Jump to content
×
×
  • Create New...

O último Llive de Shpongle


Goavillas
 Share

Recommended Posts

Pois bem quem nunca viu um Live de Shpongle (só fizeram 2 até hoje, ambos no Japão) tem oportunidade que será a última de os poder ver ao vivo em Londres no dia das Bruxas.

Fica aqui o link onde poderão reservar os vossos bilhetes.

 

 

http://www.roundhouse.org.uk/whats-on/prod...s/shpongle-2016

 

 

Apareçam que vai valer a pena.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Eu ca não cheguei a ir ver...mas supostamente eles não tocaram no after do ano passado??

 

na psybertech -.-

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Também me confundi .. tenho para aqui uns mptres a dizerem live ... tss tss estes rippers a enganar a malta :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Pois bem quem nunca viu um Live de Shpongle (só fizeram 2 até hoje, ambos no Japão) tem oportunidade que será a última de os poder ver ao vivo em Londres no dia das Bruxas.

Fica aqui o link onde poderão reservar os vossos bilhetes.

 

 

http://www.roundhouse.org.uk/whats-on/prod...s/shpongle-2016

 

 

Apareçam que vai valer a pena.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Porque dizes que será o último live de Shpongle?Não ouvi nada a esse respeito e acho isso estranho porque eles têm previsto o lançamento de um novo álbum para 2009...

 

E relativamente a terem dado só dois concertos e ambos no Japão, estou quase certo que deram um em Israel/Tel Aviv e também tinha uma vaga ideia sobre um em Inglaterra...

 

 

PS: Já aqui tinha postado a informação sobre este concerto @ http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=11908 ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Pois bem quem nunca viu um Live de Shpongle (só fizeram 2 até hoje, ambos no Japão) tem oportunidade que será a última de os poder ver ao vivo em Londres no dia das Bruxas.

Fica aqui o link onde poderão reservar os vossos bilhetes.

 

 

http://www.roundhouse.org.uk/whats-on/prod...s/shpongle-2016

 

 

Apareçam que vai valer a pena.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Porque dizes que será o último live de Shpongle?Não ouvi nada a esse respeito e acho isso estranho porque eles têm previsto o lançamento de um novo álbum para 2009...

 

E relativamente a terem dado só dois concertos e ambos no Japão, estou quase certo que deram um em Israel/Tel Aviv e também tinha uma vaga ideia sobre um em Inglaterra...

 

 

PS: Já aqui tinha postado a informação sobre este concerto @ http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=11908 ;)

 

 

 

Foi o Simon Posford que disse, se ele estava a mentir não me parece que ganhasse alguma coisa com isso.

Fez o convite para lá irmos e fez questão de dizer para aproveitarmos, pois seria o último (Live).

Parece que já tinha visto isto algures por aqui mas como não encontrei, abri este tópico.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

...mas disse-te pessoalmente, ou foi algum amigo/conhecido teu que te contou que ele tinha dito?

 

Espero que não leves a mal a pergunta, mas gostava mesmo de tentar perceber a credibilidade dessa história...até porque parece que os bilhetes para o concerto já estão esgotados mas tenho o que pode ser uma última hipotese de ficar com um ou dois através de uma outra via...e se eventualmente fosse mesmo o último encararia de uma forma mais séria a possibilidade de fazer novamente uma "loucura" para os ir ver...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Disse a um amigo (não conhecido) :) meu na India à cerca de 3 semanas atrás. Tiveram uma tarde juntos.

Portanto se ele disse isso e até está ali escrito que só deram 2 Lives até hoje e ambos no Japão para quê duvidar mais ?!?! :unsure:

Já agora se tiveres oportunidade para a obtenção de mais bilhetes manda uma p.m. sff.

Abraço

 

 

Goaforever :dance2:;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, no japão aquilo é que deve ter sido Show...pelos videos nota.se

 

quanto a essa questão e uma pena que acabe por ai esse projecto...mas enfim lá teremos halucionogen a mesma pa curtir... ehehe

 

gammma goblins

 

 

:dance2:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

quanto a essa questão e uma pena que acabe por ai esse projecto...

 

Mensagem do Simon Posford em meados de Abril deste ano, e em relação ao novo álbum de Shpongle:

 

«We just finished the 3rd track of the new album... no title yet, but it is a mix of indian, jazz and classical music.... 3 genres that will alienate most of the population of this planet, i am sure! However i was hugely inspired after going to india, and recorded loads of samples of singers, drummers, musicians, beggars and posers.... yes, i’ll exploit anyone! hehe. The indian singer sounds so good, we might have to bring him over for the halloween show (which is selling out, by the way - i hope you got your tickets!)... although it might be too much of a culture shock for him, coming from his village in jaipur to sing in front of 3000 drug crazed freaks in london...mmm exciting!»

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

quanto a essa questão e uma pena que acabe por ai esse projecto...

 

Mensagem do Simon Posford em meados de Abril deste ano, e em relação ao novo álbum de Shpongle:

 

«We just finished the 3rd track of the new album... no title yet, but it is a mix of indian, jazz and classical music.... 3 genres that will alienate most of the population of this planet, i am sure! However i was hugely inspired after going to india, and recorded loads of samples of singers, drummers, musicians, beggars and posers.... yes, i’ll exploit anyone! hehe. The indian singer sounds so good, we might have to bring him over for the halloween show (which is selling out, by the way - i hope you got your tickets!)... although it might be too much of a culture shock for him, coming from his village in jaipur to sing in front of 3000 drug crazed freaks in london...mmm exciting!»

 

então o goavillas tem de contar ai melhor esse assunto...

