Jump to content
×
×
  • Create New...

Aqui e agora.


Recommended Posts

Digam o que disseram existem momentos perfeitos. Existem sítios onde a gravidade levita e as coisas que não são coisas acontecem. Existem, porra! Se eu digo que existem é porque existem, quem sou eu para me contradizer? Quem sou eu? Eu sou eu, não és tu nem ele, sou eu! Eu sou eu? Eu sou eu quando não sou mais ninguém, nos dias em que a gravidade levita e as coisas que não são coisas aparecem. Não quero que sequer tentem entender mas que pelo menos voltem atrás e pensem se realmente há alguma coisa para ser entendida. Será que podemos ser? Será que somos? Será que fomos? Será que seremos? Será que será? Que será? Quando? O quê? Porquê...? Pergunta? Responde! Aqui e agora. Aqui e agora é sempre melhor que ali e depois. É pois...depois? Depois veremos ilusões, distorções de dois. É aí que paramos e pensamos...refracções? Por breves momentos as noites voltam a ser dias e tudo o que é volta a ser, infinito...

 

 

Bem...esta noite estava para aqui virado. Não me perguntem para onde.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Digam o que disseram existem momentos perfeitos. Existem sítios onde a gravidade levita e as coisas que não são coisas acontecem. Existem, porra! Se eu digo que existem é porque existem, quem sou eu para me contradizer? Quem sou eu? Eu sou eu, não és tu nem ele, sou eu! Eu sou eu? Eu sou eu quando não sou mais ninguém, nos dias em que a gravidade levita e as coisas que não são coisas aparecem. Não quero que sequer tentem entender mas que pelo menos voltem atrás e pensem se realmente há alguma coisa para ser entendida. Será que podemos ser? Será que somos? Será que fomos? Será que seremos? Será que será? Que será? Quando? O quê? Porquê...? Pergunta? Responde! Aqui e agora. Aqui e agora é sempre melhor que ali e depois. É pois...depois? Depois veremos ilusões, distorções de dois. É aí que paramos e pensamos...refracções? Por breves momentos as noites voltam a ser dias e tudo o que é volta a ser, infinito...

 

 

Bem...esta noite estava para aqui virado. Não me perguntem para onde.

 

Relativamente á parte de existirem momentos perfeitos...de facto é verdade...mas é pena não passarem disso mesmo ..."Momentos"...

 

:closedeyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

MAGO BRANCO

 

Encantar, intemporalidade, receptividade

 

O momento presente, o aqui e agora. Vive no reino das emoções e pode ter poderes psíquicos. Interessa-se por religião e espiritualidade. Deus forte e valoroso, companheiro da águia que protege os guerreiros. Sigiloso, lutador, muita força potencial, livre caçador, o nível mais alto da evolução e crescimento da consciência superior; a energia do felino, o vidente nocturno, adivinhador, profeta; encanta a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. Visionário. Poder de curar a si mesmo e aos outros. Consciente de maneira global. Energia construtiva, o visionário nocturno, obtenção dos poderes mágicos.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Existem dezenas de instalações próprias para a higiene pessoal.

O Boom dispõe de sanitários e chuveiros desenvolvidos a partir de premissas ecológicas. Para um Boom limpo é essencial não tomar banho no lago e poluir a água - a natureza é parte de todos nós, não a poluas!

 

esqueceste-te de dizer que só tomando banho com shampôs e sabonetes se polui a água dos rios e lagoas,caso contrário podes tomar banho à vontade,não creio que o teu corpo liberte substâncias tóxicas para o ecosistema de qualquer água :closedeyes:

 

PS: só se tiveres andado a cavar um poço de petróleo e estejas todo preto :lol:

 

PS2: aqui e agora tá-se bem :dirol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Digam o que disseram existem momentos perfeitos. Existem sítios onde a gravidade levita e as coisas que não são coisas acontecem. Existem, porra! Se eu digo que existem é porque existem, quem sou eu para me contradizer? Quem sou eu? Eu sou eu, não és tu nem ele, sou eu! Eu sou eu? Eu sou eu quando não sou mais ninguém, nos dias em que a gravidade levita e as coisas que não são coisas aparecem. Não quero que sequer tentem entender mas que pelo menos voltem atrás e pensem se realmente há alguma coisa para ser entendida. Será que podemos ser? Será que somos? Será que fomos? Será que seremos? Será que será? Que será? Quando? O quê? Porquê...? Pergunta? Responde! Aqui e agora. Aqui e agora é sempre melhor que ali e depois. É pois...depois? Depois veremos ilusões, distorções de dois. É aí que paramos e pensamos...refracções? Por breves momentos as noites voltam a ser dias e tudo o que é volta a ser, infinito...

 

 

 

 

 

OMFG! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

 

here & now = não pensar

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!