Jump to content
×
×
  • Create New...

Jour De St Valentin


Recommended Posts

^_^ num dia como os outros quem é q n gosta d um miminho, d uma sprendinhas ou de um jantarinho? hmmm

e no dia dos namorados? :wub:

 

sabe sempre bem não?

será q vale a pena ligar a este dia ou fazer d todos os dias o dia dos namorados?

:oops:

 

 

bjoooooo :rolleyes:

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Confesso que para mim é um dia em que aprecio a minha solidão.... <_<

OU por outro lado fico infeliz porque não tenho com quem a partilhar.... <_<

Mas na generalidade é um dia que não aprecio..... :angry:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

apreciar a solidão? :o mas que manhoza!!!!!

das duas uma ou tens uma personalidade muito forte ou és uma solitaria nata :unsure:

Mas achas assim tão estranho apreciar-se a solidão? Eu também adoro estar sozinha, mas não é por isso que também não gosto de estar acompanhada... confuso?...

Bom, o que quero dizer é que acho fundamental para o nosso desenvolvimento como seres humanos que gostemos e saibamos estar sozinhos, apreciando o que há de bom na solidão... acho super importante encontrar conforto em estar sozinho, conseguir gostar realmente daqueles momentos...

Pessoalmente, não consigo passar muito tempo sem que faça um retiro... Sinto verdadeiramente uma necessidade de me afastar e passar algum tempo apenas comigo própria, pensar na vida, em mim, nos outros... aproveitar para decidir algo pendente...

Neste momento da minha vida não tenho companheiro, mas posso-te dizer que mesmo quando tinha (e quando vou tendo! ;) ), era a mesma coisa... o que sinto é que para eu ficar bem preciso de me encontrar sozinha, depois sim, vêm os outros...

E não me considero uma solitária nata... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mais vale mal acompanhado do que eternamente sozinho!!

Não concordo mesmo... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mais vale mal acompanhado do que eternamente sozinho!!

Não concordo mesmo... :huh:

Se por um lado tu tens consciência de ti própria em interacção com os outros, então terás inevitavelmente que estar acompanhada. Pois só´assim poderás avaliar alguém, e, consequentemente avaliares-te a ti mesma.

 

Se andares bem acompanhada, óptimo! Se andares mal acompanhada, menos bom.

 

Se andares eternamente sozionha, nunca saberás quem és.

 

It's just a thought...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Percebo o teu ponto de vista, mas...

 

... concordo quando dizes que os outros são importantes, mas não acho que sem "outros" não nos conhecemos a nós próprios... A minha opinião é que um dos maiores exercícios de auto conhecimento advém precisamente de te encontrares na solidão... e aí sim, poderás avaliar-te e aos outros...

 

Bem sei que o ser humano é um animal social por excelência e se não fosse isso não estariamos aqui, concerteza, mas não quero acreditar que estamos "condenados" a estar com outras pessoas (mesmo quando não são as que gostaríamos), só porque temos medo ou não gostamos de estar sozinhos... eu não quero isso para mim, luto contra isso diariamente...

 

Ok, se calhar até sou uma solitária por natureza, mas sendo assim, prefiro sê-lo a sentir que estou rodeada de pessoas que não me interessam...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro... é óbvio que não nego que o que somos é uma consequência da interacção com o que está à nossa volta, sem dúvida...

 

Ok, percebo, estavas a ver a coisa do ponto de vista mais extremo... e é claro que, pegando nesse teu ponto de vista, só os loucos andam sempre sozinhos...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

No meio disto tudo subescrevo a luar totalmente que tão bem percebeu a minha ideia ^_^

 

Jinhos para ti linda :kisssss:

 

Quanto ao Sr. Digital.....Vê lá se queres que te dê com o cogumelo na tola.... :P (ehehehhehehe) sim, porque ainda tenho poderes sobre ele..... :P:lol: :hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!