Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Maio @ Monsanto - Blissful & Out of Time


Kosmic
 Share

Recommended Posts

Parabéns pela excelente festa, surpreendeu-me pela positiva! :D

Das poucas vezes q tive em monsanto esta foi sem duvida a melhor.

Som 5 estrelas e ambiente idem, foi 1 boa reunião :dancing:

 

Myrah, sempre a rasgar! Ultravoice, muito bom mesmo! Tanto o set como o live.. E Juggler, excelente set! Fechaste em grande ;) Só é pena n terem deixado prolongar mais uns minutos, mas ja se sabe como é q é :lol:

 

Ruvi, nice 2 meet u :puxala:

 

 

Até à próxima!! Eheheh :bye:

 

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

xeguei ja mira estava a tokar,amigo cada x melhor,sabes ;)...ultravoice mt agradavel.

Juggler como nos tem hatiuado... 5* :)

beijo e abraço para com kem estive e não estive. :give_heart:

Até breve :bye:

Link to comment
Share on other sites

O Myrah passou o som do novo projecto? Fogo ainda n csg ouvir exe live, esse jobem parte-me todo!! Genial :lol:

 

Espero k tenha sido grande festao, fikei super curioso n me ia desiludidir de certexa! Mto bom line up :lol:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, muita gente bonita :)

Som a rebentar mesmo, o P.A. estava poderoso.

O pessoal é que podia conter-se um pouco a dançar e estimar a decor, mas ja se sabe que nem sempre isso é possível e o espaço era um pouco fechado para se soltar a franga á vontade.

Apesar de não estar sempre la pela pista, ouvi tudo e gostei, também já sabia o que esperar.

 

E o mais importante... acaba mesmo sempre por ser a companhia dos amigos e os bons momentos de risada em conjunto. Seja onde for, desde que seja positivo é o que interessa :)

Link to comment
Share on other sites

..já longe da capital... mas volto eh eh .... Lisboa louca!

 

Kuntact, foi o finalmente! Estava difícil a gente de se ver! A ver se te apanho numa próxima para um bocado mais de tempo para a conversa, na festa não deu para mais.

Myrah.... ao que parece perdi um momento único, houve mesmo mosh lá na festa?

Zirgolaites tu é que ma puxas, o setzinho a acabar a festa foi mil maravilhas!

Anais, soube bem o regresso ao quarto, isso é que foi dormir!

Link to comment
Share on other sites

excelente festa!! gostei... da qualidade do p.a ja nos sabemos, bomba a serio ali nakele espaço!! decor das melhores k ja vi no monsanto. pessoal e k poderia ter estado mais cheio mas os k foram fizeram a festa e k festa. zurguinha para mim o set da festa grande energia, ultravoice n me disse nada e parece k nao foi so a mim, pois o dance floor ficou mais vazio

" ou sera k foi impreçao minha" !!!!!! mettapax nao conhecia! fiquei a conhecer e a gostar!! por ultimo myrah!! que dizer? adorei teu set, com uma grande prestaçao. embora ja tenha ouvido melhor " minha opiniao". mas manchado no fim da festa com atitudes menos dignas de um profissional k ali estava ser pago!!! bebedeira nao e desculpa para tudo se fazer. certo? finalmente annais ja te conhecia mas nunca tinhamos assim falado. pessoa 5******* ta!!! obrigado.

 

 

ups!! faltou me um!!! mas e k te piras tão cedo e so te vi 2x k ja nem me lembrava ehhehehehe!!!! grande kuntact!! grande abraço, tives te bem como sempre.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

excelente festa!! gostei... da qualidade do p.a ja nos sabemos, bomba a serio ali nakele espaço!! decor das melhores k ja vi no monsanto. pessoal e k poderia ter estado mais cheio mas os k foram fizeram a festa e k festa. zurguinha para mim o set da festa grande energia, ultravoice n me disse nada e parece k nao foi so a mim, pois o dance floor ficou mais vazio

" ou sera k foi impreçao minha" !!!!!! mettapax nao conhecia! fiquei a conhecer e a gostar!! por ultimo myrah!! que dizer? adorei teu set, com uma grande prestaçao. embora ja tenha ouvido melhor " minha opiniao". mas manchado no fim da festa com atitudes menos dignas de um profissional k ali estava ser pago!!! bebedeira nao e desculpa para tudo se fazer. certo? finalmente annais ja te conhecia mas nunca tinhamos assim falado. pessoa 5******* ta!!! obrigado.

 

aquele sitio + cheio é mesmo p ficar tipo sardinha em lata! assim é q se esteve bem hehehe :D e ultravoice bombou, n tava à espera de curtir tanto do som dele :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Pois é... conheci mais uns elastikos mas infelizmente não deu para estar mais tempo na conversa, andei sempre de um lado para o outro.

 

Kosmic, vais ter que me perdoar ou relembrar (PM com o teu hi5 ou parecido) quem eras tu que eu de momento ainda não descansei bem a cabeça não me estou a recordar, mas assim que veja uma foto tua digo logo xi...pois já me lembro!!

