Jump to content
×
×
  • Create New...

Familiar Feelings Party II


lapirado
 Share

Recommended Posts

atao cmo foi exe exercicio??xibem s la!tava pa ir mas uns incovenientes financeiros surgiram...suponho k tnha sido festao,tnha tdas as condicoes pa ixo :)

Link to comment
Share on other sites

foi mto bom... o ambiente tava brutal...os lives foram mtos bons.. e os djs tb o foram.. foi sempre a saltar e rir e dançar... e é o ke se ker sempre :D

:dancing::dance2::dancing:

 

te jaaaa!!!! :D

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

foi mto bom... o ambiente tava brutal...os lives foram mtos bons.. e os djs tb o foram.. foi sempre a saltar e rir e dançar... e é o ke se ker sempre :D

:dancing::dance2::dancing:

 

te jaaaa!!!! :D

 

Foi pena a aderencia nao ser muita.. o espaço é acolhedor ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

 

SIM SIM SIM =D

 

adorei muito. muitos amiguinhos e abracinhos...

 

o espaço é mt bom, nada claustrofobico, o som teve sp bom com grandes malhoes.

 

fikei surpreendida com alguns dos lives... os lusitanos estao a fazer bom som mm a evoluir = D

 

PS: O sitio pode ser giro e tal, mas o dono ou responsavel por aquilo era um cócó, o menino q organizou espero q tenha aprendido a fazer as coisas... Se só havia licença até as 6 da manhã porque é que disseram que a festa só acaba qd não houvesse ng?? e porque é que haviam pelo menos ainda 4 artistas para tocar??

 

Houve pessoal que pagou e não pode entrar mais, houve pessoal que chegou de manhã pensando não haver inconveniencia ( pois não havia sido referido em sitio nenhum q as portas encerravam as 6h) e não entraram, eu queria sair para ir comer ( sim pq há quem coma sabem? e há quem passe mal senão comer) e estive perto de 15 minutos a discutir com o responsável do bar que estava de facto a querer fazer-me passar por parva com desculpas ridiculas, que se iam alterando e modificando qd lhe convinha para quem lhe convinha!!!!!

 

Para a próxima escrevem AS PORTAS ENCERRAM A "X" HORAS. Não é por calcularem que a bófia não vai aparecer que ela não aparece, e se não querem que cenas destas ( que ficam mal associadas a qlq espaço ou organizadora) se repitam mais vale serem honestos. É que foi pessoal para essa festa ver amigos tocar de lisboa e almada e ficaram a porta VERGONHOSO!!!

 

Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende.

 

 

Já chega de queixinhas, o som tava BOM ambiente BOM sitio BOM pessoas MARAVILHOSAS!!!!!!!!

 

Asura manda'me as fotinhas com o Yano e a Martinha que nos tiras-te =D

 

Beijinhos :heart:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

VERGONHA DO ANO, VIM D LISBOA PARA TOKAR DISSERAM-ME AO MEIO DIA. XEGUEI AS 23 DA NOITE,POR VOLTA DAS 7 DA MANHA TENTEI ENTRAR N M DEIXARAM LOOOOOOOOL!! TIVE 2 CARROS D AMIGOS A VIR DE LISBOA, XEGARAM POR VOLTA DESSA HORA PARA M VEREM E TB N PODERAM ENTRAR!! AH,, E DOIS AMIGOS MEUS K VIERAM D TORRES VEDRAS JA TINHAM PAGO SAIRAM E DPS JA N PODERAM ENTRAR!! PAH NAO S FAZ!! NOS NAO SOMOS CAES!! MAIS, N HA EXPLICAÇAO PARA ISTO KND M BARRARAM A PORTA KOM DESCULPAS ESFARRAPADAS D LIÇENÇAS A DIZER K N PODIA ENTRAR PK E K ENTRAVAM OTRAS PESSOAS??? KEM E K TAVA NO LINE UP K E SUPERIOR A MIM? SOMOS TODOS IGUAIS!! NUNCA MAIS!!

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

 

SIM SIM SIM =D

 

adorei muito. muitos amiguinhos e abracinhos...

 

o espaço é mt bom, nada claustrofobico, o som teve sp bom com grandes malhoes.

 

fikei surpreendida com alguns dos lives... os lusitanos estao a fazer bom som mm a evoluir = D

 

PS: O sitio pode ser giro e tal, mas o dono ou responsavel por aquilo era um cócó, o menino q organizou espero q tenha aprendido a fazer as coisas... Se só havia licença até as 6 da manhã porque é que disseram que a festa só acaba qd não houvesse ng?? e porque é que haviam pelo menos ainda 4 artistas para tocar??

 

Houve pessoal que pagou e não pode entrar mais, houve pessoal que chegou de manhã pensando não haver inconveniencia ( pois não havia sido referido em sitio nenhum q as portas encerravam as 6h) e não entraram, eu queria sair para ir comer ( sim pq há quem coma sabem? e há quem passe mal senão comer) e estive perto de 15 minutos a discutir com o responsável do bar que estava de facto a querer fazer-me passar por parva com desculpas ridiculas, que se iam alterando e modificando qd lhe convinha para quem lhe convinha!!!!!

