Jump to content
×
×
  • Create New...

Inquérito russo prova existência...


Recommended Posts

Inquérito russo prova existência de “genocídio” de ossetas pela Geórgia

 

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia....&idCanal=16

 

Assim como os "americanos" foram "salvar" (no paleio deles) os povos oprimidos pelo sadam hussein, também os russos foram evitar um genocídio...

 

A formula usada pela russia é a mesma usada pelos "estados unidos da america"...

e eles trabalham coordenados para poderem por os seus aviões a lancar as bombas e outras panóplias experimentais ( experiências psicológicas como - destruir casas com bombas e depois deixar cair do avião comida para porcos num saco com a bandeira americana...).....

 

... modas.. ser um e parecer dois....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

conhecendo bem (mal) os russos.. não me admirava nada que estivesse congeminados com o prsidente georgiano para iniciarem o conflito.. não sei pk tantos anos depois de um momento para o outro a forminha se vai meter com o gigante, ainda por cima quando o gigante tem crescido economicamente e militarmente.. hummm cheira-me mais a kosovo do que a iraque.. campo de testes militares. eu tou a brincar.. mas a brincar a brincar a russia tem de testar o seu enorme armamento em expansão n'algum lado.. é k eles compraram grande "anti-ferrugem"..

Link to comment
Share on other sites

Ora deixem-me reajustar o meu capacete de aluminio anti conspiraçoes ...

 

Ora bem ... vamos ler ... ler ... ler ...

 

Só me surge uma coisa na cabeça ... WTF ?!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!