Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Dezembro (Porto Rio) samaveda Session


psynando
 Share

Recommended Posts

gostaram da bubadeira? :smokinggun:

 

 

eu apanhei uma tao grande que ainda ando pa ki agarrado a barriga :drunk:

 

eu gostei de la estar sim(muitos amigos,muita conversa em dia ehehe i sempre a beber :smokinggun: té uma proxima samavedas :rolleyes:

 

 

:dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

lolol eu não apanhei bebedeira nenhuma k ainda tava de ressaca de vitalic, mas gostei de tar com os amigos todos! psynando em altas ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehe grande convivio com my friends, sem dúvida memorável.

 

Ainda a recuperar..

 

Foi gand festinha, boa decor, casa mto bem composta, mto bom som....Solis, Intruder.. sem dúvida 2 grandes projectos.

 

Tenho de destacar BRAYN-TEK sem dúvida pra mim dos ptos + altos da party, jasusss k live semp a partir, foi a pt da locura, toda gente aos saltinhox criando-se ali uma atmosfera magnifica no dancefloor, k evolução desde a última vez visto em live, zablin e arouca semp em altas no live é assim mesmo parceiros Parabens foi semp abrir, k gandas faixas smokinggun:

 

Ao vir embora já foi mais lixado todos empenados ...lolol.. k boia!!!!

 

Parabens Samaveda pela festa :rolleyes:

 

Venham mais destas :drunk:

 

*Curtia ter visto mais do set d Kafar pena o tempo se ter esgotado

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

esqueci-me de falar na música, em baixo não era mto o meu tipo de som, gostei mais da parte de cima!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha sim e com um ambiente excelente :)

 

Parabens amigo Kafar e toda a Samaveda Crew

Vemo nos brevemente :dancing:

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

esqueci-me de falar na música, em baixo não era mto o meu tipo de som, gostei mais da parte de cima!

 

 

digo o mesmo. estive muito pouco tempo no barco mas estava-se bem, sobretudo em cima.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Grande noite no barco!!!!

 

A festa foi brutal!! o porto rio estava cheio, bom ambiente, mt bom som, quer em cima quer em baixo!! Parabéns a todos os artistas, especialmente Intruder...para mim foi o delírio total!!! Oh Kafar, desta vez cortaram-te o piu... ihihihhi

Samaveda, venham mais destas que a gente agradece!!!

 

**

Link to comment
Share on other sites

gostaram da bubadeira? :smokinggun:

 

 

eu apanhei uma tao grande que ainda ando pa ki agarrado a barriga :drunk:

 

eu gostei de la estar sim(muitos amigos,muita conversa em dia ehehe i sempre a beber :smokinggun: té uma proxima samavedas :rolleyes:

 

 

:dndrugs:

 

Foi mesmo grande bubadeira oh psynandinho!!! :drunk:

 

Se alguem tiver fotos que se xibe ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Antes de mais queríamos agradecer a todos que estiveram presentes e que fizeram com que esta noite fosse tão agradável.

 

Ainda hoje iremos colocar um link para poderes ver fotos da festa.

 

 

Até breve

Bom Natal e um Feliz ano novo para todos!

Link to comment
Share on other sites

hehe que grande surpresa, grande ambiente muitos amigos e muito álcool (grande carroça). estive quase sempre na parte de cima do barco com grande musica ( de destacar a dextro de D.nox&Beckers e booka shade) desci ao menos 1 para ver Brayn-Tek e desde já destacar pela forma como têm vindo a evoluir de forma positiva e com grande qualidade, nome a ter em conta sem dúvida.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Grande festão.. à Samaveda.. eheheh.. começa a ser hábito :phones:

 

Tugas em grande nível..

 

Solis e Braintek muito bom.. grandes projectos simsenhora..

 

Saikotek com o seu set fresquinho e renovado esteve sempre em altas.. :metal:

 

Em cima Mr. Bong como sempre não desiludiu

 

O nosso já bem conhecido anfitrião Dj Kafar não teve tempo de mostrar a sua arte nos decks :( .. era mais 1 horita e o pessoal ia todo feliz para casa..

 

Quanto ao ambiente.. bem.. não há palavras.. muito bom mesmo..

casa cheia.. tudo em altas.. tudo para o mesmo.. curtir som psicadélico e apanhar uma boa mokinha.. eheheh

 

Da minha parte muito obrigado a todos..

 

abraços..beijinhos e um merry merry Christmas para todos :dance2:

Link to comment
Share on other sites

:blush: Muito obrigado.. Zuleika ;)

Sem dúvida um grande festão.. adorei mesmo..

Grande noite no barco!!!!

