Jump to content
×
×
  • Create New...

2 AGOSTO * Sonik & Friends & Tubo d'ensaio


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

Bela festa, excelente convivio rodeado de amigos e conhecidos... o verdadeiro ambiente familiar :give_heart:

 

Começo por falar dos DJ's

 

- Statevolution » Tu é que ma puxas Bruno... excelente actuação como já nos tens habituado. :dancing:

 

- Sick Addiction » Manel e Tiago em grande estilo e com grande energia!!! Ainda não tinha tido a oportunidade de ver Sick Addiction... e passaram o meu teste :smokinggun: ...Keep it up :rolleyes: Tiago foi um prazer conhecer-te :vampire:

 

- Surya Namaskar » Palavras para quê ? Para mim o melhor da festa :dance2: Estas 3 mulheres conseguem meter o Dancefloor em altissimas com grande selecções musicais e com uma energia contagiante em palco. Queria agradecer a simpatia das 3 Suryas :give_heart: em especial á Débora... tu é que ma puxas!! :puxala: , mas tambem nao me esquecendo da Telma e da Mónica :dancing:

 

- D-Maniac » Man... partiste-me todo :dance4: Quando começas a gesticular a tua musica... ui :yahoo: Já não via o teu live á algum tempo e já tinha saudades :diablo: Killa Manel... Keep it up ( deu para perceber porque bazaste cansado... depois de 2 grandes actuações )

 

- Sonik & Pingo » Melodias contagiantes a erradiar energia e a espalhar sorrisos por toda aquela gente :dancing: o tipo de musica certo para a hora certa

 

- Atary » Ouvi um bocado e gostei do que vi... no entanto não me surpreendeu porque já tinha tido a oportunidade de ver este homem actuar :dance4: Mais uma boa actuação :rolleyes:

 

No Chill: Vi apenas o Projecto Yanus que foi uma experiencia bastante revitalizante :rolleyes: aquela guitarra encaixa mesmo bem com a restante melodia :closedeyes:

 

Os restantes não ouvi, pois tive que ir embora cedinho por causa da minha boleia :girl_cray2:

 

Queria deixar um agradecimento ao pessoal amigo e conhecido presente, em especial á Silvia ( Obrigado por tudo amiga... és sempre uma excelente companhia :give_heart: ) , á Monika ( Miga desculpa a "agressão" ... adoro a tua companhia... transmites-me boas energias :give_heart: ) , Marcita ( Nós é que sabemos... 25 de Fevereiro Powaaaaa!! Sempre com sangue quente na guelra ahah :vampire: ), Andrei, Vává, Bruno e Vânia ( Sempre aquela magia... sem palavras :give_heart: ) , Any e Miss Jony ( Excelente companhia... :puxala: Gosto muito de vocês as duas :give_heart: ...da simpática e da mais séria :vampire: ) , Bento ( Tu é que a sabes toda :smokinggun: Grande companheiro :vampire: ) , Náná... foi um prazer :give_heart: , Páscoa, Jimmy, Zita, Mix e restante pessoal com o risco de me esquecer de alguem... um muito obrigado a todos :give_heart:

 

Ah... e bendita a hora em que "saquei" a bicicleta aos Camones... muito revitalizante a experiência

 

Festas destas é o que se quer... autênticas reuniões familiares :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festinha onde se esteve mto bem :smokinggun: Bom spot com boas condições para festas.Estacionamento impecável assim como as casa de banho.dance floor com algumas sombras,akelas copas das árvores podiam ser maiorzitas :D bom P.A, cerveja barata :drunk: mto bom ambiente e um sonoro bem nice a acompanhar :dance2:

 

Cheguei estava statevolution a tocar, não prestei mta atenção mas do k vi até gostei. dps os sick addiction tiveram mto bem, as surya estao cada vez melhores! altas misturas e passagens,parabéns! e boa selecção de músicas. D-man tb gostei bastante, keep the good work! Sonik vs pingo tb tiveram bem, e dps só prestei atenção ao live d atary, k xpetaculo! grande live :dance2::dancing: no geral esteve se mesmo mto bem! saí de la com o corpo todo moído :gap:

 

venham mais destas! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Curti bastante esta festita, embora o sitio tenha mudado , era mto giro na mesma!!!!!

