Jump to content
×
×
  • Create New...

PHATMATIX - THE DIVINE COMEDY


Markkus
 Share

Recommended Posts

bOAS!

 

 

Stephane Rault é PHATMATIX e já tem pronto o seu 2º album de originais. "The Divine Comedy" é o nome escolhido, e em breve estará em Portugal (Fevereiro.2009 & Abril.2009) na tour de promoçao deste album.

 

 

yab1cd015_b.jpg

 

 

01. BABYLON CIRCUS

02. LABYRINTH

03. THE PUNISHMENT

04. BEYOND REALITY LIVEMIX

05. THE VOID

06. DOMINATOR

07. HOMINUS NOCTURNA

08. MELODREAMS

09. IN TENEBRIS

 

 

 

SAMPLES AQUI

 

 

 

Já disponivel :dance2:

Link to comment
Share on other sites

È grande este senhor :)

 

mais de 2 metros?... :lol:

 

 

hehheh! nao, tem quase 3 metros... e meio...

 

 

Va, fora d brincadeiras... Quem quiser samples que ponha o dedo no ar!!!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas faixas sim senhora mas este album peca pela variação, esperava bem mais dele neste aspecto, Parecido com sul africano ou nao, acho que este album podia tar bem mais variado pois qualidade e coisa que nao lhe falta!

Link to comment
Share on other sites

epa e parecido com o som dos sul africanos....mas como nao e uma sul africanice viva ao phatmatix... ganda album !!!!

curti!!!

 

ya eu também curto bué,não é sul africano :smokinggun:

 

:lol::lol::lol::lol: vocês são lixados... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
epa e parecido com o som dos sul africanos....mas como nao e uma sul africanice viva ao phatmatix... ganda album !!!!

curti!!!

 

ya eu também curto bué,não é sul africano :smokinggun:

 

:lol::lol::lol::lol: vocês são lixados... ;)

lol..epah se n e sul africano +e pk e israelita...lololol..se n e israelita e pk é frances...carai nunca tais bem!!!Eu gosto de phatmatix e kem diz ke ta sempre o mesmo...eu sinceramente n axo...este homem é dos que usa mais elementos nas suas musicas....tem ene de promenores...vcs so ligam aos leads e ao bass...eu ligo ao trabalho do home ke é suberbo e ainda se eskece ke o projecto mindcore é dakeles..ui ui ui ui ...e ja agora kem sao os kings dagora?n sao os sul africanos e os franceses?digital?phatmatix de la france....e da africa do sull a nova escola frozen ghost e hyarant...pa n falar na malta da timecode.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

lol..epah se n e sul africano +e pk e israelita...lololol..se n e israelita e pk é frances...carai nunca tais bem!!!Eu gosto de phatmatix e kem diz ke ta sempre o mesmo...eu sinceramente n axo...este homem é dos que usa mais elementos nas suas musicas....tem ene de promenores...vcs so ligam aos leads e ao bass...eu ligo ao trabalho do home ke é suberbo e ainda se eskece ke o projecto mindcore é dakeles..ui ui ui ui ...e ja agora kem sao os kings dagora?n sao os sul africanos e os franceses?digital?phatmatix de la france....e da africa do sull a nova escola frozen ghost e hyarant...pa n falar na malta da timecode.

 

amigo, nós (eu pelo menos...) estávamos precisamente a ironizar com isso...é que agora está na moda dizer que (quase) tudo o que é sul africano é mau...e como este Phatmatix, que é francês, tem um som muito semelhante ao vindo da maioria dos artistas da África do Sul, para muito gente já é bom... ;)

para mim tanto me faz que o gajo seja, sul africano, israelita, francês, etc...desde que a música esteja fixe, como é o caso...siga!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!