Jump to content
×
×
  • Create New...

14 de jun || Free Spirit "One Year In Trance"


Signa Psy
 Share

Recommended Posts

Foi grande festinha sem duvida, parabens à freespirit. O sitio era lindo, assim como a decoração do dancedloor assim como a do chill, apenas de salientar um aspecto negativo em relação ao chill k´era o facto de o som do dancefloor se fazer sentir no chill, por vezes trocava me os ouvidos todos :lol:

Quanto ao som gostei muito de khopat, um bom album que aí vem, menog também esteve lá e provou na minha opinião porque é o live portugues mais conhecido, mt profissional, Charade estava à espera de outra coisa, umas malhas mt fixes mas outras das quais não gostei muito. Orianis é que destruiu tudo hehe, fiquei todo moido durante essa hora e por fim o live de atary que tambem me agradou bastante e serviu para gastar as ultimas energias que ainda havia. Em suma grande festa a todos os niveis na minha opinião, na proxima lá estarei :puxala:

E fotos??? Alguem tem???

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Ganda Festão !!!! :smokinggun:

 

 

Parabéns Free spirit :give_heart:

 

 

:wave:

 

 

:bighug:

 

 

:puxala:

 

Agora são horas de ir dormir :smokinggun:

 

Review complete later :hug:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

 

Festinha impecavel! para mim, Orianis e Myrah os 2 melhores lives da festa, dando especial atenção a Orianis :dance2::dancing: charade e khopat mto bons tb...kuando foi menog foi tempo de ir descançar um bocado ao carro. voltando para ouvir atary, k para mim ja teve melhores dias...dps disso so vi mesmo Myrah k teve impecavel tb :smokinggun:

 

ao nível do ambiente, teve se mto bem mesmo, tirando um ou outro rebarbado k por la andava, e entao a partir de certa hora esteve mesmo espectacular...o decor tava fixe e tivemos um grande e poderoso sistema d som.

 

saliento outra vez u live de Orianis!!!! OMG :dance2: :dance2: :dance2: :dance2: :smokinggun::dancing: :dancing: :dancing:

 

venham mais destas :rolleyes:

 

 

fotos e videos kem tem??

Link to comment
Share on other sites

Que festa! Valeu tanto tanto tanto a pena... :give_heart: assim é q se quer. Agora estou em cuidar-das-feridas-mode mas o sorriso não sai desta fucinha :) Obrigado free spirit! Venham as fotos videos e tuditudi !

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

eheh foi festão! muitas caras conhecidas e muito bom ambiente :D

Decor tava fixe! e o local ja o conhecia mas completamente modificado! tava lindo =)

Gostei sempre do som k ouvi.. destaco orianis, khopat e tambem gostei do set da ganeisha :dance2:

k venham mais destas

 

~3õ~

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

bemmmm.....ontem per esta hora tava na festa...hoje ja tou em aulas =/....mas é a vida.....

 

mas pontos, a festa foi klker coisa de sensacional.....tudo de bom e do melhor.....decoração tava brutal, dance flor km akeles rolos a karir do ceu...akakak....chill tava brutal tambem....grands puffs....eaheha....e parabens ao ultimo men k pos som no chill, grand som....em relação ao trance....ehaeha.....gostei mt de khopat...nunca tinha visto o live, mt bom mesmo e acabou em grand com a faixa help me....ehaeha....e depois grand actuação de orianis....meu deus k som....entrou na cabeça e eskexi tudo (ehehe, bem haja ás gotinhas :P) mas ele partiu tudo...menog ja nao puxou tanto preferi ir po chill...depois gostei do set ishan....ehaeh...gand paxado e gand som k meteu...e depois claro myrah, tambem lhe deu bem...mas dixo ja nao tinha duvidas....mas pontos o k fikou mesmo la no alto foi orianis....parabens á organização e k faça mais deestas....ahhh....klaro o spot era lindissimo, fantastico...

 

P.S: falta uma coisa da organização...xegei antes da meia-noite e fui pai vigesima pexoa a comprar bilhete e nao vi cd nehum....é pena....mas pontos...k me o mandem por correio....ehaehah.....

 

P.S: pexoal nao estragem tanto a decoração...

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor, mts parabéns a td a equipa da free spirit, foi notório o trabalho na realização deste evento...

