Jump to content
×
×
  • Create New...

26 de Julho »TRIBAL SPACE 2008« BY BIONICLE TRIBE - GOOD VIBES, MIX OF CULTURES FREE PARTY


DjEquilibrium
 Share

Recommended Posts

Link to comment
Share on other sites

Um abraço ao pessoal da organização. Tiveram todos 5 estrelas.

 

Boa festa. Gostei muito. Continuem. :wave:

 

obrigado manao tu tambem foste 5 estrelas e uma peça de ouro para nos... em nome da organizaçao um grande obrigado... amanha entro em contacto contigo para falarmos... um grande abraço para ti e para a tua mulher da nossa parte... voces estiveram lá sem duvida... :bighug:

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Boa festa....?????

 

a festa ate estava muito boa..boa musica, bom hambiente....mas depois.... Bofia.....cães...droga toda out...... :protest:

 

nunca tinha visto nada assim......

 

Ui... nada bom... isto hoje em dia qualquer festa de trance serve para mostrar serviço... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

ganda free party ! curti do spot, do ambiente, i da moka :D

so n curti dos forretas do bar, da bofia, i do som bue da xalala

Link to comment
Share on other sites

boas... eu sou uma das pessoas que teve ontem problemas com a policia. esta mensagem e dirigida especialmente a pessoa que falou comigo ontem apos o sucedido que me informou que gravou alguns dos acontecimentos pois agradeci que me envia-se esses filmes para o meu e_mail: tiago_g_mateus@hotmail.com. obrigado.

 

quem tiver mais informçoes ou alguma situaçao em que nos possa ajudar para relatar a vericidade dos acontcimentos agradeço que me envie...

 

mais uma vez obrigado...

Link to comment
Share on other sites

pois eu nao vi a bofia :( LOOL

 

o spot tava mto bom xD ... pena foram os mosquitos que sai todo mordido xD ....

 

 

 

"olhó os morcegos ... olhó os morcegos...."

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Tive lá so a noite e muito pouco tempo..foi mesmo naquela de ir dar uma voltita aqui perto..quaze que tive pena de não ficar ate de manhã...mas pelos vistos ate que fiz foi bem!!..ehehe preços do bar 1.50 a cerveja epa ia pa pedir 2..mas pedi logo 1.. as portagens tambem se pagam... a nivel de spot... ya bom sitio..praia fluvial...podiam era ter posto mais iluminação..pois quem vinha a entrar pa festa senão olhasse bem po chão, teria de ligar o modo 4x4.. quanto ao resto pareçia +- composto..e então sendo Free!...

 

ps.: Reconheçi a mizoo..mas pa variar lá andava ocupada...eheheh

 

 

:smokinggun:

 

edit_quote "olhó os morcegos ... olhó os morcegos...."

 

"MUAaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh Muaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh "

 

:lol2:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

festa excelente, parabens à org!! :)

só foi pena o corte de manhã à pala da rusga.. GNR f*lhos da p*ta! :closedeyes:

de resto tava tudo 5 estrelas, desde o som ao ambiente q tava brutal eheheh :dancing: :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

 

Já me aconteceu situação semelhante no Tuatara... foi a bófia e a ASAE a estragar a festa :closedeyes:

 

As festas de trance tornaram-se alvo demasiado facil para as nossas forças de intervenção :aggressive:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

 

Acho que ai não podes dizer que a culpa é da org. porque os próprios polícias admitiram k aquilo era uma rusga devido a elementos que lá tinham estado durante a noite... A organização tinha licenças senão a festa tinha acabado nakele momento, e como era "propriedade do estado" pois aquilo era uma praia fluvial eles puderam fazer aquilo pois num terreno privado não era bem assim... E os preços do bar para uma free acho que também eram acessíveis para uma free, imperial a 1,50e mas se leva-ses 5 senhas era 1€... deviam querer frees de bar aberto secalhar :lol::P ...

 

Agora a festa...

 

Durante a noite teve bastante bom em termos som podia era ter passado menos azax syndrom mas prontos :P , o PA podia ter um pouco mais de força (mas para uma free estava lá) ,apesar de ter uma defenição boa. Um pouco de iluminação na zona de acesso a festa também tinha dado jeito pois aquele local era um pouco escuro... mas isso são coisas que melhoram com o tempo... foi a primeira festa da bionicle tribe que fui e acho que para free estava bastante boa em termos de condições, e aquele sítio é brutal... mas não façam la mais para não levar-mos com eles novamente pois foi um susto demanhã tar no estacionamento e ver alguns 4 carros, 3 jipes, algumas 4 carrinhas, e ainda cães, a sairem em direção as pessoas :wacko::blink:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

 

acredita grande.. tava a ser lindo até essa altura, grande feeling mm. só sei que de repente qd olho p a frente ja tavam n sei quantos GNRs no dancefloor e a festa parou. nunca tinha presenciado algo assim, ainda por cima os FILH*S DA P*TA k n tem outro nome, fazem e abusam sem seker dar 1 explicação.. ficar assim n sei qto tempo retido é revoltante. continuavam a vasculhar e vasculhar c a p*ta dos cães. por amor de deus.. tavam à espera d encontrar ali kuantos kilos? dass. conseguiram mesmo meter nojo. felizmente a festa continuou mas mta gente se foi embora, o que cortou um bocado akele ambiente q se vivia antes do sucedido :closedeyes: o que interessa é q a festa recomeçou e foi até à ultima ;):dancing:

 

killer free party sem duvida :gap:

 

gostei do som no geral, principalmente à noite e de manhãzinha.. bem pesado e sempre a arranhar eheheh insane project o vosso projecto ta brutal como ja tinha comentado antes, mas desta x ouvi c atençao ate ao fim e rendeu mesmo eheheh continuem :) myzo e as tuas malhas ao fim da tarde tmb entraram mesmo bem ja tava farto de ouvir matinal hihihi

 

blue monkey e todos os restantes q conheci e estive.. was a pleasure!! ;)

 

tao de parabéns e venha a próxima eheheheh

 

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Festa teve bacana pena akeles bonecos vestidos de azul.

Nunca tal coisa me tinha acontecido "Pare a música sff".

 

ppl infiltrado etc etc são terriveis.

 

 

A org tinha as licenças todas tanto que a festa continuou...., eu a pensar k o ppl ia bazar todo e nada começou a música voltou tudo.

 

A org teve lá não fosse isto tinha tudo corrido ás 1000 maravilhas tava tudo mm a curtir.

 

Tanto elástico lá e nem 1 se chega a frente pa beber uma duh.

 

Força Bionicos ;)

Link to comment
Share on other sites

Festa teve bacana pena akeles bonecos vestidos de azul.

Nunca tal coisa me tinha acontecido "Pare a música sff".

 

ppl infiltrado etc etc são terriveis.

