Jump to content
×
×
  • Create New...

TRIP ON THE ROAD


bodhisattva
 Share

Recommended Posts

nasceu uma ideia.. viajar durante uns tempos por portugal e em cada paragem uma festinha, quem quiser tocar é bem-vindo!apartir do dia 21 de julho vamos andar por ai :D as datas não são certas e os locais também incertos, no entanto no próprio dia anunciaremos onde estamos através da net, se quiserem juntem-se a nós a celebrar o verão e a música..

 

dia 21 julho - algures perto de Lagos (Algarve)

dia 22 julho - ????

dia 23 julho - ????

dia 24 julho - FMM - Sines

dia 25 julho - FMM-Sines

dia 26 julho - FMM - Sines

????

 

contacto. 968975022 (sássá) 914072006 (roxinol)

 

abraços e beijokas

 

feel the world by the music :D

Link to comment
Share on other sites

cm conheço bem sines porque a minha mulher é de lá , tas a pensar fazer a festinha onde ?????

eu é que nao sem por som mas ao menos estarei presente so se quiserem um dark á Goa Gil lolololol

Link to comment
Share on other sites

cm conheço bem sines porque a minha mulher é de lá , tas a pensar fazer a festinha onde ?????

eu é que nao sem por som mas ao menos estarei presente so se quiserem um dark á Goa Gil lolololol

 

 

Pois, O Ti Gil a bater mixes parece um puto de 5 anos com uma mesa de mistura nas mãos LOL Com cada passagem que parece que estás a ser atropelado por um comboio.. M'ALEIJAS!!! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pois, O Ti Gil a bater mixes parece um puto de 5 anos com uma mesa de mistura nas mãos LOL Com cada passagem que parece que estás a ser atropelado por um comboio.. M'ALEIJAS!!! :gap:

 

lol essa fez me relembrar um video no youtube que vi onde o homemzinho estava a passar o "hit & run " de skazi a mil a hora... :gap:

aquilo é que deve ter sido a desbrittta.... :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pois, O Ti Gil a bater mixes parece um puto de 5 anos com uma mesa de mistura nas mãos LOL Com cada passagem que parece que estás a ser atropelado por um comboio.. M'ALEIJAS!!! :gap:

 

lol essa fez me relembrar um video no youtube que vi onde o homemzinho estava a passar o "hit & run " de skazi a mil a hora... :gap:

aquilo é que deve ter sido a desbrittta.... :D

 

 

Epa, tu por amor da Santa mete já esse link aqui pa! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vocês são maus ... darkalhada e ti gil é que é "bom" ... não percebem nada disto ...

 

 

 

 

 

 

"Oh evaristo ... apaga-me isto"

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vocês são maus ... darkalhada e ti gil é que é "bom" ... não percebem nada disto ...

 

 

 

 

 

 

"Oh evaristo ... apaga-me isto"

 

 

M'aleijas... :gap:

 

 

Um aparte, o teu avatar bomba nas horas... Já me borrei a rir a olhar pa isso LOL :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Obrigado por partilhares esse terror connosco Luigi... E por causa disto que só fui ver Goa Gil nas 1ªs 2 vezes que ele veio a Portugal, em 1999 e em 2000 portanto.

 

Nem que me pagassem a viagem, o bilhete e a babadeira me arrastavam para uma festa com o Ti Gil... Esse video demonstra bem o terror que aquilo é.

 

Um dj disto numa festa come-se bem mas uma festa inteira disto e ainda por cima com passagens "à pé de porco"... Por amor da Santa...

 

:pope::worthy::pope:

 

 

 

 

:bangin:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O mal está mesmo em ele continuar a ter nome, e encher a casa quaze todas as vezes.. se fosse alí o Zé da eskina a ir lá passar aquilo..já se sabe como seria...mas pronto, tabem se tem visto muito ultimamente o dito "Zé da eskina" a ir a muitas festas...

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

nasceu uma ideia.. viajar durante uns tempos por portugal e em cada paragem uma festinha, quem quiser tocar é bem-vindo!apartir do dia 21 de julho vamos andar por ai :D as datas não são certas e os locais também incertos, no entanto no próprio dia anunciaremos onde estamos através da net, se quiserem juntem-se a nós a celebrar o verão e a música..

 

dia 21 julho - algures perto de Lagos (Algarve)

dia 22 julho - ????

dia 23 julho - ????

dia 24 julho - FMM - Sines

dia 25 julho - FMM-Sines

dia 26 julho - FMM - Sines

????

 

contacto. 968975022 (sássá) 914072006 (roxinol)

 

abraços e beijokas

 

feel the world by the music :D

 

 

olhem amigos o proximo fim d semana vamos tar a bombar na praia do pinhal d Melides...com o ppl do tance buz family..e tb fomos nos k fizemos os after do festival d sines ...e na sei d outra festa estas a falar...kk coisa ligame p gwente s juntar e fazermos um festaum...ya...913415652 abraço hasta jah

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!