 

correu tudo as mil maravilhas ah excepção de uma certa pessoa ke resolver gastar toda a sua pedra (ke nao era nada pekena) a causar disturbios no palco enquanto Sick Addiction tocava , nao vou entrar em promenores nem sou vingativo tão pouco , mas espero sem duvida ke a carapuça te sirva pa ver se nao repetes as figuras!!!!!

 

Tirando isso correu tudo bacanissimo!!!!! Obrigado Sonik! e Obrigado ao Público - AH MANEIRA !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Cool :dancing:

 

satisfeita :rolleyes:

 

Gostei de tudo em geral, companhia sempre boa, bom sound, belo place :rolleyes:

 

parabéns tubo de ensaio e sonik & friends :dance2:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

eheh grande encontro!

tudo muito bom desde ao spot, som, ambiente, decor! :D

 

muitasssssss caras amigas... gostei de rever o ppl de leiria e marinha grande e akele pessoal k só vejo em festa :dancing:

 

em relaçao ao som destaco D-maniac, Sick addiction e as suria! o live de state evolution tbm m agradou mas nao ouvi com tanta atenção...

 

a org ta de parabens! exelente encontro podia ser era 2 ou 3 dias isso é k era

 

Disturbed ahaha foi uma de muitas la á frente a partirrrrrrrrrr :D

 

o menos bom nisto tudo, foi eu ter k ir do spot da festa até montemor a pé para apanhar o train... ia morrendo ahahah nem sinto as pernas :doh:

 

 

:yahoo: k venha a proxima

 

:puxala:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa! Já se esperava!

 

Gostei, adorei, amei!

 

Só foi pena ter ido descansar tao cedo e kd acordei já tava o som a acabar :-(

 

Mas pronto, enquanto lá estive foi sempre a partiiiiir!

 

Sick addiction -- já tinha saudades, excelente pa começar hehehehehe!!

Meninas Surya :give_heart: a partiiir! É akela energia ! :dancing:

D_maniac sempre a puxar pelo pessoaaal!

Sonik vs Pingo grandes escolhas mesmo! Akela Supernatural foi mm pa relembrar o ano passado :dance2:

 

Mais já n posso comentar lol...

 

Só tenho k dar os parabéns à organização! Estava tudo impecável!

 

Venham mais destaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss!!! :lol::D

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todossss k nos ajudaram :)

obrigado a todos os artistas :)

obrigado a todosss voces k foram :)

sem tudo isto nada era komo foi.. :D

 

pra nos so akabou hoje...

apzar da quantidade de cinzeiros e sakos do lixo espalhados por todo lado, os copos plo chao eram muitos...

de uma vez por todas, a kem nao usa os cinzeiros, entendam k eh preciso deitar as beatas para o lixo...

nao eh dificil d perceber...

 

 

*

 

review e fotos fika pr' amanha...

agora vo durmir...

*

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

EU CURTI MILHOES :D n tava ah espera k fosse assim aahahahah ao fim d 7 meses sem ir a festas d trance em portugal ,valeu bem apena :D apesar d ter xegado todo fodido ahahaha NAO M LEMBRO D NADA AHAHAHAH valeu! KEM M VALEU FOI O ARSOX AHAHAH senao nem saia d SUBSOLO loool kaputa!

 

parabens aí ah ORG

 

 

GOOD PARTY

Link to comment
Share on other sites

grd domingo desportivo!

 

sinceramente, já estava a espera disto:

Som - 5 estrelas

ambiente - 5 estrelas

local - 5 estrelas

decor -5 estrelas

 

obrigada amigos, pela companhia! é melhor irmos beber a dassossega para comemorar!

