Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Setembro - Domestic/Pixel


Gnommos
 Share

Recommended Posts

a Meuu ver teve se Mto Bem apesar de não ser bem o meu tipo de (trance) penso que tiveram todos mto bem xeguei la tava o Master Korpora nos decks mto Bom sempre ao mais alto nivel depois foi Pixel e Domestic tb mto Bom, o hambiente tava du melhor abx para JUgller\Annais\O meu amigo MIguel\Kinho\Nando\SnK\MOnica\ Silvia, Grande Tatanka, O pessoal du Bar que a meu ver tb estão todos de parabens pelo profissionalismo e pela simpatia.

 

A decor Tb tava Mto fixe axo que assim Monsanto ainda fica mais Bonito.

 

Venha a proxima que se faz tarde, parabens a Digital Oracle. :vampire::vampire::vampire:

 

para quando uma DarK party em Lx :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Não tou muito inspirado para reviews... mas posso dizer que se esteve bem! A festa não estava muito cheia, o som tambem não era o meu genero, mas dentro das expectativas que tinha... até se curtiu ;)

 

E claro... foi optimo reencontrar caras amigas... é sempre o melhor da festa ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Não tou muito inspirado para reviews... mas posso dizer que se esteve bem! A festa não estava muito cheia, o som tambem não era o meu genero, mas dentro das expectativas que tinha... até se curtiu ;)

 

E claro... foi optimo reencontrar caras amigas... é sempre o melhor da festa ;)

 

Nem mais :) sabe sempre bem!! :give_heart:

Também deu p conhecer novas caras, como a Silvia e a monika hehehe foi 1 prazer ;):drunk: :drunk:

 

É de mencionar o grande set do Korpora :dance2: também gostei do VS de Pixel e Domestic, embora n tivesse à espera q fosse ser assim.. :blabla:

 

Agora venha mas é o regresso à floresta! :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha em monsanto, não estava muito cheio mas o ambiente estava lindo, o som tb curti muito - korpora a bombar e o vs dos internacionais mesmo excelente - a decoração estava simples e fixe, 5 estrelas :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Adorei o live de Domestic :closedeyes:

 

e o de Pixel também foi brutal, foi sempre a puxá-la :lol2:

 

 

saí de la cansada de tanto puxar :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela festa*** :give_heart: Cheguei tava o korpora a tocar e muito bem :flower: Depois domestic e pixel com altes malhas hehe :dance4: Gostei imensooo :rolleyes: A companhia 5*** Juggler , Gnommos,To, Monika, Carina, Guilherme, Paulo hoffman etc etc :lol: Ambiente muito bom tambem :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

boas a todos depois de andar mais de 600 km cheguei a capital (Lisboa) com as expectativas em alta para esta SESSION DIGITAL ORACLE e atè que nao me decepcionei...caras bem minhas conhecidas como Disturbed o famoso Zè,Ren Mixtec,trl Juggler,etc...fizeram que mais uma vez disfrutasse a top uma noite ORACLE.

Gostei de conhecer e ouvir o SHANODIN (Digital oracle) em relaçao a DOMESTIC e PIXEL estes è sempre a malhar ,foi uma pena a fraca aderência com a presença de artistas de este gabarito mas enfim è o que hà...

 

 

destaco o convivio que tive com a malta voçes sabem quem sao... :D

 

 

bem haja DIGITAL ORACLE e muito obrigado por me terem dado a oportunidade de partilhar o stage com 2 artistas que gosto muito PIXEL & DOMESTIC

Link to comment
Share on other sites

boas....

 

a festa foi brutal adorei skazi e eskimo ....é so droga pa cabexa kero k isto ...oh....

 

 

abraxo ai a malta ...akela....vcs sabem....

 

 

??????

 

LOL :lol2:

 

Skazi e Eskimo rebentaram... mas isso foi até entrar Talamasca e Astrix hehe :gap:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!