Jump to content
×
×
  • Create New...

olive tree dance


GuiMacedo
 Share

Recommended Posts

Namaste

 

 

 

Gostaria muito de saber onde posso arranjar olive tree dance...

 

 

 

Se alguem me poder ajudar, e não só, dar alguma sugestão agradecia

 

 

Obrigado

 

 

Indigo youth

Link to comment
Share on other sites

não tenho placa de som no pc, por isso presico de fazer o download e meter no mp3 a bombar. Por isso teria de ser msm arranjar como ter no meu pc

 

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Sendo este fórum de natureza pública, a equipa de moderação/administração não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os utilizadores aplicam a informação aqui descrita.

 

 

1. Os utilizadores são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que escolherem. Não obstante, não é permitido no fórum:

 

(...) * Sites ou links para download de software p2p, pirata ou que visem à obtenção ilegal de ficheiros.

Deve também ser tomada em consideração a Legislação Portuguesa e comunitária, especialmente no que concerne à protecção dos Direitos de autor e copyright. (...)

 

:)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres arranjo-te também um disco externo e uma placa de som, assim para além de poderes guardar o que sacares também o poderás ouvir todas as vezes que quiseres...

Também tenho uns ouvidos em segunda mão...

 

Mais alguma coisa que precise?

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Sendo este fórum de natureza pública, a equipa de moderação/administração não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os utilizadores aplicam a informação aqui descrita.

 

 

1. Os utilizadores são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que escolherem. Não obstante, não é permitido no fórum:

 

(...) * Sites ou links para download de software p2p, pirata ou que visem à obtenção ilegal de ficheiros.

Deve também ser tomada em consideração a Legislação Portuguesa e comunitária, especialmente no que concerne à protecção dos Direitos de autor e copyright. (...)

 

:)

 

 

Agora é que "ardeu a tenda"... :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Isto o que se passa é o seguinte !!!!!!!

 

N sei em ke kanal ou janela de koiso...pronto isto onde se escreve koisas kada uma ko seu tema...eu keria falar sobre uma koisa ke n tem tema aki nisto nestas koisas portanto....

 

 

PRECISO QUE ME GRAVEM UMA PILHA DE CDS XEIOS DE SOM NOVINHO !!!!!!!!

PA RECARREGAR O MEU PC XEIO DE NOVAS KOISAS !!!

 

PLEASE AJUDEM A MARTINHA !!!!

 

 

Pronto axo ke ta tudo !!!!!

:rolleyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

PRECISO QUE ME GRAVEM UMA PILHA DE CDS XEIOS DE SOM NOVINHO !!!!!!!!

PA RECARREGAR O MEU PC XEIO DE NOVAS KOISAS !!!

 

 

:gap:

 

 

Eu quero que me carrreguem a arvore de natal cheia de prendinhas!!!

Link to comment
Share on other sites

dc++ try it...

 

 

graçi

 

algum server em especial?

 

 

 

Qual foi a parte de "o elastik não pactua com pirataria" que tu não percebeste?

 

 

 

 

 

...para além de que não existe nada oficial lançado pelos olivetree ainda, penso eu de q

 

 

Heit heit heit !!! o DC++ e um protocolo ... depois cada qual sabe o que faz com ele :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

dc++ try it...

 

 

graçi

 

algum server em especial?

 

 

 

Qual foi a parte de "o elastik não pactua com pirataria" que tu não percebeste?

 

 

 

 

 

...para além de que não existe nada oficial lançado pelos olivetree ainda, penso eu de q

 

 

Heit heit heit !!! o DC++ e um protocolo ... depois cada qual sabe o que faz com ele :)

 

lol coiso e tal

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mas fez-te cocegas?? :mellow:

 

:lol:

 

em portugal ainda se sofre muito do dito "há e tal não mando, pq é fexe!.".. pois se fosse assim em todo o lado, aí ek portugal nem na musica escapava.. :glare:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!