 

sonik&friends e tubo d'ensaio mal posso esperar por agosto 09 :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todossss k nos ajudaram :)

obrigado a todos os artistas :)

obrigado a todosss voces k foram :)

sem tudo isto nada era komo foi.. :D

 

pra nos so akabou hoje...

apzar da quantidade de cinzeiros e sakos do lixo espalhados por todo lado, os copos plo chao eram muitos...

de uma vez por todas, a kem nao usa os cinzeiros, entendam k eh preciso deitar as beatas para o lixo...

nao eh dificil d perceber...

 

 

*

 

review e fotos fika pr' amanha...

agora vo durmir...

*

 

Peace :peace:

 

 

 

curti mt essa ideia dos cinzeiros pro pessoal levar ;)

 

eu levei nenhum pk já tenho por hábito por as beatas (dps de apagadas, obviamente!) no lixo mais próximo!

N custa nada... mt menos custa por os copos no lixo mais à mão tb...

 

Entristece-me olhar pro dance e ver o lixo todo por lá... assim como andar a dançar no meio dele :protest:

 

Já é tempo do pessoal ter cuidado com a Natureza, ela "dá-nos" sitios lindos para estar e não "pede" nada em troca, é nosso dever, dentro do possível, deixá-la como encontrámos... e qt mais n fosse sempre era uma colaboração com a organização...

 

Há-de vir o dia em k as pessoas comecem a ter um bocado de noção que são coisas simples de fazer e facilmente se evita esse lixo, pelo menos! O k já é alguma coisa para começar!

 

Mais uma vez PARABÉNS SONIK&FRIENDS e TUBO D'ENSAIO!!!

 

E obgd pelos bons momentos k nos proporcionaram! :D

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Bela festa, excelente convivio rodeado de amigos e conhecidos... o verdadeiro ambiente familiar :give_heart:

 

Começo por falar dos DJ's

 

- Statevolution » Tu é que ma puxas Bruno... excelente actuação como já nos tens habituado. :dancing:

 

- Sick Addiction » Manel e Tiago em grande estilo e com grande energia!!! Ainda não tinha tido a oportunidade de ver Sick Addiction... e passaram o meu teste :smokinggun: ...Keep it up :rolleyes: Tiago foi um prazer conhecer-te :vampire:

 

- Surya Namaskar » Palavras para quê ? Para mim o melhor da festa :dance2: Estas 3 mulheres conseguem meter o Dancefloor em altissimas com grande selecções musicais e com uma energia contagiante em palco. Queria agradecer a simpatia das 3 Suryas :give_heart: em especial á Débora... tu é que ma puxas!! :puxala: , mas tambem nao me esquecendo da Telma e da Mónica :dancing:

 

- D-Maniac » Man... partiste-me todo :dance4: Quando começas a gesticular a tua musica... ui :yahoo: Já não via o teu live á algum tempo e já tinha saudades :diablo: Killa Manel... Keep it up ( deu para perceber porque bazaste cansado... depois de 2 grandes actuações )

 

- Sonik & Pingo » Melodias contagiantes a erradiar energia e a espalhar sorrisos por toda aquela gente :dancing: o tipo de musica certo para a hora certa

 

- Atary » Ouvi um bocado e gostei do que vi... no entanto não me surpreendeu porque já tinha tido a oportunidade de ver este homem actuar :dance4: Mais uma boa actuação :rolleyes:

 

No Chill: Vi apenas o Projecto Yanus que foi uma experiencia bastante revitalizante :rolleyes: aquela guitarra encaixa mesmo bem com a restante melodia :closedeyes:

 

Os restantes não ouvi, pois tive que ir embora cedinho por causa da minha boleia :girl_cray2:

 

