Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj set-Hallucinogenic Dreamer - ^Psy^Night^


Akbal
 Share

Recommended Posts

Dj set Demo - Hallucinogenic Dreamer( Astralmoon.org/BionicleTribe.rec/Psyfactory.org)

 

http://www.sendspace.com/file/6v6yk6

 

 

André Ramos Aka Hallucinogenic Dreamer entrou no seu mundo de libertadade nos fins de 2000 para 2001 avaliando cada minuto os ambientes magicos,a musica,e a comunidade que ja se havia formado naquela altura...ligando se e aderindo de corpo e alma a esta bela comunidade ''be free and let us be free'' :) tomando gosto pela mistura da musica em meados de 2002,André foi organizando e mixando em festas privadas com os seus amigos que o intruduziram neste mundo e o fizeram amar esta comunidade e o gosto pela musica...tocando em varias festas feitas pela antiga psyfactory foi fazendo alguns conhecimentos que a partir desse momento ficaram e vao ficando para sempre no seu coraçao...o trabalho com esforço,dedicaçao e paixao fizeram no em 2005/2006 tocar em varias festas indoor e outdoor organizadas pela Astralmoon e Magic Minds fazendo o passar por um enorme momento de alegria e vontade harmonizar os dancefloors nos dias que decorriam...vindo da minha parte quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram na minha paixao e me abriram as portas para a sua amizade mais que tudo em primeiro lugar e para ocupar um espaçinho dentro das suas festas podendo assim transmitir lhes a minha vontade de tocar e electrificar o dancefloor...abraços e força a todos os intervinentes na procura pelo ''oldschool'' deste magnifico ritual psicadelico...

 

 

 

Contactos-E-mail:Hallucinogen_53@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tracklist ? :)

 

 

Polyphonia - Sound Impact

Penta - Moselle ( Stranger remix )

Kerosene Club - Wastelands

Polyphonia - Challo

Blisargon Demogorgon- The Only way... isto é uma demo do meu dj set :P so meia horita para aquecer...o resto é no dancefloor... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fucking PC!!! :computer_bash:

Epá o meu download fica com uns cortes bastante marados e irritantes... só acontece comigo?

 

Fiquei contente por poder ouvir o teu set "back to old shcool" » gostei!

 

Inspirador. Sonoridade e passagens interessantes. Grande noite a tua, parabéns!

 

E quando é que perdes a vergonha e

 

Bota:

disease-2.jpg

...nisso!

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Fucking PC!!! :computer_bash:

Epá o meu download fica com uns cortes bastante marados e irritantes... só acontece comigo?

 

Fiquei contente por poder ouvir o teu set "back to old shcool" » gostei!

 

Inspirador. Sonoridade e passagens interessantes. Grande noite a tua, parabéns!

 

E quando é que perdes a vergonha e

 

Bota:

disease-2.jpg

...nisso!

 

 

isso era o antigo link que eu tinha este está bom :) gracias

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

LOL fiquei com a frase a meio.... queria perguntar "quando é que perdes a vergonha e"... nos mostras umas produções tuas??? :D :D :D

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!