 

As condicoes tavam tds lá, decor bastante agradável bem como o sitio da festa, bom PA, no geral td mt bem :D

 

Adorei a festa, para mim destaco Orianis / Menog e Khopat , Gostei bastante tb do set da Ganesha só axo é k devia ser mais ao amanhecer :closedeyes:

 

O único aspecto negativo pa mim foi mesmo o som ter sido no geral mt tenrinho, faltou um darkzinho a noite e um psy mais agressivo :rolleyes:

 

Gostei de conhecer o Khopat e rever o Mirah e a Ganesha , tudo de bom para vocês heheheh

 

Gostei tb de rever mts caras conhecidas k la estavam, obrigado free spirit e a tds os amigos k fizeram mais uma vez com k esta festa fosse inesquecível :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

bemmmm.....ontem per esta hora tava na festa...hoje ja tou em aulas =/....mas é a vida.....

 

mas pontos, a festa foi klker coisa de sensacional.....tudo de bom e do melhor.....decoração tava brutal, dance flor km akeles rolos a karir do ceu...akakak....chill tava brutal tambem....grands puffs....eaheha....e parabens ao ultimo men k pos som no chill, grand som....em relação ao trance....ehaeha.....gostei mt de khopat...nunca tinha visto o live, mt bom mesmo e acabou em grand com a faixa help me....ehaeha....e depois grand actuação de orianis....meu deus k som....entrou na cabeça e eskexi tudo (ehehe, bem haja ás gotinhas tongue5.gif) mas ele partiu tudo...menog ja nao puxou tanto preferi ir po chill...depois gostei do set ishan....ehaeh...gand paxado e gand som k meteu...e depois claro myrah, tambem lhe deu bem...mas dixo ja nao tinha duvidas....mas pontos o k fikou mesmo la no alto foi orianis....parabens á organização e k faça mais deestas....ahhh....klaro o spot era lindissimo, fantastico...

 

P.S: falta uma coisa da organização...xegei antes da meia-noite e fui pai vigesima pexoa a comprar bilhete e nao vi cd nehum....é pena....mas pontos...k me o mandem por correio....ehaehah.....

 

P.S: pexoal nao estragem tanto a decoração...

Link to comment
Share on other sites

xD Parabéns pela festa !!! Tudo 5* , nao faltava mesmo nada !

Venham mais assim !!!

Abraços

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Boa festa sim senhor!

Espaço bonito e bem decorado/estruturado. Boa ideia a do Trip Garden, um chillout com som do dancefloor ;)

Decoração no geral simples mas eficaz, bom palco e bom PA. Staff simpático e acolhedor, segurança, etc... tava tudo lá, menos um par de casas de banho :P

 

Cheguei às 6h30, com muita pena minha não ouvi Kophat (numa próxima Vasco) mas tive a recepção do final do set de Orianis, muito muito bom e original, parabéns! Prefiro este projecto mais psy aos também bons baixos saltitantes de Myrah.

De seguida Menog em grande, som ainda mais maduro e criativo e boa presença/energia.

Daí em diante também gostei mas não tanto como estes projectos: dj, Unknown project, Myrah, Piranha e Baraka, tendo estes dois últimos começado a rumar para um progressivo que me começava a entrar bem.

 

Bom ambiente, boa disposição, bom tempo! Com sorte minha começou a chover meia-hora depois de ter bazado.

Excelente exemplo do bom feeling desta organização, a distribuição de pães com chouriço e laranjas ao início da tarde ;) Bem-hajam

 

até uma próxima,

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

ultimanente é raro passar neste forum... mas nao posso deixar passar esta festinha em branco :)

 

É destas k o pessoal precisa... bom ambiente, um P.A potente, um spot lindo e boa companhia...

Só cheguei de manha mas gostei de tudo o k ouvi... começo a axar k nao precisamos de internacionais.. pois os nossos tugas sao dos melhores :phones:

 

Parabés á Free Spirit :drunk: á vossa!!

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de não ter ido mas não consegui arranjar boleia. Parabéns Free Spirit, só pelas fotos dá para ter uma ideia da festa que foi. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

já recuperei, precisam de ajuda p outra??? :P

 

Já no proximo fdsemana??? :smokinggun:

 

 

Queremos mais festões destes :girl_cray2:

 

Venha a proxima,eu tou lá!!!!!!!!!!!!!!