Queria deixar um agradecimento ao pessoal amigo e conhecido presente, em especial á Silvia ( Obrigado por tudo amiga... és sempre uma excelente companhia :give_heart: ) , á Monika ( Miga desculpa a "agressão" ... adoro a tua companhia... transmites-me boas energias :give_heart: ) , Marcita ( Nós é que sabemos... 25 de Fevereiro Powaaaaa!! Sempre com sangue quente na guelra ahah :vampire: ), Andrei, Vává, Bruno e Vânia ( Sempre aquela magia... sem palavras :give_heart: ) , Any e Miss Jony ( Excelente companhia... :puxala: Gosto muito de vocês as duas :give_heart: ...da simpática e da mais séria :vampire: ) , Bento ( Tu é que a sabes toda :smokinggun: Grande companheiro :vampire: ) , Náná... foi um prazer :give_heart: , Páscoa, Jimmy, Zita, Mix e restante pessoal com o risco de me esquecer de alguem... um muito obrigado a todos :give_heart:

 

Ah... e bendita a hora em que "saquei" a bicicleta aos Camones... muito revitalizante a experiência

 

Festas destas é o que se quer... autênticas reuniões familiares :give_heart:

 

 

 

auhauhauhahauha ahh pois ééé bambolé p os peixinhos . Biba o 25 de Fevereiro foi mto bom Disturbed xim xenhor smp a piuxá-la. Mais uma vez curti ver-te ... Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

sim senhor bela feta gostei de tudo principalmente dakeles baldes a 1eurito belo exemplo pa muitas pessoas,

ainda a recuperar eheh venham mais ...

 

 

 

he he he concordo ctg migo, cerveja a um 1e ta la :drunk:

5 estrelas a feta , o ambiente, decor , tb gostei de ver as bailarinas e houve bailarino, o souto, uahuaha k tava nas suas sete quintas lool lool Venham mais né migo k nós tamos la **Beijokas

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Olá!!

 

curti a festa!bom spot, bom PA, bom ambiente, cerveja acessivel!!!!!!e caras bonitas!

 

cheguei tavam as Surya Namascar a tocar e do q ouvi grandes mixes e boa selecçao!qnd o D-Maniac começou o volume pareceu baixar um pouco, mas á parte disso gostei do q ouvi, uma produçao rigorosamente bem trabalhada sobretudo nos breaks, e algumas musicas d fazer lembrar o infected style, parabens ;)

 

dp o alcool começou a subir! lol

 

nunca tinha ouvido Sonic Vs Pingo e curti!pra este projecto e para os lives(e mm para os djs) n deve ter sido facil tocar sem muniçao!mas pronto, espero ver mais vezes ;)

 

psylocibe n ouvia á mt n ouvi c tanta atençao mas gostei do q ía ouvindo (mas aki o som do PA ja estava mais altito...)

 

atary curti!ja tinha descansado uma bekita, n ouvia em PA o som dele á bue e soube-me bem keep it going mate!

 

 

a localizaçao do outro palco, pareceume a mim q durante o dia, p n ter sombras e p estar no trajecto para a outra pista, perdeu um bocado dakilo q podia ter dado; tlv á noite tivesse feito mais sentido...

 

parabens á org!conseguiram mostrar q afinal é possivel fazer uma festa c bom PA, bom line up e c preços de entrada e bar acessiveis!yyeeaaahhh!!!

 

abraços!

 

Pedro Pascoa

( e agora pronto....siga pro boom! ehehehehe )

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez GRANDE FESTA.

A parte dos concertos axo k perdeu muito por tar num descampado e de dia seria complicado assistir a alguma coisa lá.

Quanto ao trance axo k falta uma aposta num som mais pesadito pra noite (ou dia) mas gostei de Sick Adiction o k tocou antes (não sei kem) também gostei bastante, Suria já só ouvi o final, DManiac é akele som caracteristico dele, desta vez gostei, Atari é Torrejano e basta bem como o Baraka k fechou a festa em bom estilo, quanto aos outros não prestei atenção.