 

A festa foi brutal!! o porto rio estava cheio, bom ambiente, mt bom som, quer em cima quer em baixo!! Parabéns a todos os artistas, especialmente Intruder...para mim foi o delírio total!!! Oh Kafar, desta vez cortaram-te o piu... ihihihhi

Samaveda, venham mais destas que a gente agradece!!!

 

**

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs: Em grande brain tek, ha que dar os parabéns aos rapazes pela grande evoluçao que têm feito, visto o tempo que produzem nao é mesmo para todos chegar em tão pouco tempo a este nivel :yahoo: !!! grande abraço para todos especialmente para os meus sócios que la estavam. Venham mais destas!!! :dance4:
Link to comment
Share on other sites

Mais uma excelente festa da samaveda como ja nos habituaram, e antes de mais kero agradecer ao Kafar e á sua crew por mais uma oportunidade de por o "people" a abanar o esqueleto ....

 

Bom ambiente ,a malta toda a kurtir e sempre em altas...

 

So tive oportunidade de ouvir o fim do set do nosso amigo saikotek mas foi sem duvida sempre a bombar, depois Intruder gostei bastante com um estilo mt proprio a fazer lembrar os bons velhos tempos em ke o Goa rulava...mt bem continua ke tas lá !!!!

a seguir veio brayn-tek ke tb foi sempre a partir mta qualidade na produção e isso é o ke se ker...

 

Ha que referir sempre Mr. Bong no upper deck sempre manter o nivel!!!!

 

Tugas em grande como alguem já referiu..

 

Infelizmente tive ke vir embora antes da festa akabar mas assim teve ke ser

 

Obrigado a todos os presentes por uma noite mt bem passada

 

até á proxima

 

:)

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

Samaveda em grande! Sem duvida! O Porto-Rio esteve mesmo ao rubro, tanto em baixo como no upper-deck! Selecção musical do melhor! :)

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir o Saikotek e o live do Solis e ambos surpreenderam-me pela positiva. Um como dj, com uma selecção musical muito boa, nada banal, com musicas fresquinhas pelo que entendi, e poderosas! E uma técnica muito boa também, os meus parabéns e espero ter o prazer de te ouvir mais vezes ;) Quanto ao Solis também me surpreendeu bastante, um som poderoso, e notou-se que o pessoal estava a gostar, por esta altura já o barco estava quase cheio! Muito bom e continua ;) Quanto ao Intruder já se sabe que rebentou ainda mais com o pessoal, pena não ter ouvido até ao fim, mas vontade não me faltava :P Parabéns Bruno e já sabes, keep rockin :P

 

Ah e de salientar a decoração na parte de baixo, do melhor! :) Parabéns!

 

Samaveda keep going!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Samaveda em grande! Sem duvida! O Porto-Rio esteve mesmo ao rubro, tanto em baixo como no upper-deck! Selecção musical do melhor! :)

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir o Saikotek e o live do Solis e ambos surpreenderam-me pela positiva. Um como dj, com uma selecção musical muito boa, nada banal, com musicas fresquinhas pelo que entendi, e poderosas! E uma técnica muito boa também, os meus parabéns e espero ter o prazer de te ouvir mais vezes ;) Quanto ao Solis também me surpreendeu bastante, um som poderoso, e notou-se que o pessoal estava a gostar, por esta altura já o barco estava quase cheio! Muito bom e continua ;) Quanto ao Intruder já se sabe que rebentou ainda mais com o pessoal, pena não ter ouvido até ao fim, mas vontade não me faltava :P Parabéns Bruno e já sabes, keep rockin :P

 

Ah e de salientar a decoração na parte de baixo, do melhor! :) Parabéns!

 

Samaveda keep going!

quando entrei no barco vi logo aquilo a abanar ahaha tavas tu na parte de çima a bombar :smokinggun: curti tar contigo amiga...abraxi.to!!!i ate a uma proxima :)

Link to comment
Share on other sites

Samaveda em grande! Sem duvida! O Porto-Rio esteve mesmo ao rubro, tanto em baixo como no upper-deck! Selecção musical do melhor! :)

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir o Saikotek e o live do Solis e ambos surpreenderam-me pela positiva. Um como dj, com uma selecção musical muito boa, nada banal, com musicas fresquinhas pelo que entendi, e poderosas! E uma técnica muito boa também, os meus parabéns e espero ter o prazer de te ouvir mais vezes ;) Quanto ao Solis também me surpreendeu bastante, um som poderoso, e notou-se que o pessoal estava a gostar, por esta altura já o barco estava quase cheio! Muito bom e continua ;) Quanto ao Intruder já se sabe que rebentou ainda mais com o pessoal, pena não ter ouvido até ao fim, mas vontade não me faltava :P Parabéns Bruno e já sabes, keep rockin :P

 

Ah e de salientar a decoração na parte de baixo, do melhor! :) Parabéns!

