Jump to content
×
×
  • Create New...

Pah ta complicado!


Ferraz
 Share

Recommended Posts

Ando a tentar perceber como se faz akelas brincadeiras com o kick em k ele fica estupidament rapido k ate conseguem pôr o kick a fazer melodias.Alguem me explic k tou mm necessitado d saber fazer kebras dessas antes d ir para o Boom.So pa m sentir realizado cmg mm.Toda a gente faz essas brincadeiras, mas a uns k abusam mais k outros delas, e so pa dar um exemplo, se alguem ouviu o ultimo album d Tryambaca vai perceber o k eu tou a falar.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Aproveito a deixa e pergunto se alguém me consegue explicar como se faz o filtrozinho em S, de modo a impedir que os bocadinhos de tabaco venham para a boca. Estou mesmo necessitado de saber fazer filtros desses, se possível antes do Boom... só para me sentir realizado comigo mesmo! Sei que toda a gente faz essas brincadeiras, mas há que abusam mais que outros, alguns chegam a fazer o chamado duplo S, e só para dar um exemplo, se alguém esteve no último fumício da Marcha pela Marijuana sabe o que eu estou a falar!

Link to comment
Share on other sites

yha tryambaka e k usa kicks corridos antes do inicio de cada compasso, pa dar mais poder de explosao e entrada e novo compasso, opa axo k e simples, basta ouvires como os kicks estao e meteres cada vex mais juntos....

 

! ! ! ! ! ! ! ! !!!!!!!!!!!!!!!!! pummmmm

 

ou entao

 

!!!!!!!!!! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ... "Á tryambaka"

Link to comment
Share on other sites

yha tryambaka e k usa kicks corridos antes do inicio de cada compasso, pa dar mais poder de explosao e entrada e novo compasso, opa axo k e simples, basta ouvires como os kicks estao e meteres cada vex mais juntos....

 

! ! ! ! ! ! ! ! !!!!!!!!!!!!!!!!! pummmmm

 

ou entao

 

!!!!!!!!!! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ... "Á tryambaka"

 

Antes fosse,isso ja tou eu farto d tentar fazer.Tu no cubase o maximo k pods juntar é ate 1/128,pa ele fikar kuatizado a partir daí so mm a mao,e n me parece k seja a mao.E k eles metem o kick tao rapido k a partir duma altura parece k ja nem kick é tanto k eles conseguem fazer melodias com o k começou por ser ! ! ! ! ! !!!! !!!!! !!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!.Akilo dev haver um plug

marado pa fazer isso.Se alguem conhecer o rapaz (Tryambaca) n sei o nome dele,podia lhe dizer pa ele explicar aki ao psl como faz akelas kebras.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Ponham ai um print screen po rapaz ver como é :)

 

Põe la isso!!!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

da para fazer a mao e tb da pa fazer kom dblue glitch (plugin)

 

ta bem visto... aplicar um retrigger e automatizar pondo cada vez mais rapido.É uma coisa a exprimentar.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

(o)(-)(-)(-) (o)(-)(-)(-) (o)(-)(-)(-) (o)(-)(-)(-) (o)(-)(o)(-) (o)(-)(o)(-) (o)(-)(o)(-) (o)(-)(o)(-) (o/o)(o/o)(o/o)(o/o) (o/o)(o/o)(o/o)(o/o) (o/o)(o/o)(o/o)(o/o)

 

(o) - Filled step

(-) - Empty step

(o/o) - Two half step

 

??

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

experimentem la entao fazer control +d a um kick cortado a 128 doted e a meio meter outros menos cortados e outros mais e depois digamme se ficou bonito hehehehehe , ja agora nao se esqueçam de fazer um fade mesmo muito pouco no final de cada sample do kick pa nao dar os indejados clics .(SOLUÇAO MAIS RAPIDA )

 

experimentem sacar um kick duma maquina ou de um vst e depois entao ao inves de estarem a cortar o kick , joguem com a makina de modo a obterem a velocidade e a tonalidade pretendida , ( SOLUÇAO MAIS DIFICIL UMA BECA ) hihi

 

 

SOLUÇAO MAIS LOGICA : criem o vosso estilo deixen-se de colagens e referencias , oiçam musicas assimilem mas nao copiem isso chamaseeeeee incapacitismo de raciocinio imaginativo individual ( chama nada fui eu que inventei agora heheh) .

Link to comment
Share on other sites

edit :SOLUÇAO MAIS LOGICA : criem o vosso estilo deixen-se de colagens e referencias , oiçam musicas assimilem mas nao copiem isso chamaseeeeee incapacitismo de raciocinio imaginativo individual ( chama nada fui eu que inventei agora heheh) .

 

 

nem mais....

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Isso n tem logica nenhuma o k tao a dizer.Tão se kerem inovar tanto deixem d fazer trance 4/4 pk senao tbem andam-s a imitar uns aos outros.Acordem pa vida!!!Uma pesssoa pede uma dica pa saber cmo s faz um tipo d kebra usada por milhares d artistas e voces começam logo c essas teorias d k isso é copiar.Ou sabem ou nao sabem n se ponham é para ai a dizer asneiras.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho k esse Kicks k falas á Tryambaka é com o Pitch k s fazem...

 

Dessa forma o Kick fica melódico,não sei s m estou a fazer entender.

 

S calhar o k estou a dizer é uma barbaridade. Eu só perco umas horas a inventar no Ableton...

 

 

:phones:

Link to comment
Share on other sites

È sem+pre fixe saber como os outros fazem, depois de saberes, aí sim, podes fazer os teus proprios breaks!!

 

Tb curto muito akeles breaks marados bue rapidos, as tantas parece k tens os kicks a bater em zonas diferentes do espectro!! Ainda nao consigo fazer mas ja vi a fazerem uns bacanos! Encurtas o compasso o mais possivel e depois automatiza-se o pitch desse compasso para meter o kick a tocar nessas diferentes zonas!! Pelo menos foi o k me pareceu!!

 

Para a semana axo k ja sei explicar melhor e depois posto aki!!

 

Mas com tantos prods para aki, ninguem explica como deve ser? Vá pessoal!! ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

kick a triambaka,Wow..é o meu forte..e epa há e tal ja disse.... é bom ser original...e já agora ha e tallll pois é... no google achas sempre alguma coisa..nem que sejam tutorials..

 

eu cá não tive (nem tenho por vezes) ajuda pa muita coisa..mas sim muita paciencia.. ;)

e pronto no final de algo, é sempre bom saber que fomos so "nos" a faze-lo..

 

stay fine ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Isso é sempre boom!! Mas ainda melhor é teres um ponto de partida para nao estares a começar no sentido errado!! Basta fazeres uns presets mal feitos mas k até te soa bem para depois nao conseguires ter uma boa mistura final com as outras cenas que compoem uma musica!

 

Abraçosss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!