 

 

A org tinha as liçencas todas tanto que a festa continuou...., eu a pensar k o ppl ia bazar todo e nada começou a música voltou tudo.

 

A org teve lá não fosse isto tinha tudo corrido ás 1000 maravilhas tava tudo mm a curtir.

 

Força Bionicos ;)

 

yeahh kuntact acredita! quando dou por mim ja tinhas uns ratos ao pé de ti p mandar parar o som.. bahhhhhhhh estragaram tudo, tava tudo no augeeee :(

 

Tanto elástico lá e nem 1 se chega a frente pa beber uma duh.

 

eu depois deixei de te ver pá, mas fica p uma próxima eheheh :lol::drunk:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Boa festa....?????

 

a festa ate estava muito boa..boa musica, bom hambiente....mas depois.... Bofia.....cães...droga toda out...... :protest:

 

nunca tinha visto nada assim......

 

mano agradeço o comment... mas sabes ke sao coisas ke acontecem... um gigabraço

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

ganda free party ! curti do spot, do ambiente, i da moka :D

so n curti dos forretas do bar, da bofia, i do som bue da xalala

 

forretas do bar pk mano?

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

 

Acho que ai não podes dizer que a culpa é da org. porque os próprios polícias admitiram k aquilo era uma rusga devido a elementos que lá tinham estado durante a noite... A organização tinha licenças senão a festa tinha acabado nakele momento, e como era "propriedade do estado" pois aquilo era uma praia fluvial eles puderam fazer aquilo pois num terreno privado não era bem assim... E os preços do bar para uma free acho que também eram acessíveis para uma free, imperial a 1,50e mas se leva-ses 5 senhas era 1€... devia mquerer frees de bar aberto secalhar :lol::P ...

 

Agora a festa...

 

Durante a noite teve bastante bom em termos som podia era ter passado menos azax syndrom mas prontos :P , o PA podia ter um pouco mais de força (mas para uma free estava lá) ,apesar de ter uma defenição boa. Um pouco de iluminação na zona de acesso a festa também tinha dado jeito pois aquele local era um pouco escuro... mas isso são coisas que melhoram com o tempo... foi a primeira festa da bionicle tribe e acho que para free estava bastante boa em termos de condições, e aquele sítio é brutal... mas não façam la mais para não levar-mos com eles novamente pois foi um susto demanhã tar no estacionamento e ver alguns 4 carros, 3 jipes, algumas 4 carrinhas, e ainda cães, a sairem em direção as pessoas :wacko::blink:

 

ainda bem ke existe alguem ke percebe alguma coisa disto... obrigado plo comment mano...

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

 

Acho que ai não podes dizer que a culpa é da org. porque os próprios polícias admitiram k aquilo era uma rusga devido a elementos que lá tinham estado durante a noite... A organização tinha licenças senão a festa tinha acabado nakele momento, e como era "propriedade do estado" pois aquilo era uma praia fluvial eles puderam fazer aquilo pois num terreno privado não era bem assim... E os preços do bar para uma free acho que também eram acessíveis para uma free, imperial a 1,50e mas se leva-ses 5 senhas era 1€... devia mquerer frees de bar aberto secalhar :lol::P ...

 

Agora a festa...

 

Durante a noite teve bastante bom em termos som podia era ter passado menos azax syndrom mas prontos :P , o PA podia ter um pouco mais de força (mas para uma free estava lá) ,apesar de ter uma defenição boa. Um pouco de iluminação na zona de acesso a festa também tinha dado jeito pois aquele local era um pouco escuro... mas isso são coisas que melhoram com o tempo... [b]foi a primeira festa da bionicle tribe [/b]e acho que para free estava bastante boa em termos de condições, e aquele sítio é brutal... mas não façam la mais para não levar-mos com eles novamente pois foi um susto demanhã tar no estacionamento e ver alguns 4 carros, 3 jipes, algumas 4 carrinhas, e ainda cães, a sairem em direção as pessoas :wacko::blink:

 

ainda bem ke existe alguem ke percebe alguma coisa disto... obrigado plo comment mano...

 

HDR... quer dizer que os outros não percebem nada disto... nem todos são "iluminados" :rolleyes:

 

E Hofman2000... não é a primeira festa da Bionicle, no entanto pelo que sei têm estado sempre a bom nivel e por isso merecem os parabens ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

 

pois mano mas de certeza ke muitas org's ke fazem free perty's nao teem nem metade das lincenças ke nos tinhamos mas isso ja é falar dos outros sem eles estarem presentes para se defenderem e eu nao sou assim

 

kuanto ao bar axo ke nao estava caro... mas nao te eskeças ke era uma free party e só o bar dá lucro... e hades me dizer a kuantas free partys vais em portugal com line up estrangeiro... ou entao hades me dizer como kerias ke recuperassemos o investimento, ou axas ke nao devemos de ser compensados plo trabalho ke tivemos? isto ke estou a dizer nao é de maneira alguma para te ofender ate agradeço ke ponham essas duvidas para eu poder responder... e mais nao acrescento e me despeço com um abraço :bighug:

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Aiii

 

 

eu fikei sem voz, só na perna direita, na parte da frente da perna, tenho 77 mordidas de melga, imaginem o resto.. e sou alergica, vou hj levar injecção ao hospital pq nao consigo parar de me coçar! HELP!

 

 

qt ah cena da bófia... vcs n tavam a dormir, a mim bófia nenhum dirigiu a palavra... qdo acordei passei a correr por eles ah procura dos meus amigos... bem.. eu dps faço um review cm deve de ser!!!

 

 

p.s.: o MALLEX eh o maior bacanooooooooo :P

Link to comment
Share on other sites

ganda free party ! curti do spot, do ambiente, i da moka :D

so n curti dos forretas do bar, da bofia, i do som bue da xalala

 

forretas do bar pk mano?

 

 

pk fartei me d la gastar guita i pa m darem um bokadinho d sumo tinha kuase d xamar o gerente :D

Link to comment
Share on other sites

...E secalhar depois das contas feitas , a compensação de tanto trabalho é apenas a satisfação do pessoal que foi e curtiu á festa ( Mas isso normalmente só percebe quem passa por elas). :dancing:

 

 

Acredita, as pessoas não tem a noção do trabalho e da dedicação, ke é pressiso para organizar uma festa(ainda mais, free). :closedeyes:

Mais uma vez, Parabéns Bionicle Tribe. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Goax, em 1º lugar quero agradeçer mais 1 x a toda a Bionicle pois eles são todos 5 estrelas, a festa tava mto nice, tinha 1 decor nice e bom P.A para 1 free só de salientar a falta de luz do estacionamento até ao dance (mas isso tb já sao promenores :) ) Kurti do xom k ouvi,o live de Methodic Marble tb tava bom apesar de mano teres de dar mais andamento em certas partes na minha opinião mas siga pá frentex pk tá mto nice, o live Dark Distorcion kurti não tava a espera, e tb kurti o set da djane Thaty de inicio mais kalmo e depois smp a partir,Kuntact smp bom 1 abraço mano, em relação ao nosso live espero k tenham kurtido. Em relação ao filme da bofia foi 1 coisa nk vista numa festa dakela forma, mas é assim as nossas autoridades valem-se das fardas, deviam de estar á espera de apanhar o karregamento do ano lolololol,procuravam em tudo k era sitio até na agua lollll, mas a org. nada podia fazer se não apresentar toda a decumentação e deixar seguir a rusga.Tb gostei de ver o Bofia á paisa a bombar enquanto tocava lol depois é k o reconheçi :)Tiveste lá lol.

