Jump to content
×
×
  • Create New...

françois kevorkian ja amanha 25/09


galactic2000
 Share

Recommended Posts

bom so hoje mesmo soube k este HOMEM vem ca, lindo lindo!!

ninguem vai daki?

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bom so hoje mesmo soube k este HOMEM vem ca, lindo lindo!!

ninguem vai daki?

 

 

françois kevorkian é muito bom, faz-me recordar as tardes de domingo no body & soul onde não se parava de dançar ...

 

gal_1_1.jpg

 

:girl_cray2: que raiva não posso ir ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

a ultima vez k o ouvi foi tb no lux 3 ou 4 anos se nao mais!! e foi lindo, passou de tudo mesmo!! ate trance k tanto gostamos!! para o lux ter fechado as 08.45 ve la a parodia k estava la dentro!! o lux k são tão rigorozos com horarios.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

a ultima vez k o ouvi foi tb no lux 3 ou 4 anos se nao mais!! e foi lindo, passou de tudo mesmo!! ate trance k tanto gostamos!! para o lux ter fechado as 08.45 ve la a parodia k estava la dentro!! o lux k são tão rigorozos com horarios.

 

O kevorkian é um SENHOR !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ja o ouvi 3 ou 4 vezes, a ultima das quais em Manchester no ano passado juntamente com Underground Resistance (live) e Jeff Mills, e ultimamente os sets dele andam mais pelas sonoridades de Detroit, mas mesmo dentro dessas sonoridades continua a primar pelo ecletismo e pelo bom gosto. Nao se queixem porque aqui as festas acabam as 7, na melhor das hipoteses! :(

Link to comment
Share on other sites

mas ele no lux nao vai mesmo insistir tanto nas sonoridades tao duras como ai, e sim numa viagem bem ecletica como tu falas por varias vertentes. assim o espero!!! se for como da ultima x.... mt bom gosto mesmo k este SENHOR tem!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

mas ele no lux nao vai mesmo insistir tanto nas sonoridades tao duras como ai, e sim numa viagem bem ecletica como tu falas por varias vertentes. assim o espero!!! se for como da ultima x.... mt bom gosto mesmo k este SENHOR tem!!

 

 

Eu se fosse a ti preparava-me porque acho que vais levar "malha", o Kervokian mudou muito o seu estilo nos ultimos 2 anos... mas depois contas como foi! ;)

Link to comment
Share on other sites

mas ele no lux nao vai mesmo insistir tanto nas sonoridades tao duras como ai, e sim numa viagem bem ecletica como tu falas por varias vertentes. assim o espero!!! se for como da ultima x.... mt bom gosto mesmo k este SENHOR tem!!

 

 

Eu se fosse a ti preparava-me porque acho que vais levar "malha", o Kervokian mudou muito o seu estilo nos ultimos 2 anos... mas depois contas como foi! ;)

 

 

opa se levar malha nao me importo nada mesmo, ehehehehehe!!! ja tenho saudade. so digo isso pk lux e seus clientes nao e bem essa onda!! e ja por la passaram mts. mas nao quer dizer k ele nao meta uma ou outra, ele e mt versatil.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

sim!! estamos a imaginar... vamos ver o k este SENHOR nos vai preparar para esta noite! :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

mas ele no lux nao vai mesmo insistir tanto nas sonoridades tao duras como ai, e sim numa viagem bem ecletica como tu falas por varias vertentes. assim o espero!!! se for como da ultima x.... mt bom gosto mesmo k este SENHOR tem!!

 

 

Eu se fosse a ti preparava-me porque acho que vais levar "malha", o Kervokian mudou muito o seu estilo nos ultimos 2 anos... mas depois contas como foi! ;)

 

 

opa se levar malha nao me importo nada mesmo, ehehehehehe!!! ja tenho saudade. so digo isso pk lux e seus clientes nao e bem essa onda!! e ja por la passaram mts. mas nao quer dizer k ele nao meta uma ou outra, ele e mt versatil.

 

o laurent garnier até drum já passou no lux!

com jeitinho "entra" tudo!

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!