Jump to content
×
×
  • Create New...

REVOLTA DOS ELFOS


HappyChaos
 Share

Recommended Posts

O homem dos cabos kurtiu bue................. :drunk: :drunk: heheehehehehe

 

nao mas teve fixe a tua deco supreendeu me .............

 

Sasa boa onda es um curtido foi so rir comtigo .... continua ..............

 

ps numa proxima ve la se levas escadotes k nem toda a gente tem a tua altura .....

 

Abraços mano paz...........

Link to comment
Share on other sites

ahah o homem do "não tas bem a ver a quantidade de cabos que a gente tem!!!" lolol por falar em cabos, deves ter mais 3 xaval, os meus cabos rca?foi fixe a festa se foi :) teve-se mm bem, o cansanço de 5a feira é que me deitou abaixo no final, mas mm assim foi curtido..um grande obrigado ao ppl que foi tocar: sektor, razor, ravz, akés, skywalker, full propulsion, xappas, bellas, elf link, abhay, trl, gizmo e companhia, cyclops, se me eskeci de alguém corrijam sff..a todos os que foram, espero q se tenham divertido, pq isso é o q interessa e o resto q se fod*!

 

até uma proxima, smp com o espirito em alta :D

 

ahahah

Link to comment
Share on other sites

ahah o homem do "não tas bem a ver a quantidade de cabos que a gente tem!!!" lolol por falar em cabos, deves ter mais 3 xaval, os meus cabos rca?foi fixe a festa se foi :) teve-se mm bem, o cansanço de 5a feira é que me deitou abaixo no final, mas mm assim foi curtido..um grande obrigado ao ppl que foi tocar: sektor, razor, ravz, akés, skywalker, full propulsion, xappas, bellas, elf link, abhay, trl, gizmo e companhia, cyclops, se me eskeci de alguém corrijam sff..a todos os que foram, espero q se tenham divertido, pq isso é o q interessa e o resto q se fod*!

 

até uma proxima, smp com o espirito em alta :D

 

ahahah

 

tenho mano o bellas enrolou os todos juntos e eu nem reparei e guardei kuando kiseres kombinar e so dizer mano ......

Abraços paz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
por akaso ate gostei,so th pena k se as festas continuam assim....uiui...nem akompanhado de escolta policial :P

entao k se passou por lá acid?

 

por akaso deve ter sido mxm por kausa do acid,mais uma vez deve ter visto td deformado!!

ades m dizer onde arranjas esses produtos,sao mt fortes...

 

P.S - rsp em privado :P

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia tem que se escolher muito bem as festas a que se vai. :closedeyes:

 

O local onde a festa decorre e também a organização responsável pela festa são duas variantes que não podemos esquecer quando vamos a uma festa.

 

 

Para mim tão importante como o som é o ambiente da festa e o convívio com as outras pessoas. :dancing:

 

Às vezes basta meia dúzia de elementos para tudo estragar. :aggressive:

 

É pena mas é verdade. :closedeyes:

 

 

Compreendo que algumas organizações não tenham grande orçamento para segurança mas infelizmente hoje em dia tal é indispensável. É pena que assim seja mas é a verdade. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!