 

Venha a proxima da Bionicle pois vcs tiveram lá manos, uma grande abraço ao tiago e a joana vcs tão lá.

 

 

Abraço Psy-Dende Aka Insane Project

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

ahh.. e tenho altas fotosssssss! tenho q comprimir e mandar pa o Ruvi ou qq coisa! eheheh

 

goax, kd poderes manda-me umas fotos. Té prox. ;)

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem eu axo ke á aki certo pexoal ke penxa k as festas nascem do ceu,ke n há geradores p se pagar,p.a etc enfim!!!... :blabla:

 

eu n venho p aki defender nig so axo desnecessário certos caramelos virem p aki faxer certos comentarios... :protest:

 

so kero dar os parabens a bionicle facam mais :festa: ,kuanto a cena da bofia,epha ixo sao cenas k acontecem,exes fi...da pu..n nos deixam em paz!! :hunter:

Link to comment
Share on other sites

bem eu axo ke á aki certo pexoal ke penxa k as festas nascem do ceu,ke n há geradores p se pagar,p.a etc enfim!!!... :blabla:

 

eu n venho p aki defender nig so axo desnecessário certos caramelos virem p aki faxer certos comentarios... :protest:

 

so kero dar os parabens a bionicle facam mais :festa: ,kuanto a cena da bofia,epha ixo sao cenas k acontecem,exes fi...da pu..n nos deixam em paz!! :hunter:

 

 

Obrigado pelo apoio miga! É isso mesmo, porque se formos a fazer contas a todos os elementos necessários para conseguir realizar um evento como a Tribal Space, a contar com o excelente line up, com tantos artistas internacionais e com os melhores portugueses, o PA, o gerador, as licenças e tudo mais, se fizermos bem as contas o bar não é suficiente para cobrir estas despesas todas. Logo podem tirar como conclusão que a nossa intenção não era nem nunca vai ser encher os bolsos como já foi referido num dos comments!!!

A festa foi lindíssima e sinceramente o meu maior motivo de orgulho e alegria mesmo depois de todo aquele aparato policial foi ver toda a gente a voltar e continuar a bater o pézinho. Somente demonstra o que é o verdadeiro Espírito Trance!!!

Relativamente ao aparato policial, se aconteceu foi somente porque se calhar a Bionicle Tribe "e não uma pseudo organização, como também foi referido por alguém que nem nos conhece" faz dói-dói a determinadas pessoas!!!!!

Gostei muito de ver a casa cheia, de amigos e só boas vibrações, e haver em todas as caras um sorriso pois é isso que nos interessa.

Novamente relativamente à policia, tudo foi esclarecido e foram-nos pedidas as sinceras desculpas, pois tinhamos a papelada toda em ordem como sempre, logo o motivo da festa continuar. isto só demonstra o nosso profissionalismo e desta maneira agradeço a todos os nossos amigos que continuaram ao nosso lado. Tirando o filme da policia voltaria a retornar o tempo atrás para viver o ambiente mágico que vivi.

A casa estava cheia de caras conhecidas mas também, e que eu adorei muito, poder conhecer e contar com a presença de novas pessoas, de várias culturas e países! O nosso objectivo era a troca de conhecimentos, ideias, experiências e cultura e foi isso que conseguimos!!!

 

Sinceramente somente posso acrescentar que no meu ponto de vista foi uma magnifica festa!

 

Peço desculpas ao meu menino Mr. Delete por as horas me terem passado ao lado, pois o bar estava super movimentado e não dei por chegar a meia noite... Parabéns meu babe!!!

 

Todos os artistas estão de parabéns! Todos realizaram um excelente trabalho, como sempre ao mais alto nível!!! :dancing:

Dark Distortion, Thaty, Zumbi e Malex foi um prazer poder conhecer-vos e trazer-vos a Portugal, poder desfrutar da vossa presença e poder contar com voçês para o futuro.

 

A todos os presentes (artistas, staff e seguidores) um enorme muito obrigado pela vossa presença!

Espero que se tenham divertido a cima de tudo!

 

Killer, killer, killer party!!!!

 

:dance4:

 

***Beijos e abraços***

 

Joana

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

ganda free party ! curti do spot, do ambiente, i da moka :D

so n curti dos forretas do bar, da bofia, i do som bue da xalala

 

 

Boas NeMe5is...

 

Espero sinceramente que tenhas gostado da festa e que te tenhas divertido... pois o nosso objectivo é ver um sorriso na vossa cara e não o contrário!

Fui uma das pessoas a trabalhar no bar e sinceramente acredita que não fomos forretas, apenas como já alguém comentou e com razão a única fonte de rendimento era o bar e sabes bem que as coisas têm que ser pagas e que não são baratas.

És das poucas pessoas que se queixou dos preços... mas tas no teu direito!

 

Som bue chalálá????

Não devemos estar a falar da mesma festa...mas enfim, são gostos!

 

Abraços e beijinhos para ti e até à proxima festa!

Adorei estar com voces todos!

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

gostei bueee da festa :D

td bem compreendo , mas fikei com exa impressao na altura pk acabou se a guita i tentei cravar, mas n tiv grandes resultados :D

ya o som ouviiu se bem mas n puxava como dev ser :D

beijinhus pa ti tb, s es kem penso smp a rir , mt simpatica :)

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

 

 

 

Boas amigo Dervish...

 

Na minha opinião temos que ter respeito pelo trabalho uns dos outros e gostaria-mos que respeitasses mais o nosso, pois nós esforçámo-nos ao máximo para poder realizar esta festa, e ao realizá-la e ao ver que toda a gente aderiu como aderiu só demonstra que temos capacidades de realizar grandes festas a nível nacional com qualidade!

 

Relativamente às pseudo-organizações a que tu te referes, não entendo qual o teu objectivo com tal comentário.

Peço desculpa pois eu não estou a ver quem és nem nos conheces para estares a tirar conclusões dessas...

A não ser que tenhas sido tu a chamar a policia... lololol...