 

Samaveda keep going!

quando entrei no barco vi logo aquilo a abanar ahaha tavas tu na parte de çima a bombar :smokinggun: curti tar contigo amiga...abraxi.to!!!i ate a uma proxima :)

 

Hehehe :blush: pois lá me puxaram pos decks, mas foi só uma musica :P Também gostei de te ver amigo, já não te via desde Valongo, também na festa da Samaveda . Tou a ver que é a Samaveda que faz com que nos encontremos! :P Até á proxima amigo *beijos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Samaveda em grande! Sem duvida! O Porto-Rio esteve mesmo ao rubro, tanto em baixo como no upper-deck! Selecção musical do melhor! :)

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir o Saikotek e o live do Solis e ambos surpreenderam-me pela positiva. Um como dj, com uma selecção musical muito boa, nada banal, com musicas fresquinhas pelo que entendi, e poderosas! E uma técnica muito boa também, os meus parabéns e espero ter o prazer de te ouvir mais vezes ;) Quanto ao Solis também me surpreendeu bastante, um som poderoso, e notou-se que o pessoal estava a gostar, por esta altura já o barco estava quase cheio! Muito bom e continua ;) Quanto ao Intruder já se sabe que rebentou ainda mais com o pessoal, pena não ter ouvido até ao fim, mas vontade não me faltava :P Parabéns Bruno e já sabes, keep rockin :P

 

Ah e de salientar a decoração na parte de baixo, do melhor! :) Parabéns!

 

Samaveda keep going!

Muito obrigado Raquel..

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Samaveda em grande! Sem duvida! O Porto-Rio esteve mesmo ao rubro, tanto em baixo como no upper-deck! Selecção musical do melhor! :)

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir o Saikotek e o live do Solis e ambos surpreenderam-me pela positiva. Um como dj, com uma selecção musical muito boa, nada banal, com musicas fresquinhas pelo que entendi, e poderosas! E uma técnica muito boa também, os meus parabéns e espero ter o prazer de te ouvir mais vezes ;) Quanto ao Solis também me surpreendeu bastante, um som poderoso, e notou-se que o pessoal estava a gostar, por esta altura já o barco estava quase cheio! Muito bom e continua ;) Quanto ao Intruder já se sabe que rebentou ainda mais com o pessoal, pena não ter ouvido até ao fim, mas vontade não me faltava :P Parabéns Bruno e já sabes, keep rockin :P

 

Ah e de salientar a decoração na parte de baixo, do melhor! :) Parabéns!

 

Samaveda keep going!

 

É muito bom ouvir (neste caso, ler :gap: ) estas palavras de alguém que esteve do outro lado da cabine. Muito obrigado Ganeisha e também espero que hajam muitas mais oportunidades destas e que sejam pelo menos tão boas como foi esta eheheheh. A ver se para uma próxima nos apresentamos ;)

Também concordo contigo no que diz respeito à decor da parte de baixo do barco, muito bem conseguida e bastante eficiente!!! :D

Quanto ao som na parte de baixo também só estive mais atento ao live do Solis e Intruder, a partir daí só deu mesmo para o convívio e o som começou a passar ao lado. Tanto um projecto como outro já conhecia e só lhes tenho a dar os parabéns porque nunca desiludem, força nisso amigos! Mais para o fim também estava a gostar da selecção musical do Kafar mas de repente, pufff! fez-se silêncio. :(...

De salientar também o grande set do Bong no upper-deck, sempre com grandes sonzinhos como ele já bem nos acostumou.

 

Mais uma vez dou os meu parabéns à Samaveda (porque nunca é demais!) e também agradeço a oportunidade de ter participado nesta bela reunião! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais o meu muito obrigado á samaveda pela excelente noite que nos proporcionou e um bem haja a todos os que estiveram presentes e que contribuíram a meu ver para uma noite excelente e cheia de energias positivas. Alem do bom ambiente e boa sonoridade que se encontrava no upper deck do barquinho no qual passei um bom bocadinho e reencontrei bons amigos d sempre desci para a parte mais obscura =) Ainda vi/ouvi um pouquinho do live de INTRUDER o qual me surpreendeu bastante pois desconhecia quase totalmente o projecto e sinceramente gostei bastante ( Foi igualmente um prazer ter trocado umas palavrinhas ctg ) Logo te deixo o msn para podermos falar mais um pouquinho !!! depois disso so tenho agradecer a todos os que estavam na linha da frente e aos que estavam na linha d tras, pois realmente foi uma explosão d alegria.. ja nao tinha memoria de me divertir tanto como me diverti nesta festa. Fikei impressionado com a aderência e acho sinceramente que é um bom sinal. Para artistas nacionais acho que fomos todos maravilhosamente apoiados, pois normalmente não acontece assim!! talvez fosse desta quadra natalícia e esta toda a gente mais solidaria e tal!!! ahahaha :give_heart:

 

 

Bem sem me alongar muito mais, mais uma vez muito obrigado a todos os presentes e Thank YOu SAMAVEDA :smokinggun:

 

Ate uma proxima.

