Jump to content
×
×
  • Create New...

XVº MANGUALDE HARDMETALFEST


bioteck
 Share

Recommended Posts

cartaz_15_HMF.jpg

 

ROCHA PRODUÇÕES & C.M.M APRESENTAM: 15ºHMF MANGUALDE 10JANEIRO

 

C.C.SANTO ANDRÉ- mangualde

 

Abertura de portas: 15h

inicio:15h30

 

ALINHAMENTO:

DEW SCENTED(ALE) -www.myspace.com/dewscented

AVULSED(ESP)-www.myspace.com/avulsed

DAWN OF TEARS(ESP)- http://www.myspace.com/dawnoftears

RATO RARO(ESP)-www.myspace.com/ratoraro

EPPING FOREST-www.myspace.com/eppingforest

SWITCHTENSE-www.myspace.com/switchtenseportugal

ANGRIFF-www.myspace.com/angriffband

THE GODIVA-www.myspace.com/thegodiva

REVOLUTION WITHIN-www.myspace.com/revolutionwithinpt

ALCOHOLOCAUST-www.myspace.com/thrashalcoholicmetal

MONS LUNAE-www,myspace.com/monslunae

 

bilhetes- 15eur. ant. dia 17

 

site: http://www.myspace.com/hardmetalfest

Link to comment
Share on other sites

Eh na minha cidade, e ainda me lembro do 1o com meia duzia de gatos pingados!

 

Foi ai tambem que na 2a ou 3a edicao vejo uma das coisas mais estupidas a que assiti em toda a minha vida, uma banda de pseudo-satanicos empunhando um coracao de vaca na mao, enquanto gritavam para o publico "Este eh o coracao de Cristo, vamos fode-lo!" :blink: ... o vocalista atira o coracao para o meio do publico, gritando de seguida "Matem os cristaos desta sala...." :rolleyes: ... foi o virar de costas e ir embora! :lol:

 

De qualquer maneira boa sorte para o Rocha e para os Angriff, que continuam a perseguir (e a conseguir) a realizacao do sonho! :metal:

Link to comment
Share on other sites

Este ano por acaso é dos anos com o cartaz mais forte

DEW SCENTED , AVULSED e RATO RARO ja vi ao vivo e sao grandes concertos .

E os tugas SWITCHTENSE e REVOLUTION WITHIN sao das "novas" bandas que melhores concertos dao na minha opiniao .

Tenho pena de n poder ir este ano mas o meu estado de saude pede por enquanto é descanço

Link to comment
Share on other sites

Embora nao seja minimamente entendido na cena, acredito que sim porque o Rocha sempre foi um pioneiro do metal, teve um programa de radio durante anos desde o principio dos anos 90 (ou mesmo antes) na radio mangualde, que a par com o do Freitas deveria ser dos unicos em Portugal! Era eu puto e ia todo contente assitir ao programa, sabados da 00.00 as 2! E recebia promos de tudo o que era bandas, na altura tinha rebentado o Trash, em Portugal haviam os WC Noise (ex banda do Nando dos Chilled Squence) e numa onda mais diferente os Lulu Blind do To Trips, do Brasil os Ratos do Porao, epa e muitas que agora nem me lembro do nome. Bons tempos esses, e o Rocha sempre recebeu promos enviadas por essas bandas todas. Na altura ainda nao havia internet, por isso nao havia a facilidade de conseguir essas merdas como ha hoje! La contactos isso tem ele... :)

Link to comment
Share on other sites

Sim do que conheço o Rocha sempre tentou levar para a frente o movimento metal em Pt.

So tenho pena que nas ultimas vezes tenha saido mal dos eventos que fez como foi o caso da Thrashmania onde nas 2 primeiras em Corroios teve assistencias de bom numero e nas ultimas nem dinheiro para pagar e espaço tinha quanto mais ás bandas .

Portugal é de modas e o metal ja teve dias melhores e quem sofre mais sao as pessoas que tentam investir no movimento e tentam apostar em boas concertos e dp estao ás moscas cm ja lhe aconteceu a ele e a outros .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!