Mais 3 Elastikos k conheci o Andrei e o Madox (k só agora é k vi k és o Pascoa) e a menina do sorriso bonito Náná.

Silvia sempre non stop.

Até pró ano Sonik&Friends&Tubo. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa!

belo espaço, bem organizado, boa decor, principalmente à noite, bom PA, embora mais baixo durante o dia, preços acessíveis, sacos do lixo e cinzeiros (é raro existirem), excelente ambiente, bem disposto e festivo :)

Assim sabe bem! Parabéns

O som foi interessante também, destaco as Suria, D-Maniac e Sonic&Pingo. Infelizmente não fiquei o suficiente para ouvir Baraka.

O palco de concertos foi uma boa ideia, pena como já disseram não estar localizado num espaço mais acolhedor.

Abraços ao pessoal do sorriso verdadeiro, Gonçalo, Nanito e quem mais espalhou a boa energia ;)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez GRANDE FESTA.

A parte dos concertos axo k perdeu muito por tar num descampado e de dia seria complicado assistir a alguma coisa lá.

Quanto ao trance axo k falta uma aposta num som mais pesadito pra noite (ou dia) mas gostei de Sick Adiction o k tocou antes (não sei kem) também gostei bastante, Suria já só ouvi o final, DManiac é akele som caracteristico dele, desta vez gostei, Atari é Torrejano e basta bem como o Baraka k fechou a festa em bom estilo, quanto aos outros não prestei atenção.

Mais 3 Elastikos k conheci o Andrei e o Madox (k só agora é k vi k és o Pascoa) e a menina do sorriso bonito Náná.

Silvia sempre non stop.

Até pró ano Sonik&Friends&Tubo. :evil:

 

Amigo quem tocou antes foi Statevolution... aquele homem rebenta mesmo :yahoo::diablo:

 

PS: E para a proxima apresentas-te que eu tambem curto conhecer elastikos... :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Então e fotos ou videos??

 

Recordar é viver!! :lol:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

yeap...já vinham umas fotos.....desde que me roubaram a machine só posso recordar com as fotos dos outros :wacko:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

o nosso mto obrigado a todos os k ajudaram.. :)

brito, ema, nanda, lilax, zezito, mona, miguel, rakel, lisa, fredy, pingo, lee, j, patricia... todos todos todos! :)

fizemos um trabalho fantastiko!! :D

 

obrigado a todos os djs... manel, tiago, rikardo, sete, tiago, sinho, tunga, monika, debora, telma, sá pinto, angelo...

mto mto mto obrigado a todos! :)

estao todos kada vez melhores!! hehe

;D

 

obrigado aos vj's, esteves, mula, elperdido, glass, pelo excelente trabalho k fizeram!!! :)

 

Obrigada as meninas MoçÁrabes pelo pekeno, mas belo espectaculo k proporcionaram! ;)

 

obrigado ao David (Fantazy keeper) e ao irmao do david :) eheh

a namorada do david tb! :D heheh

obrigado ao paulo fotografo! eheheeh ;)

pelo lado do dancefloor kurreu tudo mto mto mto bem ;)

Obrigado a todossss!!!

 

em relaçao ao palco alternativo...

bem.. durante a noite kurreu tudo bem tb ... :)

obrigado aos urban tribes, djembées, duvida 413, yanus :)

mto obrigado aos livre de consumo...

mtooo obrigado a todos tambem! :)

a partir da manha foi impossivel kontinuar os espectaculos no palco alternativo por kausa do sol...

estava mto kalor, e nao havia sombras...

desde ja as nossas deskulpas por ter sido assim, mas komo devem imaginar, tambem nao tivemos kulpa :(

depois de termos mudado de sitio, a unika soluçao era esta...

e foi assim...