 

Só queremos que respeitem e valorizem o nosso trabalho, mas todos aqueles sorrisos demonstraram que está a ser valorizado!

 

Muita paz para todos...

 

Só espero não ter acertado no bingo com a piada anterior... lol...

 

Namaste

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

gostei bueee da festa :D

td bem compreendo , mas fikei com exa impressao na altura pk acabou se a guita i tentei cravar, mas n tiv grandes resultados :D

ya o som ouviiu se bem mas n puxava como dev ser :D

beijinhus pa ti tb, s es kem penso smp a rir , mt simpatica :)

 

 

Amigo, obrigada por teres respondido e pela compreensão da tua parte, porque nos não fomos mesmo nada forretas nem o somos, muito pelo contrário, mas também não podemos dar tudo, pois aquele line up esta puxadíssimo de qualidade e de valor!

Sim, sou eu mesmo.

 

Beijinho e obrigado por teres comparecido na festa, até mesmo porque fomos nós todos que fizemos a festa que foi.

 

Até à proxima...

 

Namaste

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

gostei da parte que dizia

 

 

"os melhores nacionais"

 

mas acho q....

 

 

 

bem....

 

 

esqueçe...

 

obgd joana, mt querida tu, pena q mal tivemos oportunidade de falar!

 

Boa Org! beijinho *

Link to comment
Share on other sites

Boas

bem 1º do k td mt obrigado pelo convite Bionicle tribe, foi 1 prazer + 1 vez tokar numa festa vossa k diga -se de passagem tava BRUTALLLLLLL!!!!!!!!,(pa variar)

Bom ambiente, Bom som epa tava s memo memo bem.

D som apesar de ter gostado de td o k ouvi em geral destako o Dark distorcion(grd bacano) do pouco k ouvi gostei bastante e da dj Thaty k passou la 1 psicadelico k m fez lembrar o som de antigamente, mt mt bom.e tb pareceu ser extremamente simpatica e sempre mt sorridente.

do meu live espero k tenham curtido, critikem á vontade pa 1 gajo ir melhorando ;)

 

Bionicle tribe sao os maiores, continuem com esse espirito e profissionalismo,ja sabem k podem contar cmg pa td;)

 

em relacao á cena da bofia nem vou comentar...foi 1 cena 1 bokado surreal k a organizacao nd teve a ver .

 

Fikem bem a ate a prox ;)

 

 

 

 

Ps: som xalala? aonde?quando? lol

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo apoio miga! É isso mesmo, porque se formos a fazer contas a todos os elementos necessários para conseguir realizar um evento como a Tribal Space, a contar com o excelente line up, com tantos artistas internacionais e com os melhores portugueses, o PA, o gerador, as licenças e tudo mais, se fizermos bem as contas o bar não é suficiente para cobrir estas despesas todas. Logo podem tirar como conclusão que a nossa intenção não era nem nunca vai ser encher os bolsos como já foi referido num dos comments!!!

A festa foi lindíssima e sinceramente o meu maior motivo de orgulho e alegria mesmo depois de todo aquele aparato policial foi ver toda a gente a voltar e continuar a bater o pézinho. Somente demonstra o que é o verdadeiro Espírito Trance!!!

Relativamente ao aparato policial, se aconteceu foi somente porque se calhar a Bionicle Tribe "e não uma pseudo organização, como também foi referido por alguém que nem nos conhece" faz dói-dói a determinadas pessoas!!!!!

Gostei muito de ver a casa cheia, de amigos e só boas vibrações, e haver em todas as caras um sorriso pois é isso que nos interessa.

Novamente relativamente à policia, tudo foi esclarecido e foram-nos pedidas as sinceras desculpas, pois tinhamos a papelada toda em ordem como sempre, logo o motivo da festa continuar. isto só demonstra o nosso profissionalismo e desta maneira agradeço a todos os nossos amigos que continuaram ao nosso lado. Tirando o filme da policia voltaria a retornar o tempo atrás para viver o ambiente mágico que vivi.

A casa estava cheia de caras conhecidas mas também, e que eu adorei muito, poder conhecer e contar com a presença de novas pessoas, de várias culturas e países! O nosso objectivo era a troca de conhecimentos, ideias, experiências e cultura e foi isso que conseguimos!!!

 

Sinceramente somente posso acrescentar que no meu ponto de vista foi uma magnifica festa!

 

Peço desculpas ao meu menino Mr. Delete por as horas me terem passado ao lado, pois o bar estava super movimentado e não dei por chegar a meia noite... Parabéns meu babe!!!

 

Todos os artistas estão de parabéns! Todos realizaram um excelente trabalho, como sempre ao mais alto nível!!! :dancing:

Dark Distortion, Thaty, Zumbi e Malex foi um prazer poder conhecer-vos e trazer-vos a Portugal, poder desfrutar da vossa presença e poder contar com voçês para o futuro.

 

A todos os presentes (artistas, staff e seguidores) um enorme muito obrigado pela vossa presença!

Espero que se tenham divertido a cima de tudo!

 

Killer, killer, killer party!!!!

 

:dance4:

 

***Beijos e abraços***

 

Joana

 

tá tudo dito. parabéns e que venha a próxima! :rolleyes: eheheh

a festa teve brutal do inicio ao fim, tirando o filme c a policia que rapidamente esquecemos quando o kuntact voltou a tocar. só foi mesmo pena, e volto a repetir, ter havido essa paragem.. pois a festa tava no auge nessa altura e dps ficou + reduzida :(

 

boa sorte p os proximos eventos!! :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

gostei da parte que dizia

 

 

"os melhores nacionais" - Pelo menos para mim são!!! Os melhores e grandes amigos!!!

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas

bem 1º do k td mt obrigado pelo convite Bionicle tribe, foi 1 prazer + 1 vez tokar numa festa vossa k diga -se de passagem tava BRUTALLLLLLL!!!!!!!!,(pa variar)

Bom ambiente, Bom som epa tava s memo memo bem.

D som apesar de ter gostado de td o k ouvi em geral destako o Dark distorcion(grd bacano) do pouco k ouvi gostei bastante e da dj Thaty k passou la 1 psicadelico k m fez lembrar o som de antigamente, mt mt bom.e tb pareceu ser extremamente simpatica e sempre mt sorridente.

do meu live espero k tenham curtido, critikem á vontade pa 1 gajo ir melhorando ;)

 

Bionicle tribe sao os maiores, continuem com esse espirito e profissionalismo,ja sabem k podem contar cmg pa td;)

 

em relacao á cena da bofia nem vou comentar...foi 1 cena 1 bokado surreal k a organizacao nd teve a ver .

