Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Dezembro Tim Schuldt Tuatara


Asura
 Share

Recommended Posts

A fraca afluência foi a prova de que 90% das pessoas que frequentam as festas dos dias de hoje não ouvem Trance Psicadélico.

 

Night Lurk infelizmente não entrei a tempo de ouvir.

 

Ren, Como sempre boa técnica e selecção musical.

 

Bunker Jack, curti um molho... Parabéns Kiko... :flower:

 

Atary! AMEI Trance psicadélico do bom mesmo. :rolleyes:

 

Tim Schuldt... Vão me desculpar mas AH FODA-SE AH CARALHO!!! Durante uma hora transformei-me completamente... Infelizmente não tocou a minha preferida (file damage / species rmx) e ainda lhe fui dar na cabeça por não a ter tocado LOL

 

Vi algumas caras que me lembro de ver na Herdade do Zambujal à 8 / 9 anos atrás... Grande Nostalgia mesmo, principalmente durante a actuação do Tim... :rolleyes:

Muitas caras de malta mais velha que já não via em festas à uns bons anos...

 

Binary, ao vivo as músicas que ouvi agradaram-me muito mais que as do myspace... "Keep up" Aquelas falhas técnicas é que estragaram um pouco mas são coisas que acontecem... O som foi abaixo 3 vezes e esteve uns 15 minutos a tocar apenas do lado direito...

 

Kuntact, as duas últimas músicas então... Que puxadela... :D

 

Sound place LOLE ?! Tipo?! Tendo em conta a quantidade de vezes que já montaram ali o p.a. e tendo em conta que é quase sempre o mesmo (8 graves / 4 tops amplificados Mackie), já era tempo de conhecerem a acústica do espaço cheio, vazio, a meio gás e até de saber a acústica da casa de banho se preciso fosse LOL

 

Um equalizador de 31 bandas Esquerda / 31 bandas direita FLAT?! LOLE Tipo?! Num sítio indoor?! Desde quando?! Que técnico é que faz tal barbaridade?! LOLE O som estava um espectáculo não haja dúvida... LOLE

 

Espero que a noite de hoje no Porto compense a de ontem em Lisboa...

 

Animatech, muitos parabéns pelas escolhas e pela excelente noite que me proporcionaram...

 

Um grande abraço a todos, em especial ao Kiko :flower: A ver se te mando as fotos todas...

 

 

 

 

Edward grande maluco! Aquele abraço... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não deu para ir! :( Pois é. pois é ó jacaré a noite de quinta-feira deixou-me de rastos, tu bem viste :lol:

Tenho pena não ter ouvido grandes projectos, o que é raro de se ouvir nas festas de hoje. É pena o pessoal não ter aderido a uma noite assim, valeu a pena decerteza. :rolleyes: Falta a vermelho pra mim! :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

bunker jack da-lhi mesmoo* pena nao ter ouvido mais!

 

 

tim shuldt foi mt guitarrada pa mim...

 

ATARY amei.... mesmo andando aos pulos rua-mainfloor-rua.... :gap: A culpa é daqueles meninos da póvoa! :D

 

binary, vocês puxam-ma :D

 

 

Adorei a companhia em todas as alturas!!!

 

 

 

obgd martim!!!!

 

 

Obgd roomate, pype, vaskito, TRL, assaduras, valerio, gustas, ivo, e o outro gadelhudo :gap: etc etc...

Obgd Alex, ainda nao chegou pa matar saudades :hug:

 

Nanas, foste impec cmg, thksssss :dance4:

kiss kiss* :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Obgd roomate, pype, vaskito, TRL, assaduras, valerio, gustas, ivo, e o outro gadelhudo :gap: etc etc...

Obgd Alex, ainda nao chegou pa matar saudades :hug:

 

Nanas, foste impec cmg, thksssss :dance4:

kiss kiss* :give_heart:

 

hehe.. tens de aparecer ca em cima..

 

curti bues a festa e tar c ppl q ja n via a bues..

 

ya.. tens razao asura.. pela afluencia ve-se qual e o panorama transadelico pt..

 

em relaçao ao tuatara.. curti o espaço mas pensava q era metade do tamanho.. n fazia ideia q era tao grande e tao amplo..

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Estive indeciso até depois do jantar.

Como nunca tinha ouvido Schuldt ao vivo acabei por me decidir por esta.

 

Ouvi um pouco de Ren. Yep....Foi um aquecimentozinho. Gostei.

Bunker Jack já é um pouco mais dentro dos meus gostos... A "máquina! já começava a afinar os compassos.

Atary esteve muito bem, e fiquei com pena de não ouvir a parte final. Fui apanhar um pouco de ar. Mas ja´estava bem embalado pelo teu som...

 

Tim Schuldt.... Pronto.... Não estarei a mentir pelo menos em consciência se escrever que foi do melhor que ouvi este ano....

Uma hora em transe. Que bela viagenzita. Valeu!!! "Granda" som.

 

Binary... Gostei, tirando as falhas!!! Cuidado com isso. Tenho que ouvir isso novamente.

 

Foi um Festinha simpática... poucos mas.... "Bons"

Link to comment
Share on other sites

obrigado por aparecerem amigos! :)

 

Foi uma boa festinha familiar!

