Jump to content
×
×
  • Create New...

summer projection Nostradamos party


dj spiritual fingers
 Share

Recommended Posts

OBRIGADO MESMO A TODOS !!!

 

apesar de não ser como nós gostamos (ao ar livre :protest: ) foi mesmo uma boa festa e graças a vocês que trouxeram a boa energia e o bom espirito com uma grande colaboração e actuação dos djs:

MARLOO

 

MURYAN

 

SPIRITUALFINGERS

 

T R L

 

PSYFINGERS

 

&

 

PYPE

 

Marloo - estamos a melhorar mas para mim o mais importante é precisamente a tua forma de pensar, com algum trabalho estarás LÁ, continua amigo e já sabes que a Nostradamus tem as portas abertas!

 

Muryan - Desculpa mas não ouvi :protest: o teu set, ouvi no entanto alguns comentários que não me surpreenderam!!

 

Spiritualfingers - Onde é que este mano vai parar? e vocês ainda não ouviram nada AGUARDEM e fixem o nome!!!

 

TRL - Grande amigo, grande profissional. Sempre o mesmo empenho e energia (como disse a minha filha: aquele gajo não pára) grande set my friend!

 

Psyfingers - Voltamos a ter o nosso Dj em grande, assim SIM!!!

 

Pype - A primeira malha que nos deste o prazer de dançar foi como uma explosão na pista de dança :dancing: é sempre um grande prazer ver-te amiga!!

 

Pyrl - E os dois ao mesmo tempo, UPA UPA, vamos embora!!

 

Obrigado mais uma vez a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

BOAS......

 

Foi sem duvida uma grande festa!!!

 

Kero agradecer a todos os presentes e a todos os k colaboraram.....THANKS!!!

 

OS DJ`S:....

 

Quando cheguei estava o meu brother carlos aka spiritual fingers a partir a loiça toda,ainda k com pouca gente no dancefloor...mas k foi algo k se resolveu rapido ja k com este amigo a tocar é dificil não ir dançar k nem uns loucos....GRANDE ENERGIA MANO,e grande tecnica....sem duvida k vais bem longe ....continua bro!!!

 

 

logo de seguida o grande T.R.L....

 

Sempre a bombar nas altas,grande escolha musical,uma verdadeira viagem pelo lado mais escuro deste grande dj....as mixs nem s fala!!!!!!....grande tecnica....PERFECT :dancing::vampire::dancing:

P.S_(mano curti bué o teu set mais nocturno,foi msm brutal)

 

Depois eu.......

 

k deixo para quem la esteve a ver e a ouvir fazer a critica....lolololololol.....Mas pela reacção do ppl acho k foi fixx! :rolleyes:

 

DJANE PYPE:

 

Sem duvida k é uma das melhores djanes k ja vi,tens uma energia contagiante k transforma o dancefloor num lugar cheio de paz e alegria,é so sorrisos a curtir as tuas malhas.....MTMTMTMTMTMT BOOOOMMMMMMMM

 

E depois a parte k mais curti da festa....quando todos os djs se juntaram no palco pa uma grande jam session,foi 1 prazer tocar ao vosso lado manos,ADOREI MESMO....

P.S_(MANO NUNO,MT OBRIGADO PELAS MALHAS........):bighug:

 

E pouco mais tenho a dizer,grande decor,tava tudo bue bonito e mt fluorescente

 

Peço muitas desculpas aos djs...

 

MARLOO e MURYAN por não ter visto os vossos sets mas não deu mesmo.... :protest:

De certeza k tb foram 2 excelentes sets...... :dancing::dancing::dancing:

 

 

MAIS UMA VEZ E EM NOME DE TODA A EQUIPA DA NOSTRADAMUS.......1MEGA ABRAÇO E MT OBRIGADO A TODOSSSSSSSSSSSSSS.....

 

BOOM SHANKAR...

 

FIKEM EM PAZ E ATÉ Á PROXIMA FESTA......:bighug:

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Adorei adorei adorei!!

 

Vocês ja a muito que fazem parte da minha familia e coração!!

 

Grande festa, grande companhia.... gostei dos set's todos do marlo e Muryan gostei mas alguns pormenores faltaram, mas so falta treino mais nada!! Os tempos sempre certos, escolah musical boa e mix a caminho do mto bom!!

 

Psyfingers granda set katximba, gostei mo, boa tecbnica no geral escolha musical boa e principalmente fizeste bem a transição do melodico po psy!! mm fixolas

 

Psyfingers para mim o set da noite!! nem digo mais nada!!

 

E o VerSus Final foi mm brutal!! Akilo era pa fechar as 4 e as 7 da manha ninguem se keria ir embora!! eheheheheheh

 

Gracias por tudo Nostradamusss~

 

Ps. Theo my friend a proxima é por minha conta ammm!! Granda abraço e Saudades para todos...

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelas palavras, amigos! :give_heart::blush:

 

Eu gostei muito do nosso versus no fim da festa! Acho q correu muito bem mm e o pessoal deve ter andando a carregar as pilhas durante a tarde que pelo andamento só paravam a música a hora de almoço! :D

 

Gostei tb de todos os Djs durante a noite, estiveram todos excelentes e todos com grande tecnica!

 

 

Agora só falta eu vos mostrar o meu lado escuro!!! :vampire: eheheheheh

 

Beijinhos e Abraços para todos :bighug:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

HEHEHEHEHEHE............ :vampire:

 

THE POSITIVE DARK SIDE.........

 

E OLHA K NOS ESTAREMOS AKI PA VER,OUVIR E SENTIR........S POSIVEL ATÉ A HORA DO LANCHE :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

 

FIKA NA PAZ.....

 

P.S.(FOI 1 PRAZER)

nostradamusprod.

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!