 

Fikem bem a ate a prox ;)

 

 

 

 

Ps: som xalala? aonde?quando? lol

 

a DJ Thaty abusou e muitooooo! psicadelico ao + alto nivel eheheh grande viagem :) surpreendeu bem :gap: tocaste a q hrs? nao me lembro muito bem do lineup..só olhei p ele umas 2 ou 3 vezes hihihi

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Os meninos de azul nao perdoaram.... (get inside now!) mas mesmo com licensas e autorizacoes e tudo mais.... e principalmente quando nao se esta em propriedade privada, eh sempre um risco. No entanto acho que isso nao podera manchar o trabalho de toda uma organizacao,,, afinal de contas, nada poderiam ter feito para evitar tal acontecimento. boa sorte malta e continuem a fazer o que sabem fazer de melhor.

 

um abraco mr delete

Link to comment
Share on other sites

Estive lá, presenciei a tudo...

com muita pena minha, mas, estou convencido que vou deixar de ire a festas de trance, isto esta a chegar a degradaçao total...

 

e as pseudo organizaçoes que andam a fazer frees e nao frees, mas com o unico intuito de encher os bolsos sem terem condiçoes nenhumas tem de acabar. Pois sao elas que dao um contributo precioso para acabar com o positivismo e boa onda do trance. Se nao acabou já!!??

 

Nao quero dizer com isto que a org. em questao Bionicle, tenha tido alguma culpa no sucedido, pois era simplesmente uma free, mas claro está com o intuito em cima referido. o que nao salvaguarda nem publico, nem artistas mas sim e unicamente o dinheiro que se faz no bar.

Devo salientar que ate surgir a policia ate estava uma boa festa com muito boa onda, eu estava a gostar imenso...

mas depois foi um filme de Terror dentro da minha cabeça.

 

 

como alguns amigos meus dizem....gosto muito de trance,mas, festas?!!? so mesmo o Boom e pouco mais....

 

volto a salientar que eu estava a adorar a festa,como ja algum tempo nao via, nem sentia..mas depois...ZAS

 

 

 

Boas amigo Dervish...

 

Na minha opinião temos que ter respeito pelo trabalho uns dos outros e gostaria-mos que respeitasses mais o nosso, pois nós esforçámo-nos ao máximo para poder realizar esta festa, e ao realizá-la e ao ver que toda a gente aderiu como aderiu só demonstra que temos capacidades de realizar grandes festas a nível nacional com qualidade!

 

Relativamente às pseudo-organizações a que tu te referes, não entendo qual o teu objectivo com tal comentário.

Peço desculpa pois eu não estou a ver quem és nem nos conheces para estares a tirar conclusões dessas...

A não ser que tenhas sido tu a chamar a policia... lololol...

 

Só queremos que respeitem e valorizem o nosso trabalho, mas todos aqueles sorrisos demonstraram que está a ser valorizado!

 

Muita paz para todos...

 

Só espero não ter acertado no bingo com a piada anterior... lol...

 

Namaste

 

Fofinha, antes de mais, ainda tu brincavas com bonecas, ja eu trabalhava e Organizava grandes eventos de trance em grandes Org. em PT.

Ao fim destes anos todos, é muito triste presenciar a uma situaçao destas numa festa de trance.

 

nao , nao acertaste, nem acho k seja precisso alguem denunciar, voçes é que deveriam ter mais cuidado com os eventos que fazem, pois foi muita gente lezada para estar presente na vossa festa, em vez de virem se gabar da festa e tal...talvez um pedido de desculpas a todos os presentes fosse mais sensato.

 

e pseudo Organizaçoes sao a vossa e mais mil e tal que andam para ai.....legalizem-se, façam os eventos legalmente,com todos os requesitos necessarios, paguem aos artistas o cache devido, e a todos os k trabalham no evento,e deixem-se de frees k isso so é bom mesmo para quem explora o bar...topas ;-).

 

 

A valorizaçao do vosso trabalho nao passa por sorrisos e bom hambiente e bom som...isso deve-se aos artistas, e as pessoas k la estao para se divertir, e as substancias k nos fazem sorrir e estar bem...

 

a voçes compete-vos garantir a segurança e bem estar e condiçoes a kem esta presente...que acho k faltou..aprendam pk fazer festas nao é so ganhar guito.....

 

e mais nao kero adiantar, pois ate gostei imenso da festa em si, ate se dar o descalabro total...So acho mesmo que um pedido de desculpas é mais coerente nesta situaçao, do que vir dizer k nao temos culpa e foi muito bom (Acredito que foi principalmente para quem explora o bar)

 

PAZ

Link to comment
Share on other sites

So para dizer k esta gente tem muito nivel.....ja recebi ofensas e comentrios tristes de um dos elementos da org. em Pm....

 

muito nivel mesmo.....que nem sabe aceitar um comentario ou critica.deve lhes tere tocado na frida, pois estao habituados a so vire aki os amigos a dizer bem....e depois kuando alguem diz a verdade....a resposta é ofender..é a tecnica do valentim loureiro...

 

so para saberem ate da minha mae falaram.....e mais nao comento.

Link to comment
Share on other sites

So para dizer k esta gente tem muito nivel.....ja recebi ofensas e comentrios tristes de um dos elementos da org. em Pm....

 

muito nivel mesmo.....que nem sabe aceitar um comentario ou critica.deve lhes tere tocado na frida, pois estao habituados a so vire aki os amigos a dizer bem....e depois kuando alguem diz a verdade....a resposta é ofender..é a tecnica do valentim loureiro...

 

so para saberem ate da minha mae falaram.....e mais nao comento.

 

Se quiseres eu ponho a msg online para veres quem faltou ao respeito a quem estás á vontade amigo.Ofender não o fiz enquanto tu não o fizeste e muito menos receber msgs a ofender e a gozar com a minha namorada..Mas como te disse eu ponho tudo online "fofinho".

 

E em relação á tua mae...somente disse se alguem tem de pedir desculpa,és tu e é á tua mae de teres nascido tão parvo,não falei da tua mae!!!

Link to comment
Share on other sites

So para dizer k esta gente tem muito nivel.....ja recebi ofensas e comentrios tristes de um dos elementos da org. em Pm....

 

muito nivel mesmo.....que nem sabe aceitar um comentario ou critica.deve lhes tere tocado na frida, pois estao habituados a so vire aki os amigos a dizer bem....e depois kuando alguem diz a verdade....a resposta é ofender..é a tecnica do valentim loureiro...

 

so para saberem ate da minha mae falaram.....e mais nao comento.

 

Se quiseres eu ponho a msg online para veres quem faltou ao respeito a quem estás á vontade amigo.Ofender não o fiz enquanto tu não o fizeste e muito menos receber msgs a ofender e a gozar com a minha namorada..Mas como te disse eu ponho tudo online "fofinho".

 

HEHEHEHEHE...poe poe...e ve-se kem faltou ao respeito a kem.

 

HO Meu nunca recebeste mensagens minhas sem ser as k postei aki no forum....a nao ser a rsponder a tua PM.