Mas vai daqui um abraço para ti e outro para o Israel que também conheci e outro para o psycopath que conheci na sexta. E ás tantas mais alguns, so que pronto a cabeça não dá para tudo. Apitem quando me virem de novo para bater-mos o pezinho na pista!

 

O espaço estava fixe de pessoal, sem haver muitos apertos, mas mais uns poucos não se perdia nada, faltaram lá alguns amigos... mas já marquei no caderno - falta de comparência :P

 

Vou dormir que o meu mal é bastante sono! Plim!

Link to comment
Share on other sites

Fiquei avariado com a correia da ventoinha partida, na A1 quando seguia p/ festa. Infelizmente tive k regressar p/ casa e ja nao deu p/ ir.

Cabrao do carro :aggressive:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Fiquei avariado com a correia da ventoinha partida, na A1 quando seguia p/ festa. Infelizmente tive k regressar p/ casa e ja nao deu p/ ir.

Cabrao do carro :aggressive:

 

:lol2: é preciso ter-se azar!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Galactic 2000, calculo que tu sejas aquele rapaz que estava a trabalhar no bar...Como te disse na altura, assumi o meu erro e pedi desclpa pelo sucedido. Sei que agi mal e precisamente por isso, nao me desculpo pelos copos a mais que eu ja tinha, antes pelo contrario, assumo toda a culpa...Quanto à cena de ser um profissional que ali estava a ser pago, nesse aspecto tens toda a razao, mas em relaçao a isso, acho que fiz bastante bem o meu trabalho, sem que ninguem me possa apontar um dedo. Toquei 1h30 de live sem falhas e que correu bastante bem. O meu erro foi bastante depois da minha actuaçao, e foi um erro, no meu entender, nao enquanto dj mas sim enquanto frequentador de uma festa, ultrapassando assim o ambito profissional. Nas muitas festas em que tenho tocado nestes ultimos anos, penso que nao ha nenhuma organizaçao que tenha alguma cena a apontar em relaçao ao meu profissionalismo, pois quando se trata de fazer o meu trabalho, gosto de o fazer bem feito, de cumprir com o prometido e de nao desiludir as pessoas que confiaram em mim p tocar. Assim sendo, enquanto profissional, saí desta festa bastante satisfeito com o meu trabalho, estando assim de consciencia tranquila..Enquanto pessoa que estava a curtir na festa, assumo sim toda a responsabilidade do sucedido, foi um acto impensado e irracional da minha parte, uma saída menos feliz e precisamente por isso ja fiz questao de resolver este assunto com as pessoas que se poderiam sentir lesadas, estando ja o assunto esclarecido. Errei mas aprendi com isso

 

Um abraço p ti e prazer em conhecer te, apesar de nao termos falado muito, agradeco te a tua simpatia la na festa!

 

Em relaçao á festa em si, foi msm brutal!Grande som que passou por la, todos os djs tiveram muito bem, e muito boa organizaçao!

 

Parabens Blissfull e Out of Time, duas promotoras que ja deram provas que conseguem fazer muito bem o seu trabalho!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

grande festa parabens blissful e out of time :give_heart: muita gente conhecida, decor fixe principalmente os pormenores das peças da parte da frente do dj :rolleyes: em relação ao som mettapax a começar bem, kuntact killer :dancing: depois o myrah com o seu som caracteristico :dance2: em relação a ultravoice gostei mais do dj set do que do live mas aquelas quebras tambem eram demais e depois o juggler a fechar em grande grande set maninho :dancing:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Ruvi, moches...??

 

Ja não és o primeiro a dizer-me isso mas eu dessa parte já não me lembro...:S

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ruvi, moches...??

 

Ja não és o primeiro a dizer-me isso mas eu dessa parte já não me lembro...:S

 

 

jacaré.. foste pa fora de pé ta visto! :tintol::tintol::tintol: hehe.. também faz bem de vez em quando lol.. quanto aos moches, sou contra... a malta devia é fazer um stage dive no fim da actuaçao... já prometi um no ecoexistence mas só se fizerem um palco baixiiinho assim coisita pequena hahahaha

 

abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ruvi, moches...??

 

Ja não és o primeiro a dizer-me isso mas eu dessa parte já não me lembro...:S

 

 

jacaré.. foste pa fora de pé ta visto! :tintol::tintol::tintol: hehe.. também faz bem de vez em quando lol.. quanto aos moches, sou contra... a malta devia é fazer um stage dive no fim da actuaçao... já prometi um no ecoexistence mas só se fizerem um palco baixiiinho assim coisaita pequena hahahaha

 

abraço

 

heheh!Fui para fora de pé e lixei me porque nao tava la nenhum baywatch para me ir buscar!lol!

 

Essa historia do stage dive parece me bem!hehe!Tens é de ter cuidado a ver se o pessoal nao abre um buraco quando tu te mandares!Aí era a desgraça!lol!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O Myrah passou o som do novo projecto? Fogo ainda n csg ouvir exe live, esse jobem parte-me todo!! Genial :lol:

 

Espero k tenha sido grande festao, fikei super curioso n me ia desiludidir de certexa! Mto bom line up :lol:

 

Psycopath, obrigado pelas tuas palavras!Desta vez foi o projecto myrah k tocou...Orianis agora so dia 14 de junho em tondela e 4 de julho, em cascais!