 

:vampire:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

Que festa! Valeu tanto tanto tanto a pena... :give_heart: assim é q se quer. Agora estou em cuidar-das-feridas-mode mas o sorriso não sai desta fucinha :) Obrigado free spirit! Venham as fotos videos e tuditudi !

 

 

fotos e videos onde andam???? *******

 

 

não há mais fotos?aiiiiii tanta gente k la andava d manika na mão B)

 

Fotos e vídeos brevemente disponíveis!

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer....GRANDE FESTA!

 

Adorei mesmo! Quero agradecer ao pessoal da Free Spirit o convite para fazer parte da comemoração, adorei tocar nesta festa, foram todos muito profissionais em tudo, parabéns! :)

 

O sitio era espectacular, fazia lembrar as festas de antigamente! A decor estava muito boa; o P.A por vezes estava um pouco alto demais, mas não era mau; pessoal do bar sempre super simpático; chill out virado para a lagoa lindo, e um ambiente espectacular, tudo animado, nada de má onda, muitos sorrisos!

 

Quanto aos artistas tive oportunidade de ouvir um bocado do Charade, que me pareceu bem, não sendo bem o meu estilo de som, foi bom rever-te ;) Depois Khopat em grande, cada vez melhor vasco! Orianis em grande mesmo, este novo projecto sem duvida que ainda vai dar muito que falar! Menog palavras para quê, as novas musicas estao um mimo! E finalmente vi o Ishan em dj set que me surpreeendeu muito mesmo, ainda não te tinha ouvido tocar como deve ser e estava muito bom, grandes mix e selecção do best, parabéns amigo! :)

 

Infelizmente não consegui ver o resto dos artistas, mas custou-me muito ir embora, porque a festa estava demais.

 

Free Spirit para quando a próxima? :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ultimanente é raro passar neste forum... mas nao posso deixar passar esta festinha em branco :)

 

É destas k o pessoal precisa... bom ambiente, um P.A potente, um spot lindo e boa companhia...

Só cheguei de manha mas gostei de tudo o k ouvi... começo a axar k nao precisamos de internacionais.. pois os nossos tugas sao dos melhores :phones:

 

Parabés á Free Spirit :drunk: á vossa!!

 

Já estava previsto ser a festa do ano , 100% tuga ! lol

:respect:

 

All we need Free Spirit!

 

www.freespiritproductions.org

Link to comment
Share on other sites

Sim Sr. Free Spirit gostei muito da vossa festa tava mui gira.

Gostei de Dj Ganeisha a abrir logo muito bem "Sirens" boa selecçao musical.

Orianis ainda n tinha ouvido e gostei.

Menog muito bom grandes linhas d baixo, técnica e energia.

Depois n vi + nada.Fui passar chiil das 9 ás 11 e depois bazei.

Obrigado pelo convite continuem assim k vao bem.Abreijos :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Depois de uns dias a descançar aki vai o meu review...Antes de mais a ke dar valor a ekipa da free spirit...depois de varios dias nu terreno"que nao foi facil"fazia xuba fazia sol mas nada k nos atrapalha se em relaçao ao aniversário.Foi kom mt esforço e boa vontade que nos conseguimos fazer tudo k tivesse ao vosso alkance...É de louvar a a ekipa da free spirit...A cena mais engraçada foi kd eu e o neon (paulo) fikamos na porta da meia noite as 6 da manha a nossa ansiedade era tanta...keria ver o mundo k se encontrava lka em baixoooooo :give_heart:..em relaçao ao artistas nao vi Charade pk estava na porta mas nao importa pk Charade levo kom ele todos os dias é uma coisa k eu ja nao saibaaaa :dancing:.entrentado saimos da porta e estava a xegar a festa opa uma koisa impressionante eu ke konheco akele sitio tao bem kom a palma das minhas maos eu nao o reconhecia pois numca tinha visto tanta gente nekel lokalll :give_heart:...xeguei a festa khopat sim sr grande live tas d parabens.A seguir orianes sr myrah gostes de te conhecxer pessoalmente mas ja sabe o k eu de ti pois fartamo-nos de falar....a seguir penso k foi Menog epah esse sim Tuga Power :dancing:.Atary uma coisa impressionante tu numca me desiludiste estas kada vez melhor parabens tiago conseguiste meter sorrisos e alegria a toda gente k se encontrava nu dance floor :dancing::rolleyes: a se seguir foi o paulitttooo k continuou a fazer akilo k o tiago(Atary)fez muita vibraçao sorrisos etc...depois fui emboraaa...eu so tenhu a dizer k a free spirit apesar dos esforços k teve esperamos ke vos tenha alegrado...Obrigado a todos k comparecerammmm mt obrigado a todos...

