Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Mar 2005 -Psychadélic River Ship Trip - Sevilha


GreenPlanet
 Share

Recommended Posts

A Green Planet tem o prazer de apresentar "Psychadélic River Ship Trip - Sevilha/24-03 05"

 

Convidados:

 

-Menog (www.spectral records.com)pt.-Live

-Stony (children of the univers)ger.

-Deo (www.trancekarma.com)pt.

-D_Vision (utopia records)pt.

-Johnatan (green planet)uk.

-Zen (Ansterdam) hol.

-Frans (Ansterdam) hol.

-Felipe (unitid tribs)sp.

-Pedro (peace productions)sp.

 

A festa vai realizar-se num barco que parte de Sevilha (Torre del Oro) com destino ao Oceano Atlantico pára 1 hora e regressa a sevilha (18h de viagem), depois haverá um after hours, já em terra bem perto do local de desembarque.

A capacidade do barco é apenas de 500 pessoas , pois se estiveres interesado em participar liga para os seguintes numeros de telefone para reservar as entradas.

No barco haverá todo o conforto necessário á realização deste evento :

 

-Decor pròpria para o evento

-Bar

-Restaurante

-10.000w sound sistem

-Casas de banho

 

Infos : Spain-0034-684338097 /004-619989788

Germany-0049-01622767629

Portugal-00351-916051489

info@feiernstattarbeiten.de

 

Iníco 22h dia 24-03-2005 (Qinta-Feira

 

Trip-20€

Link to comment
Share on other sites

Interessante! ^_^ nunca tinha visto nenhum tipo de iniciativa semelhante! :mellow: boa sorte a todos! ;)

 

não vou porque não há diposnibilidade financeira, mas se fosse ca por Porutgal ainda pensava duas vezes! :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Interessante! ^_^ nunca tinha visto nenhum tipo de iniciativa semelhante! :mellow: boa sorte a todos! ;)

 

não vou porque não há diposnibilidade financeira, mas se fosse ca por Porutgal ainda pensava duas vezes! :P

eu axo k nem duas vezes pensava :lol:

é uma excelente ideia!!! :wowow:

podeiam apostar nisso em Portugal... :rolleyes:

bons artistas e agua axo k nao nos falta.... ;)

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Yep, eu cá já fiz essa viagem e já conheço o barco.

Mas não tinha nada a ver com a cena trance...

 

Imagino então como deve ser! De saltar a tampa!

Muitos parabens e boa sorte prá festa!

 

Sevilha é linda na época da pascoa.

Link to comment
Share on other sites

eu quando disse que pensava duas vezes, só o disse porque quando me lembro de "andar de barco" associo logo ao enjoo! :wacko:

 

mas agora lembrei-me que a única vez que andei de barco em Portugal até foi muito mas muito fixe! :)

é que lá para os Açores o mar não e propriamente para brincadeiras: passado 10 minuots já se está a "alucinar" com tanta onda! :wacko:

 

aguardo por uma iniciativa destas em portugal ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Este evento vai ter a especial coolaboração da Trance Karma Produções , dando assim uma mais valia na criação da decor do espaço e participaçao de um dos seus dj´s .

Tudo faremos para que os participantes possão passar uns belos momentos nesta viagem inesquecivel.

See you ther. :rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para este evento e amigos nã se eskeçam dos coletes salva vidas, loool :lol:

Dani, Deo e D_Vision ... Hei!!! os 3Dhehehehe... divirtam-se á grande e á espanhola... :huh: (hj estou ká com um humor, vai lá vai!!!)

 

See ya :chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

:D hello :D

vai ser uma "festinha" muito nice! num barco,até ao meio dia...e a festa na acaba por ai! vamos curtir muito!!!

vemo-nos entao em Sevilha (Torre del Oro)!!!

:rolleyes: só me falta o colete salva vidas!!! :D

 

c u soon

luv 4 all

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tive por Sevilha este fds, e tive sorte porque alem do excelente tempo que apanhei (mto sol com bastante calor), tambem pude visualizar o barco onde se vai realizar a festinha...Alto barco!!

 

Com o calor...com a paisagem q vamos poder disfrutar e com o som, acredito que vai ser mesmo uma festa em grande!!!

