Jump to content
×
×
  • Create New...

Uma Noite Diferente De Stand Up


WereBear
 Share

Recommended Posts

Broas

 

Aqui fica uma sugestão de um espetáculo onde participo (João Pires). Um espetáculo sem censura, onde os cómicos irão responder às mil e uma perguntas do vosso dia-a-dia:

 

Qual a religião certa?

Porque não se vê alguém sem ser da raça branca, a comer ovos Kinder nos anúncios?

Porque há pessoas que falam durante o sexo?

Será que é possivel concretizar ambas as fantasias sexuais num casal?

 

Um espetáculo sem taboos, uma maneira divertida de vos fazer pensar sobre a vida...

 

Atenção! Não vai ser no Help! :lol:

(Sim, que a Margem Sul também tem coisas boas...

 

 

 

...eu)

 

Apareçam Elastikos.

 

cartaz.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Uma proposta diferente e bem apetitosa.

Deixa lá ver... é aqui perto... esta sexta feira promete na Margem Sul, haja vontade e guita... :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...e companhia :huh:

mas vou começar a tratar disso. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Adianto que o meu set irá incluir uma faixa de psy-trance...

 

Agora qual e sobre o que... hehehehehehe fica no "segredo dos deuses" (irá ter lógica de pois de visto).

Link to comment
Share on other sites

Acho que os elastikos são todos comediantes... a diferença é que este nosso amigo é Pro! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Xiiii... agora é que reparei!

O fundo do cartaz é a capa do livro "Porquê?", que acompanhou toda a minha infância.

 

Que giro...agora fui lá atrás uns anos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E comediante do Levanta-te e Ri! ehehehehhe (twice so far)

A trabalhar para o programa, o engraçado foi descobrir um trancer lá no meio! ehehehehehe. Mundo pequeno!

 

O problema, é que Stand-Up comedy clássico e inteligente tem pouco público, e o que se vê na tv, são textos censurados, que por muitas vezes nos estragam muitas piadas.

 

Por exemplo, não podemos falar em marcas.

 

Fui eu que fiz também o cartaz, e a essência do espetáculo.

É falar em assuntos que nos tocam a todos nós, mesmo que não nos tenhamos dado conta disso.

 

Exemplo de dois sets meus que vão lá estar:

"Há anúncio mais racista, que os dos kinder? São todos loiros, olhos azuis e quando vêm um pedaço de pão com chocolate... ficam estúpidos que nem um calhau!"

"E há anúncio mais pedofilo, que o do capitão Iglo? 200 miudos num barco com um velho, e ninguém reparou?"

 

A sério, a magia do stand-up num auditório (não tv) está como a música trance para uma festa.

Através de um ritmo de piadas e contagio de risos, vamos vos levar a um estado de boa disposição como não vêm em outro tipo de espetáculo.

 

E 'tejam descançados, eu só quero é ver elasticos a curtir um molho quando entrar o NOSSO som a palco! :D

Depois não se vão embora sem me dizerem o que acharam! ehehhehehee

 

O livro do Porquê, ainda está à venda! :P hehehehe

Apesar de velhinho, ainda o conseguem por uma modestia quantia de 15 € ehehhehe (acho). É da Bertrand, e pode ser encomendado em qualquer Fnac.

Link to comment
Share on other sites

Como chegar lá:

 

Saem da auto-estrada na saída “Amora, Seixal, Fogueteiro”

Entram na nacional 10 e continuam até aos sinais luminosos onde cortam à direita.

Seguem “em frente” até encontrar uma rotunda onde continuam em frente.

Avançam até encontrar outra rotunda onde cortam na primeira à direita.

Seguem esta estrada (pelo rio fora) até encontrarem uma estação da galp.

O fórum cultural do Seixal fica logo a seguir à bomba do lado direito (com um grande parque verde e descampado

Link to comment
Share on other sites

Vamos, pois! :)

 

 

Mais alguém se acusa? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Xiiii... agora é que reparei!

O fundo do cartaz é a capa do livro "Porquê?", que acompanhou toda a minha infância.

 

Que giro...agora fui lá atrás uns anos.

Que máximo!!!

Esse livro tb acompanhou a minha infância. :)

Link to comment
Share on other sites

Xiiii... agora é que reparei!

O fundo do cartaz é a capa do livro "Porquê?", que acompanhou toda a minha infância.

 

Que giro...agora fui lá atrás uns anos.

Que máximo!!!

Esse livro tb acompanhou a minha infância. :)

Eu tenho aqui esse livro :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho aqui esse livro

Querooooooo! :dance:

 

Tu e a Bloom ainda não me deram prenda de anos!

 

Já toda a gente me deu...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!