 

 

Free Spirit :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

:phones: e ainda consegui uns castanheiros :phones:

 

 

boa festinha

 

o spot é 5 estrelas, desde o jardim ao lado do rio, as cascatas (...)

 

 

:crazy_pilot: continuem :)

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

8 fotos da festa...

As pilhas ...

 

 

Ohpa, para a próxima avisa quando tirares a foto... apanhaste-me de rabo para o ar :aggressive:

(AHAhahah)

 

 

o lightsphere é um sr ao lado dos maiores reporters fotográficos

 

:smokinggun:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

boas :)

gande festao!

parabens a Free Spirit :P:girl_cray2:

venha a proxima..

vou esperando até lá... :P

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Finalmente posso fazer o meu review desta grd festa da Free Spirit!!! Pois é, apesar de a viagem ter sido longa valeu bem a pena!!! Nesta festa consegui ver finalmente alguns projectos que andava ansiosaaa por ver actuar e ainda nao tinha tido oportunidade, dos quais posso destacar Orianis e Khopat. Superaram as minhas expectativas, sem duvida o melhor da festa- potentissimo!!! Mas no geral o som teve sempre muito bom, Ganeisha sempre com grandes malhas msm como eu gosto ;) O sitio era expectacular, se tivesse melhor tempo aquela cascata tava msm a pedi-las! :) Grd decoração, de noite apetecia-me comer aqueles pirolitos que tavam pendurados mas achei melhor nao!! eheh E aquelas entradas po chillout tavam msm a maneira. Muito bom ambiente, tudo bem disposto... pessoal do bar super simpatico! Parabens Free Spirit!!! Ainda fizemos a nossa boa acção da festa, safámos um carro de cair pela rebanceira abaixo!!! Que sorte que as pessoas do carro tiveram!!! Lol

Vi por la muitas maquinas no ar, se tiverem mais fotos e videos toca a colocar aqui po pessoal ver! :rolleyes:

Ate a proxima :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns à freespirit , demonstraram muita dedicação neste evento, e muito bom gosto na escolha e decoração do local da festa....adorei :) !!

Que venham mais destas !!

Força !!

ATARY ( Union rec. / Animatech rec. )

 

Atary space

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida um granda festao!Muito melhor do que muitas festas que ja vi com internacionais, a cobrarem 20 eur!

Grandes condiçoes, grande PA, bue povo, Alta deco, spot brutaaal, som sempre power on, chai shops, tudo altamente mesmo!Free spirit ta de parabens, nao so pelo aniversario mas pelo excelente trabalho e pela linda festa proporcionada ao pessoal!Venham mais assim que vale a pena!Abraços e ate à proxima! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida um grande aniversário, na qual todos vós directamente ou indirectamente estiveram envolvidos, gostaríamos de vos agradecer pois sem vós o aniversário não teria tido o mesmo significado, digamos que vocês foram a cereja no topo do bolo. :rolleyes:

 

Quanto aos artistas temos que dar os parabéns a todos eles pois tiveram excelentes prestações, podemos mesmo dizer que os nossos "tugas" estão bem de saúde e recomendam-se! :give_heart:

 

Acerca da situação de não haver cd's por volta da meia noite é bem verdade, visto que por volta das 22h já se encontravam mais de 50 pulseiras vendidas, de qualquer das formas havia ainda cd's no bar os quais fomos dando consoante um pedido! Para quem não teve acesso a ele brevemente estará disponível na internet para download!

 

 

Pedimos desculpa se de alguma forma falhámos em algum aspecto mas para uma próxima tentaremos colmatá-los da melhor forma!

