Jump to content
×
×
  • Create New...

festas na radio ?


AZ-khemar
 Share

Recommended Posts

Vá lá, não chores... bastava seres sensato e humilde o suficiente para verificares que escreveste num Português que não te permitiria sequer acabar uma 4ª classe! Acredita que tentei ler 3 vezes e não percebi patavina...

 

 

ps - E para veres que sou teu amigo, eu ajudo-te: "Alguem me sabe dizer o nome de um site ou radio online onde transmitam festas de trance ao vivo e em directo?"

 

Vês, não custa nada...

Link to comment
Share on other sites

conseguis te ! n pensei que alguem fosse capaz, mas tu ,excedeste todas as expectativas

 

naturalmente devem haver radios estrangeiras q passam psytrance ,e o q eu queria era ter conhecimento de algumas delas

n me refiro a playlist's ,refiro me a festas em directo na radio .quando elas sucedem

Link to comment
Share on other sites

A única que tinha rádio era o Boom e penso que não transmitia nada em directo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

conseguis te ! n pensei que alguem fosse capaz, mas tu ,excedeste todas as expectativas

 

Eu nao sei eh como eh que tu vais acabar o liceu... mas desejo-te boa sorte! :)

Link to comment
Share on other sites

conseguis te ! n pensei que alguem fosse capaz, mas tu ,excedeste todas as expectativas

 

Eu nao sei eh como eh que tu vais acabar o liceu... mas desejo-te boa sorte! :)

 

Ja estou farto de te ouvir Protese .és um chato de merda .Eu sou muito teu amigo e como tal estou te a avisar (friends for ever) :heart: so falta aqui um beijinho senao mandava te tb e um pilao na cabeça

 

provavelmente o melhor sera ver onde decorrerao as festas ,e verificar as radios desses paises a ver se alguma estaçao ira cobrir o evento

concordam comigo ?

ah ,atençao n me refiro a radios nacionais ,mas sim internacionais ,quando os eventos forem internacionais

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!