Jump to content
×
×
  • Create New...

FL Studio


Omnitryx
 Share

Recommended Posts

boas pessoal sempre em alta????

 

uma simples questão...

 

quando ligo por exemplo o reason em rewire com o cubase,ou seja o cubase sendo o main programa e o reason o slave,eu abro uma makina no reason,no cubase abrindo uma midi track posso selecionar a makina do reason mas agora tentando faxer o mesmo com o FL studio nao da.

 

como faxo tal coisa com o FL studio???

 

Namaste.

"Alone two days exist in the year that nothing can be deed. An it is called yesterday and another is called tomorrow, therefore today is the day correctly for love, believe, do and mainly live." By Dalai Lama

 

 

 

12547xu3.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu não uso o FL, mas sei que nem todos os programas têm as mesmas funcionalidades em rewire... no meu caso nunca usei midi em rewire por exemplo.

 

Expera por um update... talvez .)

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Com o fl studio em rewire(rewire channel, e não midi channel) , eu escolho que makina tocar no proprio fl, pois no cubase nao o consegues fazer directamente, penso eu de que, pois é assim que faço, até é possivel tocares varias makinas em simultanaeo, e fazer um audio mixdown do som que provem do fl, seja apenas o som de uma maquina ou mesmo uma musica inteira elaborada em fl

 

Espero ter ajudado....

Joao Costa

Um Abraço e boas produçoes

Apenas gravo audio proveniente do fl e não midi.

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Brigado joao pela dica,ms ai e k esta o problema,eu nao estou habituado ao interface do fl studio

normalmente eu abro a makina no respetivo programa mas depois o resto do trabalho ]e feito no cubase.

Por acaso nao tens umas dicas para me ajudar a mexer no fl studio????

 

Obrigado por td, boas producoes.

 

Namaste.

"Alone two days exist in the year that nothing can be deed. An it is called yesterday and another is called tomorrow, therefore today is the day correctly for love, believe, do and mainly live." By Dalai Lama

 

 

 

12547xu3.png

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

boas amigo....

abres o cubase primeiro....

dps abres o fl...aparecete logo uma mensagem a dizer fl em modo rewire...

dps n cubase vais a devices...fl studio..aparecete dps uma caixa pa ligares o fl e é so...

espero ter ajudado...

 

boom

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
nao percebo prake rewire,com o cubase consegues fazer tudo,ate a nivel de mistura é melhor so 1 program

 

com o cubase a forma de trabalhar é diferente...

 

o cubase funciona com um metodo linear

 

o Flstudio poderá funcionar da mesma forma, mas tambem dá para misturar de forma não linear... ou seja utiliza sistema de patterns

tal como o ableton... a meu ver para produção de musica electronica é a melhor solução

 

alem do steep sequencer... que é optimo para misturar instrumentos de percussão e criar layers que o cubase Sx3 e studio4 não tem ridiculo é que... uma das "inovações" do cubase 5 é uma imitação desse mesmo steep sequencer, que o Flstudio ja usa a anos :lol: afinal o fruity loops tambem tinha coisas engraçadas.. gozava gozavam... mas afinal passado estes anos todos imitaram hehehe

 

quanto a trabalhar no Flstudio e renderizar em outros softwares, hoje em dia todos os programas uma qualidade de som bastante proxima...e cada um soa a sua maneira, sendo uma questão de gosto pela escolha...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!