Jump to content
×
×
  • Create New...

Magia Cósmica


Recommended Posts

As Plêiades

 

A cosmologia gnóstica sabe que nosso sistema solar, esotericamente chamado de Ors, é parte integrante de um sistema interestelar mais grandioso, mais magnífico, chamado de sistema pleiadiano, ou Plêiades. Este grupo de 7 sóis, que gira ao redor de outro sol maior ainda, Alcione, situa-se na gigantesca Constelação de Touro. Portanto, nosso sistema solar e a Terra, em última análise, fazem parte dessa constelação.

 

Alcione, o sol central das Plêiades

 

Observemos a foto abaixo sobre a energia eletrônica ou fotônica da estrela Alcione, a estrela central das Plêiades. Essa radiação cósmica está sendo cada vez mais estudada por cientistas. Para o mestre Samael, nosso sistema solar entrará no campo de influência dessa "radiação alciônica" muito em breve, causando uma modificação total na vida terrestre. Isso, devido a que nosso sol gira ao redor de Alcione numa translação que dura cerca de 24 mil anos. Desse total, nosso sol e todos os planetas ficarão dentro do campo alciônico por dois períodos de cerca de 2 mil anos cada. Duas das conseqüências dessa influência direta serão a total falta de escuridão, sombras e penumbras na Terra e também uma nova glaciação.

 

Urano e a revolução sexual

 

Este planeta sempre foi o causador de grandes revoluções comportamentais, principalmente em nível sexual, de toda a humanidade terrestre. Urano rege os chacras de nossas glândulas sexuais e toda alteração vibratória deste corpo sideral produz profundas revoluções em nossa sexualidade. Urano possui uma característica única em todos os 12 planetas do sistema solar de Ors, que é a de direcionar, a cada 43 anos, um de seus pólos geográficos e magnéticos em direção ao sol. Ou seja, Urano mostra seu pólo norte durante 43 anos e depois o pólo sul por mais 43 anos. Isso gera um aspecto muito importante na evolução social na Terra, que é a o predomínio de um sexo sobre outro. A cada cerca de 43 anos há predominância alternada entre os sexos masculino e feminino, em todas as situações da vida, seja política, seja espiritual etc. Numa época de nossa história vemos o machismo predominar, em outra o feminismo. Os Iniciados, que conhecem esse mistério, sabem equilibrar as duas forças interna e externamente.

 

Urano canaliza para o mais profundo de nossa alma as energias da terrível e maravilhosa Era de Aquário, que se iniciou no dia 4 de fevereiro de 1962, por volta das 14 horas.

 

Órion

 

Da fantástica Nebulosa de Órion vêm radiações cósmicas de profunda importância para a evolução, apogeu e decadência das civilizações da Terra.

 

Sua energia astral azul e vermelha gera profundas transformações nos ritmos de nossa vida, de nosso karma planetário. É dessas regiões que aparece um corpo planetário gigantesco e misterioso conhecido cientificamente como estrela Barnard 1, ou, esotericamente, planeta Hercólubus. Esse titã sideral é cerca de 6 vezes maior que Júpiter e, de acordo com a mecânica celeste, aproxima-se de nosso sistema solar, influenciando principalmente as órbitas de Vênus, Marte, Júpiter e, principalmente, nosso planeta Terra. Isso gera modificações climáticas, geológicas e até mesmo na psicologia coletiva das massas humanas. (Para mais detalhes, veja nosso link sobre o Fim dos Tempos.)

 

As 3 pirâmides maiores do Egito (Keóps, Kefrén e Mikerinos) foram construídas e alinhadas de tal forma que atraem e transmutam as energias vindas de Órion e das Plêiades. Essas três pirâmides sagradas, que não são meros túmulos, como afirma a ciência materialista e ridiculamente cética, foram construídas numa posição que é absolutamente idêntica à das Três Marias, que ficam na direção de Órion.

 

Evolução e involução cósmicas

 

Tudo possui um início, um apogeu e um fim. Não somente nas coisas pequenas de Deus, no microcosmos, mas também em nível macrocósmico. Veja nestas fotos o nascimento, o apogeu e a colisão e destruição fantástica de galáxias inteiras. Castigo de deus? Forças cegas? Não, caros Buscadores, somente princípios cósmicos atuantes, que estão acima do bem e do mal!!! Esses Princípios Cósmicos Inteligentes geram tensões energéticas poderosíssimas, fantásticas mesmo, capazes de influenciar até mesmo a vida no planeta Terra e em nossa psique. Esse fenômeno de influência cósmica sobre nosso comportamento humano é chamado de Solioonensius.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

"Na Natureza tudo é ritmo, som, respiração, luz, vibração. No Universo, tudo está em movimento, nada é inamovível, duradouro, imutável. Dos sóis às mais pequenas células, tudo nasce, cresce e morre, para tornar a despertar para a vida com outra configuração, com outra luz. O mesmo acontece connosco, seres humanos.

 

Neste perpétuo movimento ondulante, no vaivém de todas as coisas, TUDO ESTÁ LIGADO A TUDO. Nenhuma boa ideia se desvanece sem deixar marca: em alguma parte de uma remota estrela faz com que se abra uma flor…ou quem sabe em sua casa, no seu próprio jardim.

 

Pois maior que tudo isto é a intensidade com que nos afecta o ritmo constante do movimento da LUA! O vento lunar chega ao nível mais profundo de cada célula do corpo e agita todos os seres vivos.”

 

:give_heart::give_heart::give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!