 

:dance:

Link to comment
Share on other sites

Estou seriamente a pensar em ir a esta festa, só me faltam as castanholas ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Boa party...so se esqueceram de por shri yantra no live também :D

 

Boa sorte manolas :et:

pá inda n tenho a serteza lol, mas qd tiver acerdita q vou afundar o barco nem q seja só o meu, lol

 

obrigada psilo, somos family;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

:><P: pantra és uma ganda porca! tambem kero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ve la se o crome n tem uma boleiasita eheheheheheheh :):):):):):):):) fica para a proxima mas tou com falta duma festita ainda por cima o tempo ta a melhorar :stoned: buuuuuuuuuuuuuuuh

KERO IR

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:><P: pantra és uma ganda porca! tambem kero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ve la se o crome n tem uma boleiasita eheheheheheheh  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  fica para a proxima mas tou com falta duma festita ainda por cima o tempo ta a melhorar :stoned: buuuuuuuuuuuuuuuh

KERO IR

fofixinha linda se quiseres dormir és sempre bem vinda no meu camiao tir!!!! :lol::lol::lol: :chefepirata:

sim esta vai ser uma "festinha q vai valer muito a pena!deixa-lá vens para a proxima!

 

p.s. vai lavar a cara!tira essas remelas! :blink::rolleyes::D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:cry: Fui informada que já venderam todas entradas para o barco.

flor acho q estas enganada!!! acabei de falar agora com o deodato e ainda tem entradas!!! por isso toca a reservar o bilhete e bora lá curtilas para sevilha!!!! :P:P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:P ja agora kuanto é o bilhete? :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia. :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work: :work: :work: :work: :work: :work: :work: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: ate ficar maluca :wowow:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:P ja agora kuanto é o bilhete? :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia. :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work: :work: :work: :work: :work: :work: :work: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: ate ficar maluca :wowow:

:D:D li bem????? festa em monchique???? tambem quero!!!! com a elma e o dick???? quando???? :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:P ja agora kuanto é o bilhete?  :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia.  :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh  ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :hammer:  :hammer:  :hammer:  :hammer:    ate ficar maluca :wowow:

:D:D li bem????? festa em monchique???? tambem quero!!!! com a elma e o dick???? quando???? :P

:><P: sua maluca tem k estudar. mas gostava k houvesse festita :wacko: o meu papa ate pediu uma gulosema :stoned: por isso é so por o som a bombar e toca a andar :party:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:P ja agora kuanto é o bilhete?  :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia.  :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh  ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :hammer:  :hammer:  :hammer:  :hammer:    ate ficar maluca :wowow:

Toma um comprimido k isso passa... <_<

 

li bem????? festa em monchique???? tambem quero!!!! com a elma e o dick???? quando????

Pantra, ela estava a perguntar nao estava a afirmar, escusas de arregalar esses olhos pq não á festa p'ra ninguem :><P: contenta-te lá com os espanhoelés e já gozas...

 

:chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Pantra, ela estava a perguntar nao estava a afirmar, escusas de arregalar esses olhos pq não á festa p'ra ninguem :><P: contenta-te lá com os espanhoelés e já gozas...

 

:chefepirata:

:huh:

ai ai os espanhueles!!!!! bora!!!! B) arregalar os olhos né???? pois foi!!!já tava feita alarva a pensar na casa dos pais da fofuxinha....q saudades.... ^_^

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ai ai os espanhueles!!!!! bora!!!! B) arregalar os olhos né???? pois foi!!!já tava feita alarva a pensar na casa dos pais da fofuxinha....q saudades.... ^_^

é verdade!!! é um place altamente, grande festinha k se fez nesse vale... :P

Espero haver proxima!!! :lol:

 

:chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

aqui vou eu pa sevilha,aqui vou cheia d vida.... :P o proximo post é só quando voltar...vamos curti-la! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

boa viagem... para os que vão

 

porta-te bem pantra e tenham cuidado com as ondas...

 

não se esqueçam dos comprimidos para o enjoo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:P ja agora kuanto é o bilhete?  :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia.  :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh  ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :hammer:  :hammer:  :hammer:  :hammer:    ate ficar maluca :wowow:

Toma um comprimido k isso passa... <_<

 

li bem????? festa em monchique???? tambem quero!!!! com a elma e o dick???? quando????

Pantra, ela estava a perguntar nao estava a afirmar, escusas de arregalar esses olhos pq não á festa p'ra ninguem :><P: contenta-te lá com os espanhoelés e já gozas...

 

:chefepirata:

:nhak: seu cabrao eu sei kem tu es por isso recusas tar agozar 'o jabarinho! :diabo:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

:P gostei muito....o barco foi um pouco masacrante,pois foram muitas horas,e festa nao é só encher a cabeça! tambem temos de descansar e relaxar um pouco hó espanhueles!!!

depois da festa do barco adorei o after!! o ambiente era espectacular.e parcia q estavamos em casa (portugal) no meio do mato...lindo :D

havia tantos portugas como espanhueles...e os nossos portugas a pitchar foram sem duvida muito bons! .110. telma e angelo, adorei ver voces juntos a por som! e adorei o vosso som ;) keep on!!!

 

c u soon

luv ;):P:D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!