 

Fica bem!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ruvi, moches...??

 

Ja não és o primeiro a dizer-me isso mas eu dessa parte já não me lembro...:S

 

 

jacaré.. foste pa fora de pé ta visto! :tintol::tintol::tintol: hehe.. também faz bem de vez em quando lol.. quanto aos moches, sou contra... a malta devia é fazer um stage dive no fim da actuaçao... já prometi um no ecoexistence mas só se fizerem um palco baixiiinho assim coisaita pequena hahahaha

 

abraço

 

heheh!Fui para fora de pé e lixei me porque nao tava la nenhum baywatch para me ir buscar!lol!

 

Essa historia do stage dive parece me bem!hehe!Tens é de ter cuidado a ver se o pessoal nao abre um buraco quando tu te mandares!Aí era a desgraça!lol!

 

 

já a contar com isso é que so me atrevo se o palco for pequeno... mass nao sou o unico.. o psykiss diz que tamb prometeu um e tudo LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os que apareceram na festinha, foi sem duvida uma noite muito bem passada :lol: :lol:

 

A nivel de som gostei de tudo, o Pa é sempre aquela mákina, a deco tb estava gira (só foi pena no fim terem tirado uns fios em frente ao palco), a noite na geral foi mt fixe, obrigado a todos os que ajudaram e que apareceram e esta quarta á mais :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Myrah passou o som do novo projecto? Fogo ainda n csg ouvir exe live, esse jobem parte-me todo!! Genial :lol:

 

Espero k tenha sido grande festao, fikei super curioso n me ia desiludidir de certexa! Mto bom line up :lol:

 

Psycopath, obrigado pelas tuas palavras!Desta vez foi o projecto myrah k tocou...Orianis agora so dia 14 de junho em tondela e 4 de julho, em cascais!

 

Fica bem!

 

N precisas agradecer mano! Its a fact! Espero poder ir ^_^

Vamos lah ver o trab ajuda!

Um grande abraço e boa sorte para os teus projectos!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande grande festa :D:D:give_heart: Adorei do principio ao fim, a decor tava mt fixe!!! :rolleyes: o ambiente 5***** Adorei rever amigos que não via a muito tempo obrigado por terem aparecido :give_heart: Espero que venham mais festas destas :):wub::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

..já longe da capital... mas volto eh eh .... Lisboa louca!

 

Kuntact, foi o finalmente! Estava difícil a gente de se ver! A ver se te apanho numa próxima para um bocado mais de tempo para a conversa, na festa não deu para mais.

Myrah.... ao que parece perdi um momento único, houve mesmo mosh lá na festa?

Zirgolaites tu é que ma puxas, o setzinho a acabar a festa foi mil maravilhas!

Anais, soube bem o regresso ao quarto, isso é que foi dormir!

 

Xi nem me digas nada lolololol :lol: ja sonhava acordada ca cama :lol: Mas consegui recupera-la as 16 e depois foi dormir ate segunda lolololol :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

excelente festa!! gostei... da qualidade do p.a ja nos sabemos, bomba a serio ali nakele espaço!! decor das melhores k ja vi no monsanto. pessoal e k poderia ter estado mais cheio mas os k foram fizeram a festa e k festa. zurguinha para mim o set da festa grande energia, ultravoice n me disse nada e parece k nao foi so a mim, pois o dance floor ficou mais vazio

" ou sera k foi impreçao minha" !!!!!! mettapax nao conhecia! fiquei a conhecer e a gostar!! por ultimo myrah!! que dizer? adorei teu set, com uma grande prestaçao. embora ja tenha ouvido melhor " minha opiniao". mas manchado no fim da festa com atitudes menos dignas de um profissional k ali estava ser pago!!! bebedeira nao e desculpa para tudo se fazer. certo? finalmente annais ja te conhecia mas nunca tinhamos assim falado. pessoa 5******* ta!!! obrigado.

 

 

ups!! faltou me um!!! mas e k te piras tão cedo e so te vi 2x k ja nem me lembrava ehhehehehe!!!! grande kuntact!! grande abraço, tives te bem como sempre.

 

Pois foi nunca tinha estado tanto com com voces mas gostei muito de ter tado e trabalhado com vcs nesta noite :) pessoas 5***mesmo :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

festinha bonita, com algumas caras ja habituais naquele espaço acolhedor...quando entrei ja Myrah tocava ha um bom bocado. Gostei muito de te ouvir, acho que tiveste muito bem! ultravoice não desiludiu e passou boa musica. juggler, mais uma vez a acabar a festa em grande estilo. que grandes malhas passaste!

 

so é pena é terem assaltado o carro a um amigo meu tendo-lhe sido roubado o radio e a carteira...é a unica coisa que tenho mesmo a lamentar.

 

até à proxima amigos =)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!