Jump to content
×
×
  • Create New...

EcoExistence F3st - Grou


psykiss
 Share

Recommended Posts

Link to comment
Share on other sites

Eu anos ie kem fex as projexoes mas anda a falhar !!!!

 

eu ja lhe digo pk !!!

 

 

:diablo::: ::::::

 

Tu é que andas a falhar seu grande tenrinho :tintol: bebes 10 copos e ficas a anhar :vampire:

:diablo: falta de treino ;)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Por falar nixxo de tenrinhossss ve se dormes .. eheheheh

 

e ve se edukas a familia pro dark posi ja vi k vem ai doenxa da groxa!!!

 

 

:diablo:::: temos djane

Link to comment
Share on other sites

so agora tou a ter oportunidade de fazer um review

 

a festa como mts disseram e viram tinha tudo para ser festao mesmo se tivesse tido aderencia do pessoal

estranho como ja teem bilhetes da pre venda vendidos e nao aparece ninguem.

 

tive pena e desmoralizou-me um pouco qd me meteram a tocar as 23h de sexta q entretanto passou para as 00h devido a atrasos penso eu. Acabei por tocar para umas 10 ou 15 pessoas q 6 ou 7 delas eram meus amigos, nao quero tirar o valor desses meus amigos pelo contrario, mas sabem q para um artistas desmoraliza e intristece um pouco.

 

Acho q um dos erros do festival, como disse ao Jorge(trancenation) foi a quantidade de artistas q tavam no dancefloor. acho q muito artista para tao poucas horas. o q interessa é a qualidade e nao a quantidade ;) . (Atençao: isto nao é uma critica negativa mas sim construtiva ;)

 

de resto viu-se muito trabalho da parte da org para nos darem uma boa festa acho q se nao teve melhor a culpa nao é da org e como o nosso amigo metappax diz a blissfull nao é a Luau e viu-se pela atitude.

Curti aquela tarde de sabado se nao fossem os xuveiros tinha assado lolol e mesmo assim deu para o escaldao, MY ANGEL(Marina) Adoro-te cada vez mais ;) , Cosmo Circle( ganda live, Goatuga ;)), Monica, zé, psyko e rui(unreal) :( nao vi o vosso live, Xenzudiak curti aquele tempinho na tenda a lembrar as comedias da tuga q griza lolol, Chory Espero q tejas curado da moca hehehehe lolollol, trl e pype thankz pela mini soube mesmo bem, e toda a companhia q tive na festa excelente a bue q nao tava assim numa festa e graças a voces;

 

de resto so tenho a dizer

 

Blissfull Keep on Going

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!