:)

 

 

Obrigado a susana, ao saboga, ao filipe :hug::yahoo:

 

 

sá pinto gostei d ter tokado ktg :D hehe

tivemos bem! :)

grande entrada a nossa!! hahaha ;)

 

pro ano ha mais! :)

have fun ;) *

 

 

PS - e se me eskeci d alguem, peço mil deskulpas... mas agradeço do fundo do :heart: ! :nice:

 

 

fotosss :)

 

http://www.flickr.com/photos/29273014@N03/

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

grande festa!

 

Bota GRANDE nisso ó Phase :dancing: Uma festa com todas as condições reunidas :dance2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

nunca tinha ouvido Sonic Vs Pingo e curti!pra este projecto e para os lives(e mm para os djs) n deve ter sido facil tocar sem muniçao!mas pronto, espero ver mais vezes ;)

 

 

 

Oh Madox.. tu nao digas k nao havia munição!!

lol

 

primeiro o pessoal do PA nao nos trouxe munição...

pedimos uma emprestada k keimou logo kd o Hatha tava a tokar...

fomos a Coimbra buskar otra, e o karro da rapariga k nos foi safar a koluna, berrou na autoestrada...

teve k ir otro amigo nosso lah buskar.... :)

ainda estava o Shaitan a tokar kd metemos a muniçao... :)

por isso.. nao digas k nao havia muniçao man....

lol

 

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

omga keimar a moniçao??lolada essa é boaaa , aiii é preciso ter cuidado com isso pk eu reparei k kuando o baraka barraka tava a tocar akilo tava dar 1 frequencia marada

 

 

oh eras tu :P

k tavas numa frequencia marada... lolol

;)

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

grande festarola :) :) :)

 

fui uma noite/dia com alto ambiente... O spot era estranho mas engraçado :)

 

kto ao som sick addiction foram os homens da noite :vampire:

 

ah, e os preços eram bastante acessiveis...

 

parabéns e venham mais assim :):):)

 

:smili:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Gande festa, tive muitas horas no dancefloor seguidas pois todos os DJ´s presentes eram muito bons...

Psilocybe sem dúvida muito bom...nao me canso de ouvir o seu som... :festa:

D.Maniacs tambem me deu muita energia, a sua actuacao em palco e o seu som sem duvida que puxa qualquer um... :party::dance4::dance2:

Tive de bazar cedo , tanto que nao ouvi o meu mano atary nem acabei de ver o meu mano psilocybe...

Surya nunca tinha visto e sim senhoras...Gostei mesmo...Palavras para que....? :nice:

Sonik e Pingo tambem partiram tudo... :puxala:

Sick addiction foi quando cheguei e digo:mesmo muito bom... :wave:

Gostava tambem de ter vistos outos gandes dj´s como a amy e penso que zaraus...Mas tive de bazar cedo ...

Link to comment
Share on other sites

bonita festinha :give_heart:

 

curti bue estar c todo akele pessoal e de poder colaborar c a org.. foi um prazer!!

sem duvida fim d semana magico!!

 

po ano to la outa bez ihihih

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

1 ano de expectativa dps da grande ediçao do ano passado e devo confessar k foi uma desilusao...

bom convivio,surya namaskar ribentou....e pronto..mais uma festa! faltava akele espirito magico k abundava o ano passado n vale encantado.... :(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

1 ano de expectativa dps da grande ediçao do ano passado e devo confessar k foi uma desilusao...

bom convivio,surya namaskar ribentou....e pronto..mais uma festa! faltava akele espirito magico k abundava o ano passado n vale encantado.... :(

 

Não sei se faltava, se somos nós k já não o vemos (talvez festas a mais....não?). Digo isto porke levei um amigo k foi pela 1ª vez e veio encantado (e não foi no vale) e até é uma pessoa com alguma tarimba em musicoles, só k nunca tinha ido a uma trance party. E com isto arranjei mais um sócio pró puxa-puxa. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Eu só não gostei de uma coisa!! :protest: Há pessoas muito más, é que prometem, prometem.. ainda tou á espera da viagem de metro :(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!