 

e com gente mal criada assim nem kero mais conversas...sem ser pessoalmente

Link to comment
Share on other sites

Mas será que este pessoal com tantos anos de experiencia :gap: ainda não se aperceberam que as festas anunciadas (por flyers/net) á muitos anos que estão a ser controladas pelas forças policiais e de investigação.

P.S:Eu até fico admirado , é de isto não acontecer mais vezes e em quase todas as festas.

Link to comment
Share on other sites

Mas será que este pessoal com tantos anos de experiencia :gap: ainda não se aperceberam que as festas anunciadas (por flyers/net) á muitos anos que estão a ser controladas pelas forças policiais e de investigação.

P.S:Eu até fico admirado , é de isto não acontecer mais vezes e em quase todas as festas.

 

Em algumas agem deste modo em outras agem a "sucapa"..... agarram em ti e pimba....

 

Pena, é estes grandes aparatos não serem feitos em grandes eventos, os quais patrocinados por grandes marcas e "defendidos" ou publicitados nos media... aqui sim, tudo começa....

Link to comment
Share on other sites

Eles andem aííí..... :ph34r:

 

E jah invadem e tdo :blabla:

Cabroes entrarem pa revistar c tds as licenças? N podem c as licenças em ordem nem podem entrar seker kto mais revistar ! Isto esta aki gato dsc la! :glare:

Pelo k li foi uma boa festa e por isso os meus Parabens A org, mas informem-se bem n vao estar a bofia a faxer-vos de parvos né, existe uma coisa k se chama direitos k n podem ser pisados mas prontu...

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos esse foi o unico senao desta festa se bem k n a arruinou por completo...e fui um dos abordados pelos talibãns. :protest:

Mas foi grande festa p.a. com boa kualidade e grandes artistas e muito bom ambiente.

Tenho a destacar Dark Distortion grande bacano e surpreendeume muito pela positiva em termos de live o homem partiu a loja tda,Malex tb muito fixolas e com um belo dj set qualidade e boa selecçao musical, Taty idem idem aspas aspas e desde ja parabens aos otros artistas k ja conheçia, sempre lá ;) e a todos da org sempre 5 estrelas, tiago sabes benne ;) foi um prazer ir tokar a mais uma festa da bionicle tribe :D

Link to comment
Share on other sites

Boa party xim senhor :crazy_pilot:

Os meus parabens á Bionicle , a nivel de tdo .e nao refilem dos preços das bebidas pois tava bastante acessivel,, so tenho pena de nao ter levado parte de baixo do bikini é k apesar dakela aguinha porkita deu-me umas qtas vexes vontade de dar um mergulho :D

Makako. Ines, Z e Parfle foi benne somos uma boa trup

:wave:

 

Fogo realmente akeles talibans é k de repente apareceram . tava eu no carro e começo a ver akele aparato todo , enfim bazámos logo p o mainfloor, nao entendo k tavam eles a espera ? De enconttrar ali kilos e kilos de droga looloool antes houvesse ...nao sei se repararam mas no final da palhaçada toda k eles fizeram e de limparem tdo a pente fino, um dos gnr k tava a civil levá-va meio saco de plastiko com cenas , é k nem p um sako deu p encher loooloooloooloool fogo tanta meda p akilo ,,, ja p nao falar dos 5 bofias a bater nakele rapaz , tenho filmagens dakela tristeza enfim*****

Bem apesar de tdo eles nao conseguiram arruinar a festinha , pois foram embora e nós de volta ao desbritanço uhauhaha a piuxá-la siempre

:party:

Link to comment
Share on other sites

:dance2:

Primeiramente quero agradecer a todos que comentaram aqui sobre meu set! Fiquei emocionada de poder ter participado de uma festa com uma atmosfera e essencia trance puras! Bionicle uhuuuuuuuuuuuuuuu!

 

Parabens tb aos outros artistas que tocaram... muito foda o som de vcs!

:D

 

Agradeço de coraçao os organizadores Tiago e Joana, que foram uns queridos, super atenciosos! A festa teve magia, encantamento e comprometimento com um resultado de felicidade... Claro que houveram pontos pra se melhorar pra proxima ediçao, mas o verdadeiro espirito trance reinou ali no azambuja e isso que interessa no final! O preço das bebidas tava excelente.. (pra mim é complicado ficar toda hora fazendo conta mental pq aqui no brasil é o real a moeda, mas nas festas por aqui, opaga-se em media 2 euros por uma cerveja... fora a entrada da festa que nao sai por menos de 40 reais, ou 18 euros....

 

Fiz amigos muito queridos nessa festa e espero poder sempre fazer parte das portuguese parties!!!

Quero manter contato com a galera e quando chegar no Brasil, colocarei aqui meu set pra gente poder compartilhar musicas e experiencias!!

Meu email/msn: thatimz@hotmail.com

 

Um bjo grande a todos e nos vemos no BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM!!

Alias, vou estar em Lisboa novamente no dia 9, e ainda nao sei como ir pra la, alguem poderia ajudar??

:D

Beijos de paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Vou tocar a idanha dia 9 de agosto e sou de lisboa se precisares apita por pm! Bazo nesse dia!

a festa de idanha de dia 9 foi cancelada. Sei de fonte segura, não vivesse eu c o ppl da org ate ha 1 mes atras... :)

 

 

Djane Tathy, eu sou a outra Djane q tocou na festa, eu ja te tinha dito e volto a perg: queres boleia a partir de Lisboa?

 

 

e se precisares de um lugar para ficar um dia ou dois apita. beijo*

Link to comment
Share on other sites

Vou tocar a idanha dia 9 de agosto e sou de lisboa se precisares apita por pm! Bazo nesse dia!

a festa de idanha de dia 9 foi cancelada. Sei de fonte segura, não vivesse eu c o ppl da org ate ha 1 mes atras... :)

 

 

Djane Tathy, eu sou a outra Djane q tocou na festa, eu ja te tinha dito e volto a perg: queres boleia a partir de Lisboa?

 

 

e se precisares de um lugar para ficar um dia ou dois apita. beijo*

 

LOL e o k da estar fora de casa dias a fio :rolleyes:

Obrigado pela info mana :D

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Um cheirinho da manha!!!!!eheheh

 

 

tá lá eheheh n há mais? :rolleyes:

 

Ainda estou a juntar os videos e fotos todas para por tudo online,vem aí bomba...eheheheh

 

ui manda vir! ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

boa noite a todos...

eu sou o rodrigo psy dream decor bionicle tribe e digo...parabens e obrigado a todos os que compareceram na nossa festa e á org! o som teve exelente a decor teve á altura,e quanto á cena da bofia....se o pessoal se der ao trabalho de lembrar..tambem aconteceu isso em inventos maiores like boom and freedom...e mais!