Link to comment
Share on other sites

Samaveda em grande! Sem duvida! O Porto-Rio esteve mesmo ao rubro, tanto em baixo como no upper-deck! Selecção musical do melhor! :)

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir o Saikotek e o live do Solis e ambos surpreenderam-me pela positiva. Um como dj, com uma selecção musical muito boa, nada banal, com musicas fresquinhas pelo que entendi, e poderosas! E uma técnica muito boa também, os meus parabéns e espero ter o prazer de te ouvir mais vezes ;) Quanto ao Solis também me surpreendeu bastante, um som poderoso, e notou-se que o pessoal estava a gostar, por esta altura já o barco estava quase cheio! Muito bom e continua ;) Quanto ao Intruder já se sabe que rebentou ainda mais com o pessoal, pena não ter ouvido até ao fim, mas vontade não me faltava :P Parabéns Bruno e já sabes, keep rockin :P

 

Ah e de salientar a decoração na parte de baixo, do melhor! :) Parabéns!

 

Samaveda keep going!

 

 

e Solis???

 

do melhor como sempre..

 

 

:D

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

IMG_4146Large.jpg

:wub:

 

Eu sabia q o menino ia partir o barkitu... Saudades do Barco e vontade de lá tocar de novo! :) Saudades de ouvir o menino Saikotek c os seus optimos Dj sets... Kafar curiosa... Intruder...Brayn Tek :throb: ...

 

 

ui uii....

 

Quero ir passear ao Porto!Gostava de ter ido a esta party... Fica pa a prox :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Grande noite no barco!!!!

 

A festa foi brutal!! o porto rio estava cheio, bom ambiente, mt bom som, quer em cima quer em baixo!! Parabéns a todos os artistas, especialmente Intruder...para mim foi o delírio total!!! Oh Kafar, desta vez cortaram-te o piu... ihihihhi

Samaveda, venham mais destas que a gente agradece!!!

 

**

 

ehehehe acredita logo na altura que ja estava a embalar ...... ihihihih

Para a próxima faço um dj set de 3 horas :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

IMG_4146Large.jpg

:wub:

 

Eu sabia q o menino ia partir o barkitu... Saudades do Barco e vontade de lá tocar de novo! :) Saudades de ouvir o menino Saikotek c os seus optimos Dj sets... Kafar curiosa... Intruder...Brayn Tek :throb: ...

 

 

ui uii....

 

Quero ir passear ao Porto!Gostava de ter ido a esta party... Fica pa a prox :dancing:

 

Amiga Myzo tens que aparecer ca por cima, andas a falhar ;)

Fika bene!!

Link to comment
Share on other sites

hehe grande convivio com my friends, sem dúvida memorável.

 

Ainda a recuperar..

 

Foi gand festinha, boa decor, casa mto bem composta, mto bom som....Solis, Intruder.. sem dúvida 2 grandes projectos.

 

Tenho de destacar BRAYN-TEK sem dúvida pra mim dos ptos + altos da party, jasusss k live semp a partir, foi a pt da locura, toda gente aos saltinhox criando-se ali uma atmosfera magnifica no dancefloor, k evolução desde a última vez visto em live, zablin e arouca semp em altas no live é assim mesmo parceiros Parabens foi semp abrir, k gandas faixas smokinggun:

 

Ao vir embora já foi mais lixado todos empenados ...lolol.. k boia!!!!

 

Parabens Samaveda pela festa :rolleyes:

 

Venham mais destas :drunk:

 

*Curtia ter visto mais do set d Kafar pena o tempo se ter esgotado

 

Timz temos que começar a pensar nuns afterzitos :dancing:

Link to comment
Share on other sites

IMG_4146Large.jpg

:wub:

 

Eu sabia q o menino ia partir o barkitu... Saudades do Barco e vontade de lá tocar de novo! :) Saudades de ouvir o menino Saikotek c os seus optimos Dj sets... Kafar curiosa... Intruder...Brayn Tek :throb: ...

 

 

ui uii....

 

Quero ir passear ao Porto!Gostava de ter ido a esta party... Fica pa a prox :dancing:

 

Amiga Myzo tens que aparecer ca por cima, andas a falhar ;)

Fika bene!!

 

 

É verdade e tou cheia de saudades... Acho q qd for aí fico mais 4 meses.. :gap: p0r isso é q ando a fugir :P

 

Mas estou ansiosa pela prox party dos meninos... espero pa a prox nao falhar.. Força Samaveda.. Alta Org mesmoooo! Parabens :throb:

 

 

Beijinhos p vcs. kafar! Portem se mal!!!

 

:dance4::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!