 

ehehehe -» "...although it might be too much of a culture shock for him, coming from his village in jaipur to sing in front of 3000 drug crazed freaks in london...mmm exciting!» "

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

quanto a essa questão e uma pena que acabe por ai esse projecto...

 

Mensagem do Simon Posford em meados de Abril deste ano, e em relação ao novo álbum de Shpongle:

 

«We just finished the 3rd track of the new album... no title yet, but it is a mix of indian, jazz and classical music.... 3 genres that will alienate most of the population of this planet, i am sure! However i was hugely inspired after going to india, and recorded loads of samples of singers, drummers, musicians, beggars and posers.... yes, i’ll exploit anyone! hehe. The indian singer sounds so good, we might have to bring him over for the halloween show (which is selling out, by the way - i hope you got your tickets!)... although it might be too much of a culture shock for him, coming from his village in jaipur to sing in front of 3000 drug crazed freaks in london...mmm exciting!»

 

então o goavillas tem de contar ai melhor esse assunto...

 

ehehehe -» "...although it might be too much of a culture shock for him, coming from his village in jaipur to sing in front of 3000 drug crazed freaks in london...mmm exciting!» "

 

:D

 

O Goavillas não disse em momento algum que o projecto ia acabar...disse sim que este seria o último live (concert?), o que mesmo sendo estranho perante a "iminência" do lançamento de um novo álbum, não deixa de ser uma possibilidade...

 

Eventualmente, e porque nestas coisas do diz que disse se "perde" sempre alguma informação e fiabilidade da mesma, o Simon P. poderá até ter dito algo relacionado com a forte probabilidade de não voltar a ser possível reunir os músicos que participarão neste concerto de Londres em particular, visto que no passado esse até tem sido sempre um dos maiores obstáculos à sua realização...enfim...suposições...porque vamos mesmo ter que esperar para ver o que nos reserva o futuro na Shpongleland... :)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

sim de facto enganei-me..mas pronto no fundo vai dar ao mesmo..pois o interesse é mesmo a do ver ao vivo.. :)

 

Edit: Na label do artista tambem estão varios eventos e pelos vistos so mesmo em Londres é que ele irá fazer um live act..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Rockstars do tran.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

sem stress ppl....so posso dizer k o ultimo live nao vai ser de certeza :) . tokei c ele (simon postford) ha 2 semanas no life festival 2008, irlanda e sphongle vai cntinuar claro,os homens nao conseguem é tar juntos em td lado ao mm tempo ... abraços ppl :bye:

Link to comment
Share on other sites

sem stress ppl....so posso dizer k o ultimo live nao vai ser de certeza :) . tokei c ele (simon postford) ha 2 semanas no life festival 2008, irlanda e sphongle vai cntinuar claro,os homens nao conseguem é tar juntos em td lado ao mm tempo ... abraços ppl :bye:

 

Thank you !

 

 

(Poderia ser por exemplo o ultimo(e creio que primeiro) live em 2008 pela busy schedule dos intervenientes ? ...)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

fadass...

 

isto sim era daqueles eventos.

 

 

shpongle é do melhor que há em termos musicais. transcendental e divinal. pure divine moments of truth! pure bliss for your consciousness!

 

 

:worthy::closedeyes::give_heart:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Rockstars do tran.

 

E pelos vistos tu es um? certo...

 

Que? Querias tu que eu fosse um, so' para autografar as tuas tshirts, comer as tuas groupies e ficar com a tua guita?? Tenho pena mas nao vou satisfazer esse teu pedido. Mas so' para nao ficares tristinho (oooohhhhh!), eu canto-te uma cantiga de embalar para adormeceres melhor hoje a noite.

 

 

Rapaz, manca-te: mete-te na tua vida, nao me conheces, nao fales do que nao sabes, e principalmente se nao entendes os varios sentidos de uma frase, stfu.

 

 

Mods e Admin: Ja' ha' mt que nao respondia assim, mas tem de ser.

 

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

STFU ? Somos Todos Fritos Unidos ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOLOL!!! "somos todos fritos unidos" ta' mesmo la'! :P

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Rockstars do tran.

 

E pelos vistos tu es um? certo...

 

Que? Querias tu que eu fosse um, so' para autografar as tuas tshirts, comer as tuas groupies e ficar com a tua guita?? Tenho pena mas nao vou satisfazer esse teu pedido. Mas so' para nao ficares tristinho (oooohhhhh!), eu canto-te uma cantiga de embalar para adormeceres melhor hoje a noite.

 

 

Rapaz, manca-te: mete-te na tua vida, nao me conheces, nao fales do que nao sabes, e principalmente se nao entendes os varios sentidos de uma frase, stfu.

 

 

Mods e Admin: Ja' ha' mt que nao respondia assim, mas tem de ser.

 

 

 

lol canta lá então??.. huahuhauha paxo xom a uns bonx anox sou buex xamanic, so falu pa calare a malta,e afinale so dei bandera pk enterrei me a primeira..e pronto na digu maix nada de jeto

 

Mas,lol,nao ha duvidas, tu deves ser mais um daqueles que vive a pensar em não sair de casa senão vem uma pomba que na gosta da tua tromba e te caga em cima...hum? Bem como não soubeste sequer responder de forma amigavel tavas melhor calado...n? e já agora.. stfu? isso cheira me a algum truque de wrestling..n? (or shut the fuck up?)

 

acho uma piadaaaaaa... :smokinggun:

 

edit.: Mod's e tralalala hoje acordei mal dixpoxto..ainda nã me fui orientar...peço desculpa?? mas tebe de serí

 

"lol"

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!