Jump to content
×
×
  • Create New...

"tosca"


skkuff
 Share

Recommended Posts

Olá em lx é dia 12 de abril no coliseu e no porto é prai a 8 de Abril se n tou em erro!! em principio vou a lx e os preços la vao de 18€ a 36€.. se tiver mais informação aponto aqui..

abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá em lx é dia 12 de abril no coliseu e no porto é prai a 8 de Abril se n tou em erro!! em principio vou a lx e os preços la vao de 18€ a 36€.. se tiver mais informação aponto aqui..

abraço

bilhetes entre os 18 e 36 euros para ver uma hora d som (mesmo sendo um excelente som como é o caso ;) ) ...ainda falam mal do preço das festas :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:D meu amigo alguem aqui criticou o preço de fst?! ms já que entraste em campos de comparação, queres-me tu esclarecer que o aluguer de um espaço outdoor é tão dispendioso como o do coliseu de lx ou porto?! as pessoas que estaram presentes iram-se interrogar se vao sentir ou n boas vibrações, ouvir boa musica ou n e se as condiçoes seram boas ou mas?! n me parece pois vao pagar pa ver aquilo q gostam ao lado de pessoas q realmente gostam! nao sará apenas pela quatidade ms sim pela qualidade de um todo..será concerteza uma horinha (ou talvz mais outra :P ) que ficará concerteza presente na mente e nos corações das almas presentes ;)

bem ms parece me que são coisas distintas sem qq sentido de comparação -_-

 

embrace :wub:

Link to comment
Share on other sites

:D meu amigo alguem aqui criticou o preço de fst?! ms já que entraste em campos de comparação, queres-me tu esclarecer que o aluguer de um espaço outdoor é tão dispendioso como o do coliseu de lx ou porto?! as pessoas que estaram presentes iram-se interrogar se vao sentir ou n boas vibrações, ouvir boa musica ou n e se as condiçoes seram boas ou mas?! n me parece pois vao pagar pa ver aquilo q gostam ao lado de pessoas q realmente gostam! nao sará apenas pela quatidade ms sim pela qualidade de um todo..será concerteza uma horinha (ou talvz mais outra :P ) que ficará concerteza presente na mente e nos corações das almas presentes  ;) 

bem ms parece me que são coisas distintas sem qq sentido de comparação -_-

 

embrace :wub:

:lol:

 

num sei pq não s há-d comparar... não é tudo musica electrónica?!? :P:lol:

 

agora a sério... só fiz o comentário por fazer... pois o português tem mto a mania d s tar a sempre a queixar c tudo :P mas s quiseres fazer comparações... vou-t dar um exemplo ;) fui ver kraftwerk ao coliseu por 20 ou 25 euros... podes m dizer quem são estes "toscos" (isto é só um trocadilho, pois eles d toscos só mesmo o nome ;) ) ao lado dos grandes mestres?!? pelo menos ao nivel d cachets e popularidade e etc... bem mas não interessa, eu não vou pk não tenho mm possibilidade d ir, mas bem q gostava, e percebo perfeitamente o q queres dizer c o "pois vao pagar pa ver aquilo q gostam ao lado de pessoas q realmente gostam" -_-

...embora preferira d longe o projecto da outra face da dupla k&D... a Peace Orchestra do mister kruder :meditar:

 

votos d um bom concerto B)

 

hasta jah

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem quem sou pa falar de "toscos" pq quem saiu um bom tosco fui eu! :D meus amigos venho por este meio informar..LOL bem é assim, tosca em portugal nos dias 8 e 12 de abril afinal vai ser a obra de Ópera de um tal Puccini q têm de nome "tosca", peço desde ja as minhas desc. e que venha assim a concertar a minha borrada... Tosca de quem falava é o projecto de Dorfmeister e Huber, sim porque Dorfmeister dedicou-se aos "Tosca" e o Kruder virou-se tb para outro projecto de nome "Peace Orchestra" continuando simultaneamente o duo "Kruder & Dorfmeister", o evento caso se realizase n era o seu "lançamento" ms concerteza q era "a n perder" ;) se quiserem saber mais sobre estes "toscos" heheeh vao até ao site "g-stoned.com".. :rolleyes:

 

embrace :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!