 

Para a próxima escrevem AS PORTAS ENCERRAM A "X" HORAS. Não é por calcularem que a bófia não vai aparecer que ela não aparece, e se não querem que cenas destas ( que ficam mal associadas a qlq espaço ou organizadora) se repitam mais vale serem honestos. É que foi pessoal para essa festa ver amigos tocar de lisboa e almada e ficaram a porta VERGONHOSO!!!

 

Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende.

 

 

Já chega de queixinhas, o som tava BOM ambiente BOM sitio BOM pessoas MARAVILHOSAS!!!!!!!!

 

Asura manda'me as fotinhas com o Yano e a Martinha que nos tiras-te =D

 

Beijinhos :heart:

 

 

 

disseste tudooooooooooooooooo!!!!

adoro a assinatura love youuuu!!! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Simmmm foi uma festa engraçada :D

Já conhecia o sitio,e ate gosto,bem que na ultima vez estava muito bem decorado, o que nao aconteceu desta vez!!!

Os responsaveis pelo espaço é que são mesmo uns cócós como amiga Dafé referiu,nunca visto mesmo!!!

O som teve bom desde altura em que cheguei ate acabar!!! :D

Ainda aproveitei para desfrutar da bela praia que são martinho tem!!!A agua estava optima :dirol:

Sim amigo Asura quero ver essas fotos :give_heart:

 

Abraços a todossssssss :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

VERGONHA DO ANO, VIM D LISBOA PARA TOKAR DISSERAM-ME AO MEIO DIA. XEGUEI AS 23 DA NOITE,POR VOLTA DAS 7 DA MANHA TENTEI ENTRAR N M DEIXARAM LOOOOOOOOL!! TIVE 2 CARROS D AMIGOS A VIR DE LISBOA, XEGARAM POR VOLTA DESSA HORA PARA M VEREM E TB N PODERAM ENTRAR!! AH,, E DOIS AMIGOS MEUS K VIERAM D TORRES VEDRAS JA TINHAM PAGO SAIRAM E DPS JA N PODERAM ENTRAR!! PAH NAO S FAZ!! NOS NAO SOMOS CAES!! MAIS, N HA EXPLICAÇAO PARA ISTO KND M BARRARAM A PORTA KOM DESCULPAS ESFARRAPADAS D LIÇENÇAS A DIZER K N PODIA ENTRAR PK E K ENTRAVAM OTRAS PESSOAS??? KEM E K TAVA NO LINE UP K E SUPERIOR A MIM? SOMOS TODOS IGUAIS!! NUNCA MAIS!!

 

ora desta nao sabia eu .... eu até te vi ca fora pork estive a dormir no carro e tudo e voltei a entrar.. mal sabia eu k tinhas tu sido barrado... eu assim como a Dafé kis vir ao carro comer pouco depois de tocar e qual nao é o meu espanto quando me dizem k se saísse nao voltaria a entrar :splat: . tive quuase que pedir por favor para ir la fora ao carro comer.. :splat: RIDICULO. tanto quanto me apercebi disseram o mesmo a artistas que ainda nem sequer tinham tocado... disseram-lhes que se saissem já nao voltariam a entrar...

 

Nem eu nem ninguem temos a ver com a merda das licenças ou la o raio que os parta. se Aceitam que alguem organize ali uma festa têm que poder fazer a mesma e nao fechar as portas as pessoas e dizer as baboseiras parvas que diziam...

 

Espero que nao estejas chateado comigo pork eu entrei e tu nao pois como ja referi eu nem sabia que tinhas sido barrado e nada tenho a ver com isso. apenas tive mais sorte que tu pois também me quiseram deixar à porta. nao tens que fazer comparaçoes entre artistas pois como pessoas sim somos todos iguais. como artistas já nao posso dizer o mesmo . cada um tem o seu valor e uns mais do que outros e entre os que la estavam as diferenças sao obvias mas isso nao se aplica nesta situaçao e nao foi isso que deixou uns a porta e outros nao de forma alguma. Isso foi iniciativa dos donos do espaço e estas intençoes tanto quanto eu sei eram alheias as pessoas que organizaram a festa...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pelos comentários, ja vi que fiz bem, em ter continuado a dormir :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Realmente ali nunca mais organizo nada !

 

Falharam em geral ! Foi um carro assalto e alguem muito esperto tentou roubar o gerador que tava por trás do establecimento!

Depois de a GNR ter ido lá .. deram ordens ou fecham as portas e continua a festa ou entao iremos passar cá de novo! ( Algo que nao acreditem ) Contudo ouve pessoal a entrar e a sair na mesma ao que me pareçe deu RAIA!

