Jump to content
×
×
  • Create New...

25 De Fevereiro - Apresentação Synergica


D_Man
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, ainda antes da festa de Rinkadink e Azax Syndrome, a Synergic Minds vai apresentar novos Dj's portugueses ke nos achamos ke mereciam uma opurtunidade!!!

 

A festa vai ser no Dia 25 de Fevereiro no Help

 

Line up:

 

Live PA - D_Maniacs (Ecliptica / Swing) - D_Man vai fazer um set das musicas do seu projecto D_Maniacs, atraves de algumas passagens e improvisos , vai tentar fazer kk coisa diferente, fazendo pekenas viagens por cada faixa!!!!!!

 

DJS -

Styx (Synergic Minds) - som nocturno e full on! Styx marcou a festa de Natal 2004 do Help com um set bastante explosivo!! Sem duvida um nome a ter em conta!!!!

 

Zmeagol (Synergic Minds) - Bastante versatil nos seus sets Zmeagol tem vindo a marcar presença em pekenas festas, sendo um dos nomes para a nossa primeira festa ja em cima referida!

 

Greek (Synergic Minds) - Greek ira actuar pela primeira vez nesta festa, ira mostrar nos o seu set Matinal e melodico

 

Trip-X (Synergic Minds) - Melodias e boa disposição e o ke podemos esperar do Set deste jovem DJ tendo ja colaborado com D_Maniacs em algumas faixas!!

 

 

Esperamos poder contar com voces e com o vosso espirito para ke estes novos talentos possam ser valorizados como tantos outros talentos nacionais ke ainda não tiveram opurtunidades para tokar!!!! Ate lá ...

 

 

P.L.U.R.

 

D_Man (D_Maniacs / Synergic Minds)

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D:D

eu estou la poix e sempre bom estar com os amigos.........................

hihihihii :P:P:P:P

 

boa festa ;)

 

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! :dance:

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

uma beca mais cedo e era nos meus anos :toosad:

vai ser boa festa, so entre amigos e caras conhecidas e sem nhos dreds espero eu!!! <_<

olha e a festa de anos do dudu hehehe,

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!