 

podem ter a certeza bionicle trive vai continuar e melhorar...e contamos com voces para isso..

tiago e joana eu e a pestana estamos com voces até ao fim.. beijos e abraços by psy dream decor

Link to comment
Share on other sites

Um cheirinho da manha!!!!!eheheh

 

 

tá lá eheheh n há mais? :rolleyes:

 

 

ih ih ha pois :-) mas so tenho os videos da altura em k os talibans la apareceram :dwarf::hunter: ..Kosmic ja te adicionei :D

Beijufas

Link to comment
Share on other sites

Boas elastikos....antes d mais kero dzr k tnh pena d fzr parte deste forum ja ha alguns anos e n conhecer elastikos nenhuns,lol... =/ mas tamos aki agr pa reviews....

 

Apos ter lido estas 3 paginas axo k poko ou nd posso dzr....penso k todos tamos de acordo e soubemos perceber o empenho e dedicaçao por parte da Bionicle...e de lamentar k free party's sejam mlhrs do k festas onde pagamos 15,20 ou ate msm 25 euros como ta agr na moda...

 

Crystais mais tristes e oracles,fdx.....deviam aprender mt coisa com organizaçoes destas...perdem o espirito td da cena e mais klkr coizsa so a pnsarem no guito.....e dps mm assim fazem festas de merda.....

 

Grandes actuaçoes,tanto Live's como Djset...um som smp forte e puxadote....Bom PA,ate pk axo k n se pode exigir mais...spot mt,mas mt fix...so mm pena as melgas,lol.... =/ deixaram-m umas marcas mm fodidas,ehe......

 

Os preços do bar bastante acessiveis,inda mais sendo a unica fonte de receita.....eu gasto smp bue poka paka no bar e desta vez inda bebi bastantes imperiais.....5 saia 1euro cada,ta la.... =) isto e otra cena,como e k num free se ve kase smp preços mais baratos k em festas pagas..... :aggressive:

 

Pela manha em vez d comer ka fruta fresca comemos kus Homens e kus caes....tava eu com os meus 2 amigos ao pe do bot kd se instalou o aparato...mas desde a noite k eles andavam por ali,e estas nossas mentes pensadoras começaram logo a precaver-se de filmes,e a verdade e k eles houveram mm.....mas tbm passado um poko akilo parecia o circo Chen,tda a gente a gozar com os homens e a faze-los perceber k n tavam ali a fzr nd....

 

Ainda fui beber umas e bater o pe de levezito dps d eles irem embora,e ver akeles resistentes ali enxeu-me o peito de alegria e energia,eheh.... =) e bom sentir estas cenas,foi mm uma festa com ganda feeling,ganda espirito..pena k n sejam todas assim....ambiente sempe espetacular tanto d noite como d manha.....

 

Nota maxima a organizaçao k esta mesmo de parabens,nem akeles animais todos pararam a festa...kd se faz bem as coisas e legalmente e assim k funciona... =) e ja agora parabens para nos todos k fizemos parte da Barafunda... :dancing:

 

Enjoy and not Destroy :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Boa free party :)

bem haja a quem tornou possivel

 

 

obrigado mano da minha parte tens o meu agradecimento

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Ora Viva,eu vou fazer o meu review mas quase tudo foi dito na mensagem anterior.Grande review amigo sickness.Fiquei sem palavras....

Estou completamente de acordo em tudo o que foi dito por ti...

Obrigado por essas palavras amigo.

Posso dizer que foi o meu melhor aniversário e que vai ficar sempre na minha memoria pelas pessoas que compareceram e ajudaram para que a festa se tornasse no excelente encontro de amigos.

Toda a festa foi feita com uma grande dedicação,esforço mas principalmente pelo o gosto que temos pelo convívio,pelo trance e espiritualidade.Para nós tudo teve 5 estrelas,mas essa parte foram vocês todos que o realizaram.Posso dizer que fiz grandes amizades e que voltaria atras para recordar todos os momentos da festa.Tirando a parte da policia que não conseguiu arruinar a festa devido ao grandioso publico que tivemos.Só posso agradecer e é a vocês por terem retornado ao main floor para continuar a divertirem-se.

Quero agradecer a todos os artistas,staff,publico,amigos que tornaram esta festa a bomba que foi e sem eles não teria sido possível...(Vasco,Luis David,Hugo(HDR),Buddy,Rodrigo,Pestana,DjEquilibrium e a sua mulher,Joana,Filipe(Kuntact),Xuxão,Malex,Vitó,Gigi,a mulher do Gigi e o seu pequenito,Maria,Sebastien,Sophie,Marria,Djane Tathy,Cigadelic,um grande obrigado ao Senhor Pires,Insane Project que mais uma vez arrasou o main floor,Blue Monkey,Piri,Djane Myzo,Zumbi,Chico Ferra o Bico,Téte,Igor,á dona Elga e dona Ana,a todos os portugueses e estrangeiros que compareceram e ajudaram).Excelente Party e um ambiente que nunca mais vou esquecer...Portugal rock like hell and everybody knows...eheheheh

Grande qualidade musical e como foi dito anteriormente...Tiveram lá os melhores....

A todos o meu sincero obrigado,já está tudo à espera da próxima...

Agradeço mesmo a todos porque foi das melhores festas que fui este ano e que curti mesmo muito....

Até breve

Um abraço a todos from BIONICLE TRIBE

 

Toda a info relativamente ao nosso VA sairá hoje á noite na label,myspace,hi5 e site.

Todas as fotos estarão disponíveis muito em breve e aviso desde já que vem ai bomba porque as fotos e os videos estão demasiado....

 

Obrigado amigos.....

 

TIAGO

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal obrigado plos bons comment's... so fiko triste por haver pessoas ke nao dao valor ao trabalho dos outros... mas kuanto a isso ja estou habituado... eu como dono da bionicle tribe assim como o tiago e a joana agradecemos a vossa comparencia na festa e pedimos desculpa pela apariçao dos homens de azul... kuanto á bionicle tribe irá fazer outros eventos do mesmo genero porque fikamos muito contentes pla vossa adesao a festa... um grande muito obrigado e um grande abraço

 

p.s. tiago e joana nao liguem akilo ke nao interessa e vamos mas é fazer outra igual abraçao para voces amigos :bighug:

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

So para dizer k esta gente tem muito nivel.....ja recebi ofensas e comentrios tristes de um dos elementos da org. em Pm....

 

muito nivel mesmo.....que nem sabe aceitar um comentario ou critica.deve lhes tere tocado na frida, pois estao habituados a so vire aki os amigos a dizer bem....e depois kuando alguem diz a verdade....a resposta é ofender..é a tecnica do valentim loureiro...

 

so para saberem ate da minha mae falaram.....e mais nao comento.