 

 

As fotos e os vídeos serão brevemente divulgados, estejam atentos! :dancing: :dancing: :dancing:

 

Um muito obrigado a todos! :flower:

 

ALL WE NEED IS FREE SPIRIT

 

 

Próximos Eventos:

 

DIGITAL DANCE - 15 NOVEMBRO 2008 (with internacional artists) :dance4:

FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED .

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida um grande aniversário, na qual todos vós directamente ou indirectamente estiveram envolvidos, gostaríamos de vos agradecer pois sem vós o aniversário não teria tido o mesmo significado, digamos que vocês foram a cereja no topo do bolo. :rolleyes:

 

Quanto aos artistas temos que dar os parabéns a todos eles pois tiveram excelentes prestações, podemos mesmo dizer que os nossos "tugas" estão bem de saúde e recomendam-se! :give_heart:

 

Acerca da situação de não haver cd's por volta da meia noite é bem verdade, visto que por volta das 22h já se encontravam mais de 50 pulseiras vendidas, de qualquer das formas havia ainda cd's no bar os quais fomos dando consoante um pedido! Para quem não teve acesso a ele brevemente estará disponível na internet para download!

 

 

Pedimos desculpa se de alguma forma falhámos em algum aspecto mas para uma próxima tentaremos colmatá-los da melhor forma!

 

 

As fotos e os vídeos serão brevemente divulgados, estejam atentos! :dancing: :dancing: :dancing:

 

Um muito obrigado a todos! :flower:

 

ALL WE NEED IS FREE SPIRIT

 

 

Próximos Eventos:

 

DIGITAL DANCE - 15 NOVEMBRO 2008 (with internacional artists) :dance4:

 

 

e k DIGITAL DANCE seja no mesmo sitio pa relembrar-mos akela maravilho spot....eahhe....

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida um grande aniversário, na qual todos vós directamente ou indirectamente estiveram envolvidos, gostaríamos de vos agradecer pois sem vós o aniversário não teria tido o mesmo significado, digamos que vocês foram a cereja no topo do bolo. :rolleyes:

 

Quanto aos artistas temos que dar os parabéns a todos eles pois tiveram excelentes prestações, podemos mesmo dizer que os nossos "tugas" estão bem de saúde e recomendam-se! :give_heart:

 

Acerca da situação de não haver cd's por volta da meia noite é bem verdade, visto que por volta das 22h já se encontravam mais de 50 pulseiras vendidas, de qualquer das formas havia ainda cd's no bar os quais fomos dando consoante um pedido! Para quem não teve acesso a ele brevemente estará disponível na internet para download!

 

 

Pedimos desculpa se de alguma forma falhámos em algum aspecto mas para uma próxima tentaremos colmatá-los da melhor forma!

 

 

As fotos e os vídeos serão brevemente divulgados, estejam atentos! :dancing: :dancing: :dancing:

 

Um muito obrigado a todos! :flower:

 

ALL WE NEED IS FREE SPIRIT

 

 

Próximos Eventos:

 

DIGITAL DANCE - 15 NOVEMBRO 2008 (with internacional artists) :dance4:

 

 

e k DIGITAL DANCE seja no mesmo sitio pa relembrar-mos akela maravilho spot....eahhe....

Tanto quanto sei será num local onde não se fazem festas há vários anos :rolleyes:

 

 

:yahoo:

Link to comment
Share on other sites

ultimanente é raro passar neste forum... mas nao posso deixar passar esta festinha em branco :)

 

É destas k o pessoal precisa... bom ambiente, um P.A potente, um spot lindo e boa companhia...

Só cheguei de manha mas gostei de tudo o k ouvi... começo a axar k nao precisamos de internacionais.. pois os nossos tugas sao dos melhores :phones:

 

Parabés á Free Spirit :drunk: á vossa!!

 

 

foi uma bela festinha sim sr....nós caretas fomos as maiores LOOLLLLL

 

sempre de roda nor no ar e com um sorriso que nunca mais acabava...thanks minha linda por me proporcionares sempre bonjs momentos...adorei tudo, tudo mesmo...até me rendi bem no full-on lolllll ahahaha

 

o espaço tava fabulástico eheh bela nature...ganeisha tive pena mesmo muita pena de não ter levado de ti aquele abraço...bjinhos enormes

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 

 

:dancing:

a partir.... :dancing:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!