Jump to content
×
×
  • Create New...

NIGHTS IN THE CITY #5 -Magic Dwarfs & XL Club


Abhay
 Share

Recommended Posts

Bom já que ninguém abriu o tópico, cá estou eu para o fazer e para dizer que o XL se vestiu de gala, com muita gente bonita e bem disposta e com alta vontade de curtir e dançar.

 

Parabéns aos novos Djs da Magic (ESP, Gizmo e Saibotek) que fizeram um excelente trabalho e meteram toda a gente a dançar... :)

 

A única coisa que não curti, foi só o facto de os graves terem ido à vida durante o meu set, o que prejudicou também a actuação dos amigos Gizmo e Saibotek logo de seguida...

 

Espero que a gerência do espaço contorne a situação e que aposte em boas condições para os artistas que vão lá tocar, pois pelo que sei já não foi a primeira vez que tal se sucedeu.... Tirando isso, tudo impecável ;)

 

Muito obrigado à família Magic Dwarfs por mais esta grande noite no Barreiro. Cá aguardamos ansiosamente pela próxima... E também um grande obrigado e abraço à família que me acompanhou até ao Barreiro ;)

 

Até à próxima !!

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa noite sem duvida ;)

desconhecia o espaço, mas esteve-se muito bem n fosse o ambiente 5 estrelas. realmente o som não era do melhor, mas valeu a pena. cheguei estava o Gizmo a começar o seu set. n estava à espera de encontrar tantos amigos ehhehe tá lá! :) psy barreiro em grande :D

 

1 abraço a todos e até à próxima! :crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Ja o tinha referido noutro topico e reafirmo aki de novo foi sem duvida um boa noite cheia de ppl engraçado e tudo com sorrisos estampados na cara carregados de boas vibraçaoes boa noite sem duvida valeu a pena fazer 150 km o espaço é porreiro e o sistema de som que dispoe é o mais k suficiente para o espaço so que os graves nao estavao a tokar pk so la estavao as caixas os woofers tinhao ido reparar o que se passou foi k depois o outro amplificador o dos top´s queimou a saida esq e so ficarao 2 tops a trabalhar o k é fracamente pouco ainda mais para uma sala á pinha mas enfim tirando isso tudo 5 estrelas ....

 

Abhay tambem curti o teu set boa tecnica ;) Gizmo tambem esteve bem so pena ter 2 top´s a bombar :sad: kuanto a mim tentei dar o meu melhor ;)

 

Aguardamos pelas proximas venhao 5000 como esta :dancing:

 

Saudaçoes

 

Boom Shankar !!!

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!