 

Se quiseres eu ponho a msg online para veres quem faltou ao respeito a quem estás á vontade amigo.Ofender não o fiz enquanto tu não o fizeste e muito menos receber msgs a ofender e a gozar com a minha namorada..Mas como te disse eu ponho tudo online "fofinho".

 

HEHEHEHEHE...poe poe...e ve-se kem faltou ao respeito a kem.

 

HO Meu nunca recebeste mensagens minhas sem ser as k postei aki no forum....a nao ser a rsponder a tua PM.

 

e com gente mal criada assim nem kero mais conversas...sem ser pessoalmente

 

 

ó bacano os outros é ke sao mal criados? hades me dizer isso é a mim mas é pessoalmente...

 

pk assim nao é falar... pk se keres mandar bocas identifica te assim como eu me identifico na minha pagina do elastik... é ke eu tbem sou dono da bionicle tribe e ja tou a fikar farto das tuas bocas de m....!!!

 

é ke é engraçado ke tu és sempre akele ke fala mal em todos os topicos de festas ke comentas... será defeito ou já é feitio......( ó fofinho)

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal obrigado plos bons comment's... so fiko triste por haver pessoas ke nao dao valor ao trabalho dos outros... mas kuanto a isso ja estou habituado... eu como dono da bionicle tribe assim como o tiago e a joana agradecemos a vossa comparencia na festa e pedimos desculpa pela apariçao dos homens de azul... kuanto á bionicle tribe irá fazer outros eventos do mesmo genero porque fikamos muito contentes pla vossa adesao a festa... um grande muito obrigado e um grande abraço

 

p.s. tiago e joana nao liguem akilo ke nao interessa e vamos mas é fazer outra igual abraçao para voces amigos :bighug:

 

isso é q é falar! façam q eu lá estarei decerteza eheheh

 

MrDelete, ja vi + 2 vídeos q puseste no youtube. n tens mais? dá mesmo p sentir o ambiente unico q se viveu ali :rolleyes: e digo-vos, ja n sentia 1 festa assim há algum tempo :)

venha a próxima!! :crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal obrigado plos bons comment's... so fiko triste por haver pessoas ke nao dao valor ao trabalho dos outros... mas kuanto a isso ja estou habituado... eu como dono da bionicle tribe assim como o tiago e a joana agradecemos a vossa comparencia na festa e pedimos desculpa pela apariçao dos homens de azul... kuanto á bionicle tribe irá fazer outros eventos do mesmo genero porque fikamos muito contentes pla vossa adesao a festa... um grande muito obrigado e um grande abraço

 

p.s. tiago e joana nao liguem akilo ke nao interessa e vamos mas é fazer outra igual abraçao para voces amigos :bighug:

 

isso é q é falar! façam q eu lá estarei decerteza eheheh

 

MrDelete, ja vi + 2 vídeos q puseste no youtube. n tens mais? dá mesmo p sentir o ambiente unico q se viveu ali :rolleyes: e digo-vos, ja n sentia 1 festa assim há algum tempo :)

venha a próxima!! :crazy_pilot:

 

Eu já tenho varias fotos e videos,estou mm só á espera das fotos e videos do Sebastien(Dark Distortion) e da Djane Myzo que tambem tem algumas.Acho que amanha já terei todas as fotos e videos e irei por tudo online.

Obrigado amigo Kosmic,porque o teu apoio só demonstra que o nosso trabalho é gratificante.Abração amigo

 

Estás lá...

Link to comment
Share on other sites

Hoje as fotos e os videos estarão online .

Inté jah

Abraços e beijinhos

 

www.myspace.com/bionicle tribe

 

New album coming - Quest for Spirituallity - Bionicle Tribe VA

 

Domateck

BaraKa

Grenzmedial

Xamanist

Art Magic

No Rush

Team Work

Broken Beat

Link to comment
Share on other sites

Depois de um festão aí vem mais novidades... Bionicle Tribe não pára...

E as fotos... UUUiiiii que loucura de fotos!!! :girl_cray2:

 

Relativamente ao novo albúm e sendo filha do Azax só gostaria de felicitar os grandes artistas, e grandes projectos que deram vida a este albúm!!!

Sempre a bombar, :dance4: é mesmo aquele full on goa que a malta gosta...

 

Que bomba!!!

:yahoo:

 

E quando sair o VA de Dark então aí é que vai ser... eheheheheheh...

 

***Beijos e abraços***

 

Joana

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

RETIRADO DO JORNAL RECONSQUISTA CASTELO BRANCO

 

 

 

GNR e PJ fazem rusga no Festival Boom

 

Na operação não foram encontradas substâncias ilícitas. A organização diz que a acção vem confirmar a rectidão do Boom.

 

A GNR e a Polícia Judiciária efectuaram na manhã de sexta-feira uma rusga na Herdade do Torrão em Idanha-a-Nova, recinto onde a partir da próxima segunda-feira começa o Festival Boom. O Departamento de Investigação Criminal da GNR e da PJ inspeccionaram tendas, restaurantes, bares e lojas à procura de substâncias ilícitas, mas cerca de duas horas depois deram por terminada a operação “já que não foi encontrada qualquer substância ilícita dentro do recinto do Boom Festival 2008”, refere em comunicado a organização do evento.

 

Nesta operação estiveram envolvidos cerca de 60 elementos das forças policiais, com viaturas e cães.

 

De acordo com Jorge Fialho, relações públicas do Boom, “esta operação vem desmistificar uma série de assumpções que ligam directamente a organização do Boom Festival a situações associadas com substâncias ilegais. Estamos muito felizes pelas forças da ordem terem confirmado a rectidão do Boom Festival. Há anos que estamos a ser alvo de representações na praça pública para o nosso bom nome, que nos têm sido extremamente negativas. De certa forma, hoje de manhã foi feita justiça”, refere em comunicado.

 

O Reconquista acompanhou a operação e dá a conhecer todos os pormenores na sua próxima edição.

 

PS:É só para demonstrar que acontece a todos...Já não vivemos num país livre,fazem o que querem e o que nao querem dos portugueses!!!!Hoje em dia é só policia á paisana nas festas.As pessoas tem é de ter cuidado onde fazem as coisas.

 

VIDEO

Link to comment
Share on other sites

Bla Bla Bla LOL

 

ÈPa se nem as tendas podiam ir queriam agarrar o quê?

 

A partir d sábado e que vão ser elas uiuiu.... tomara que ng leve a cana :)

 

 

 

Aguentem se filhos d puta geninhos

 

GNR - Grande Ninhada de Ratos :protest:

 

:gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

ahah cabroes ate se embrulham tds mazé :dahh:

kd me foderam da tribal space viramse para mim tipo: o k é isto? (speedy gonzalez) :lol2:

sabem la eles o k é peixe agulha looooooool :harhar:

aiai.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!