Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Novembro | Trancemission | viaclub | Coimbra


MuttRecords
 Share

Recommended Posts

São raros os momentos que justificam o caminho percorrido na perseguição da elevação ao simbolismo.

 

obrigado a todos os que participaram neste alcance.

 

 

 

keep connected,

keep lifting.

 

Troquem impressões, ajudem-nos a encontrar o melhor caminho, participem.

 

Se tiverem fotos ou vídeos,

por favor, partilhem.

 

 

see you soon

for another cartoon.

www.muttrecords.com

 

www.myspace.com/muttrecords

_____________________________

+351 910 333 688

events@muttrecords.org (mail)

muttrecords@hotmail.com (msn)

muttrecords@gmail.com (Gtalk)

muttrecords (skype)

Link to comment
Share on other sites

ao rubro mesmo! ahah quase k nem m conseguia mexer :lol:

teve.se muito bem! claro, acabou muito cedo...

sempre bom sonoro ;) em especial o live de spectra :dancing:

muitosss amigos aki da zona mas k só vejo em festa :drunk:

 

keep the good work!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Poizé...

Noitada fixe na Via...pena o atrazo na abertura e o price-list....nda tranzeiro por sinal, mas em Club, já se sabe...

qto a musica...Juggler no seu melhor, Spectra com algumas sonoridades novas bastante interessantes, francamente o live da Mutt record's...foi um pouco defazado do resto do som presente, mas tinha um "Deep" bastante bem conseguido...

Fixe ter-te conhecido Jorge e espero q nos encontre-mos brevemente...agora que estou aki pela região...

Qto ao ppl 5 star's!!!Mto bom ambiente geral, no aspecto de decor...um pouco pobre, embora os visuais estivesem fixe's estavam projectados tão alto q mts das vezes eram quase invisiveis...isso e o aspecto das luzes tipo "Kitt", será um dos pontos a rever para proximas aventuras psicadélikas...!!!(only an opinion...not a critic..).

Bem...já sei onde ir na epoca do frio...aguardo por novas session's...na Capital do Mondego, (vulgo Bazofias.....jjejejejejej).

Então intex e força para as proximas....

Hasta!!!

:dirol:

Next stop @ LSDream's party, next Saturday...!!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Pois é! Foi uma noite bem fx! Kd xeguei já tava a Juggler a comandar e como era de esperar curtiiii hehehe! Só não gostei foi da mudança repentina logo a seguir... Mas antes nessa altura do que no fim... O live de Spectra foi muito bom!!! Vou estar atenta a este projecto daki pra frente! Decor... sinceramente não reparei... Só olhava de vez em quando pra cima e via as imagens k passavam... compreendo que não desse pra passar outro sítio...

Uma desvantagem deste local foi claro o preço das bebidas, mas isso já era de esperar. O espaço a certa altura tb ja era pequeno pra tanta gente hehehe... Gostei mt do ambiente, se me abstraísse por momentos nem parecia k tava num bar! ;)

 

Resumindo: TEVE-SE MT BEM!!!

 

Até uma próximaaaaa!

 

:dancing:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Festinha fixe, mas nem por isso superou as minhas expectativas. Sinceramente e dps de ter estado na festa com menog esta foi mais "fraquinha". Não tinha de longe tanto pessoal o k acabou por ser positivo, acho que o alinhamento também n foi dos melhores, acho que a seguir ao ppl da mutt podiam ter posto logo insomnis e spectra e no fim juggler, teria mais logica e não quebrava tanto e dps a deco, se na festa de menog conseguiram criar ali um espaço engraçado só com umas lycras, desta vez estava muito pobre!!! Ah mas o pior pior foi ter terminado às 6:30 da matina mais coisa menos coisa.

Mas foi uma noite engraçada no "buraco" e com um ambiente porreirinho!

Quanto ao preço das bebidas acho que não é assim tão descabido como isso. acho que os finos são a 1.50€ o que n é de todo muito puxado, nas festas open air pagam o mesmo e não bufam!!

Valeu pelo sonzinho de insomnis e spectra que estão com um som bacano mas acho que está bem diferente da ultima vez que os ouvi. Juggler passou umas malhas mais fixes que outras, mas teve-se bem :D

 

Força Mutt queremos mais :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Mas foi uma noite engraçada no "buraco" e com um ambiente porreirinho!

Quanto ao preço das bebidas acho que não é assim tão descabido como isso. acho que os finos são a 1.50€ o que n é de todo muito puxado, nas festas open air pagam o mesmo e não bufam!!

Sim... n era aos finos k me referia, obviamente :closedeyes:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Festinha fixe, mas nem por isso superou as minhas expectativas. Sinceramente e dps de ter estado na festa com menog esta foi mais "fraquinha". Não tinha de longe tanto pessoal o k acabou por ser positivo, acho que o alinhamento também n foi dos melhores, acho que a seguir ao ppl da mutt podiam ter posto logo insomnis e spectra e no fim juggler, teria mais logica e não quebrava tanto e dps a deco, se na festa de menog conseguiram criar ali um espaço engraçado só com umas lycras, desta vez estava muito pobre!!! Ah mas o pior pior foi ter terminado às 6:30 da matina mais coisa menos coisa.

Mas foi uma noite engraçada no "buraco" e com um ambiente porreirinho!

Quanto ao preço das bebidas acho que não é assim tão descabido como isso. acho que os finos são a 1.50€ o que n é de todo muito puxado, nas festas open air pagam o mesmo e não bufam!!

Valeu pelo sonzinho de insomnis e spectra que estão com um som bacano mas acho que está bem diferente da ultima vez que os ouvi. Juggler passou umas malhas mais fixes que outras, mas teve-se bem :D

 

Força Mutt queremos mais :smokinggun:

 

 

Epá esta festa foi aqui anunciada???

Não sabia que Insomnis ia tocar e pelos vistos já ouviste melhor dele não?!?

Olha psymind se arranjares o contacto dele manda-me P.M. porque queria convidá-lo para uma festa que estou a planear fazer para o Carnaval.

Tem é que ser um Live como o que ele fez em Penacova na Magic Vibes. :dance4:

Abraço

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

aqui ficam algumas respostas..

 

quanto ao alinhamento reconhecemos que não foi o mais adequado mas foi o possivel já que pretendiamos oferecer o maximo dos lives mesmo para o pessoal que demora mais a despachar os preliminares e só chega depois das 4:00 da manha..

a hora de encerramento em eventos naquele club é bastante flutuante, dependendo da nossa capacidade de negociação perante a implacabilidade das autoridades pode variar entre as 6:00 e prai o meio dia.. nesta data em particular, desenvolvemos todos os eforços possiveis no sentido de prolongar o live dos spectra ao maximo. Tal não foi possivel para alem das 7:00 da manha.. neste sentido fica desde já prometido o regresso dos spectra para um live inteirinho :)

quanto ao preço das bebidas, como devem imaginar, ultrapassa a alçada da organização e o maximo que conseguimos fazer com relação a isto foi oferecer uma bebida por cartão.

Por contingencias do espaço não foi possivel projectar videos e ter decoração em simultaneo, decidimos abdicar da decoração.

www.muttrecords.com

 

www.myspace.com/muttrecords

_____________________________

+351 910 333 688

events@muttrecords.org (mail)

muttrecords@hotmail.com (msn)

muttrecords@gmail.com (Gtalk)

muttrecords (skype)

Link to comment
Share on other sites

proxima missão:

 

24 de Janeiro

:crazy_pilot:

Cá esperamos....

Qdo puderes liga-me....

Deite o numero de telf, não sei se te lembras....

Hasta!!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!