Jump to content
×
×
  • Create New...

Tribal


GuiMacedo
 Share

Recommended Posts

Na sexta, houve em minha casa uma festa tribal, se soube-se tinha-te avisado!! :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

em africa ha muitas agora em portugal acho k não se usa disso :D

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Namaste

 

Venho pedir ajuda.

 

Estou a procura de festas tribais. alguem me sabe dizer onde procurar ?

 

obrigado

 

 

indigo youth

 

O Festival Tribal é um evento dedicado à troca de culturas, experiências e concertos únicos.

A ideia de criar este Festival surgiu da necessidade de mostrar ao mundo a cultura tribal, que de dia para dia se enraíza em todos nós com os seus sons e ritmos contagiantes.

Realizado nos anos de 2006 e 2007 sempre nos finais de Julho, teve o seu início no ano de 2005 na Aldeia do Folhadal, Concelho de Nelas. A sua primeira edição aconteceu a 20 de Agosto de 2005 no recinto exterior da Associação do Folhadal – Centro Social, Cultural e Recreativo, sendo fruto da criatividade e trabalho de alguns jovens da pequena Aldeia, tendo surpreendido a população local de forma positiva.

No ano 2006 o Festival Tribal é realizado no mesmo local mas cresce no número de actividades e actuações bem como no número de espectadores.

Devido ao impacto positivo que teve nos anos anteriores o Festival Tribal tem necessidade de crescer em termos de espaço e de dias. Assim o Festival deixa de ter um dia e passa a ter três dias na Vila Termal das Caldas da Felgueira, situada nas margens do Rio Mondego, Concelho de Nelas no Distrito de Viseu.

 

No ano 2007 o Festival Tribal oferece, a todo o tipo de público, grupos e músicas de diversas culturas, celebrando a dança, música e cultura numa atmosfera de ritmo, alegria e emoção.

 

+ infos: http://festivaltribal.com/ ;)

 

Agora só para o ano ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

pois e verdade,o festival tribal,ja n me lembrava...e se n me engano há um do mesmo genero ali pros lados de mertola (alentejo)mas é so na epoca de verão... :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Namaste

 

Venho pedir ajuda.

 

Estou a procura de festas tribais. alguem me sabe dizer onde procurar ?

 

obrigado

 

 

indigo youth

 

O Festival Tribal é um evento dedicado à troca de culturas, experiências e concertos únicos.

A ideia de criar este Festival surgiu da necessidade de mostrar ao mundo a cultura tribal, que de dia para dia se enraíza em todos nós com os seus sons e ritmos contagiantes.

Realizado nos anos de 2006 e 2007 sempre nos finais de Julho, teve o seu início no ano de 2005 na Aldeia do Folhadal, Concelho de Nelas. A sua primeira edição aconteceu a 20 de Agosto de 2005 no recinto exterior da Associação do Folhadal – Centro Social, Cultural e Recreativo, sendo fruto da criatividade e trabalho de alguns jovens da pequena Aldeia, tendo surpreendido a população local de forma positiva.

No ano 2006 o Festival Tribal é realizado no mesmo local mas cresce no número de actividades e actuações bem como no número de espectadores.

Devido ao impacto positivo que teve nos anos anteriores o Festival Tribal tem necessidade de crescer em termos de espaço e de dias. Assim o Festival deixa de ter um dia e passa a ter três dias na Vila Termal das Caldas da Felgueira, situada nas margens do Rio Mondego, Concelho de Nelas no Distrito de Viseu.

 

No ano 2007 o Festival Tribal oferece, a todo o tipo de público, grupos e músicas de diversas culturas, celebrando a dança, música e cultura numa atmosfera de ritmo, alegria e emoção.

 

+ infos: http://festivaltribal.com/ ;)

 

Agora só para o ano ;)

 

 

 

Muito obrigado Kosmic

Link to comment
Share on other sites

Namaste

 

Venho pedir ajuda.

 

Estou a procura de festas tribais. alguem me sabe dizer onde procurar ?

 

obrigado

 

 

indigo youth

 

O Festival Tribal é um evento dedicado à troca de culturas, experiências e concertos únicos.

A ideia de criar este Festival surgiu da necessidade de mostrar ao mundo a cultura tribal, que de dia para dia se enraíza em todos nós com os seus sons e ritmos contagiantes.

Realizado nos anos de 2006 e 2007 sempre nos finais de Julho, teve o seu início no ano de 2005 na Aldeia do Folhadal, Concelho de Nelas. A sua primeira edição aconteceu a 20 de Agosto de 2005 no recinto exterior da Associação do Folhadal – Centro Social, Cultural e Recreativo, sendo fruto da criatividade e trabalho de alguns jovens da pequena Aldeia, tendo surpreendido a população local de forma positiva.

No ano 2006 o Festival Tribal é realizado no mesmo local mas cresce no número de actividades e actuações bem como no número de espectadores.

Devido ao impacto positivo que teve nos anos anteriores o Festival Tribal tem necessidade de crescer em termos de espaço e de dias. Assim o Festival deixa de ter um dia e passa a ter três dias na Vila Termal das Caldas da Felgueira, situada nas margens do Rio Mondego, Concelho de Nelas no Distrito de Viseu.

 

No ano 2007 o Festival Tribal oferece, a todo o tipo de público, grupos e músicas de diversas culturas, celebrando a dança, música e cultura numa atmosfera de ritmo, alegria e emoção.

 

+ infos: http://festivaltribal.com/ ;)

 

Agora só para o ano ;)

 

 

 

Muito obrigado Kosmic

Link to comment
Share on other sites

E na antiga fabrica da palha (marinha grande), já ouvi dizer que agora é quaze todos os fins de semana

 

:gap:

 

 

info plz

 

 

 

 

e + uma vez obrigado kosmic

 

 

Namaste

Link to comment
Share on other sites

E na antiga fabrica da palha (marinha grande), já ouvi dizer que agora é quaze todos os fins de semana

 

:gap:

 

 

info plz

 

 

 

 

Se não estou em erro, a fabrica da palha, mais uma vez fechou...

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!