 

Acabei por conhecer alguns elastikos bem simpaticos (mettapax, myzo, pype, trl, edward, kuntact...) e por reencontrar outros como o sr Asura...

 

Em relação á musica acho que estiveram todos bem, e foi realmente épico ouvir o live do Tim Schuldt, passados largos anos...ás vezes fazem falta momentos como este nas festas...

 

Old school Psy Trance is alive! (:

 

abraços para todos :give_heart:

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

Acabei por conhecer alguns elastikos bem simpaticos (mettapax, myzo, pype, trl, edward, kuntact...) e por reencontrar outros como o sr Asura...

 

Em relação á musica acho que estiveram todos bem, e foi realmente épico ouvir o live do Tim Schuldt, passados largos anos...ás vezes fazem falta momentos como este nas festas...

 

Old school Psy Trance is alive! (:

 

abraços para todos :give_heart:

 

É verdade... Faz falta... :rolleyes:

 

Gostei de te ver... Aquele abraço :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já agora, não posso deixar de mencionar o CD de oferta...

 

Tem andado a "girar" no "coche"...

 

É de valor lançarem trabalhos Portugueses em CD... e... Mastering, at 4CN-STUDIOS.....

Link to comment
Share on other sites

Foi um praZer poder faZer parte desta Grande Ramboiada, continuem a dar Lhe Amigos. :bighug:

 

Tens-me "escapado" DJ Night Lurk ...Duas vezes em pouco tempo!!!

Na próxima que eu for e que estejas presente não falha.... "Tá"prometido!!! E escrevo. Se prometi..... Será falta grave!!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, não posso deixar de mencionar o CD de oferta...

 

Tem andado a "girar" no "coche"...

 

É de valor lançarem trabalhos Portugueses em CD... e... Mastering, at 4CN-STUDIOS.....

 

andas bem informado ;p

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se mto bem mesmo!!

 

Bom som acima de tudo, o k prefewri foi mesmo Bunker Jack!! Muito bom mesmo!!

 

Força pessoal, façam mais destas!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tens-me "escapado" DJ Night Lurk ...Duas vezes em pouco tempo!!!

Na próxima que eu for e que estejas presente não falha.... "Tá"prometido!!! E escrevo. Se prometi..... Será falta grave!!! :angry:

 

 

 

 

Sabes que eu me movo nas sombras....... :dancing::diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Gostei imenso do que ouvi em especial do Bunker Jack, onde achei que tem muita qualidade e em algumas partes do Live denotei um psy a dar para Battle of the Future Buddhas (terás mesmo influências deles ou foi impressão minha?!?!?), um belo som, com belas melodias aliadas ao ritmo e oscilações de tons muito bem conjugadas, preenchido com uma boa envolvência por detrás. Muito bom sem dúvida. Os meus parabéns e continua. Pena tenho de não te ter conhecido Kiko, um pouco por culpa minha já que estava com alguma inércia. De salientar que não sei quem tocou antes do Bunker Jack mas gostei da parte final que ouvi.

Depois Atary, não é muito o meu estilo mas gostei e no final encaixou bem com o que estava para vir (até o Tim abanava a cabeça).

Tim Shuldt foi bom e passou muitas antigas a 3º que passou (a minha preferida) não a tocou por completo e fiquei atravessado, mas foi muito bom recordar aquela potência de som e o psicadélico por detrás da guitarra. Contudo passou algumas malhas fora do projecto four carry nuts e mais recentes que não me agradaram tanto. A seguir os Binary ouvia as 2 primeiras e atégostei mais do que tinha ouvido no vosso my space. Bom Psicadélico e ritmado, talvez um pouco repetitivo. Não chegámos a beber um copo tal como combinado. Fica para a próxima.

Fico a agradecer ao Trilians por me ter aturado eprazer em conhecer a Silvia.

O Edward depois de escrever aqui no fórum é que associei a quem eras tu. E estavas a dançar mesmo á minha frente com o cachecol enrolado à cabeça correcto? Só te conhecia lá de Bucelas e com aquela escuridão é normal não te ter conhecido.

Parabéns Animatech, continuem com o vosso belo trabalho e espero que a Próxima seja com o Live de UX (OLD SCHOOL). ;)

São precisas diferentes coisas do usual para trazer o verdadeiro espirito.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

O Edward depois de escrever aqui no fórum é que associei a quem eras tu. E estavas a dançar mesmo á minha frente com o cachecol enrolado à cabeça correcto? Só te conhecia lá de Bucelas e com aquela escuridão é normal não te ter conhecido.

 

Não com o cachecol enrolado na cabeça, mas tenho ideia que em determinada altura pus o capuz do colete (preto)... Costumo fazer isso para me alienar um pouco e dessa forma melhor sentir as frequências musicais. Quando estou a gostar muito.... ehehehe. O chamado transe... :closedeyes:

 

Nessas alturas não presto muita atenção a quem me rodeia, daí ser normal não te ter reconhecido.

Para a próxima que formos à mesma festa, combinamos antes para bebermos uma ou duas... :)

 

 

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!