesmo!!!

 

 

Grande Abraço para toda a ORG e OBRIGADO por serem nossos amigos!

 

BOOM SHANKAR!!!

 

Theo

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!