 

A merda nao veio de MIM .. Mas sim do dono daquilo! Ele nunca fez tal coisa .. nem muito menos fechar as portas! Mas depois de terem feito o que fizeram deu torto para todos :( .. Dei com a " mulher " do creative cá fora bem lixada com a situação e com razão .. Que cena e eu a ver aquilo tudo! PFFF ! Sabem que mais .. tenho impressão que fiquem mal visto com isto tudo .. Mas Ok .. cada um cuida de si e deus cuida de todos ! Mas ali ADEUS boa NOITE !

 

Pareçe que tudo olhava para mim .. Mas a vida é mesmo assim ! Se corre BEM .. Rimos todos ! Se corre MAL .. é só " Merdas " ... Tal como dizes Dafé "

 

Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende "

 

Ja la tive 4x e nada ! :´(

 

Peço desculpa por tudo ... visto que o dono nao foi capaz de tal .. pq para ele nada se passou .. sabem .. e eu ando aqui a remoer a tola por tal !

 

Cada olha para mim como assim desejar ! É tudo !

 

Qto á festa em si .. Teve um som e ambiente ali nunca visto :!)

Link to comment
Share on other sites

Realmente ali nunca mais organizo nada !

 

Falharam em geral ! Foi um carro assalto e alguem muito esperto tentou roubar o gerador que tava por trás do establecimento!

Depois de a GNR ter ido lá .. deram ordens ou fecham as portas e continua a festa ou entao iremos passar cá de novo! ( Algo que nao acreditem ) Contudo ouve pessoal a entrar e a sair na mesma ao que me pareçe deu RAIA!

 

A merda nao veio de MIM .. Mas sim do dono daquilo! Ele nunca fez tal coisa .. nem muito menos fechar as portas! Mas depois de terem feito o que fizeram deu torto para todos :( .. Dei com a " mulher " do creative cá fora bem lixada com a situação e com razão .. Que cena e eu a ver aquilo tudo! PFFF ! Sabem que mais .. tenho impressão que fiquem mal visto com isto tudo .. Mas Ok .. cada um cuida de si e deus cuida de todos ! Mas ali ADEUS boa NOITE !

 

Pareçe que tudo olhava para mim .. Mas a vida é mesmo assim ! Se corre BEM .. Rimos todos ! Se corre MAL .. é só " Merdas " ... Tal como dizes Dafé "

 

Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende "

 

Ja la tive 4x e nada ! :´(

 

Peço desculpa por tudo ... visto que o dono nao foi capaz de tal .. pq para ele nada se passou .. sabem .. e eu ando aqui a remoer a tola por tal !

 

Cada olha para mim como assim desejar ! É tudo !

 

Qto á festa em si .. Teve um som e ambiente ali nunca visto :!)

pois,exas situacoes servem ao mnos pa gente aprender alguma coisa,nexe caso,cmo tu dzes,k ali n e o sitio indicado,nem d longe,pa fzer festas...e eu n tive la e tou m a basear nakilo k tnho lido aki,mas o dono dexe bar dve ser memo mto xtupido e burro,pois n percebe k antes d nos,ele perde mto,pois o k n falta ai sao sitios pa fzer festas e ele acabou d perder a oportunidade d ganhar uns bons cobres extras...azar o dele.

dramas a parte,e uns videozinhos n ha??

xpero k tnham mais sorte pa proxima ;)

Link to comment
Share on other sites

Realmente ali nunca mais organizo nada !

 

Falharam em geral ! Foi um carro assalto e alguem muito esperto tentou roubar o gerador que tava por trás do establecimento!

Depois de a GNR ter ido lá .. deram ordens ou fecham as portas e continua a festa ou entao iremos passar cá de novo! ( Algo que nao acreditem ) Contudo ouve pessoal a entrar e a sair na mesma ao que me pareçe deu RAIA!

 

A merda nao veio de MIM .. Mas sim do dono daquilo! Ele nunca fez tal coisa .. nem muito menos fechar as portas! Mas depois de terem feito o que fizeram deu torto para todos :( .. Dei com a " mulher " do creative cá fora bem lixada com a situação e com razão .. Que cena e eu a ver aquilo tudo! PFFF ! Sabem que mais .. tenho impressão que fiquem mal visto com isto tudo .. Mas Ok .. cada um cuida de si e deus cuida de todos ! Mas ali ADEUS boa NOITE !

 

Pareçe que tudo olhava para mim .. Mas a vida é mesmo assim ! Se corre BEM .. Rimos todos ! Se corre MAL .. é só " Merdas " ... Tal como dizes Dafé "

 

Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende "

 

Ja la tive 4x e nada ! :´(

 

Peço desculpa por tudo ... visto que o dono nao foi capaz de tal .. pq para ele nada se passou .. sabem .. e eu ando aqui a remoer a tola por tal !

 

Cada olha para mim como assim desejar ! É tudo !

 

Qto á festa em si .. Teve um som e ambiente ali nunca visto :!)

 

Na boa peace mesmo.

Bem vi que nada podias fazer... anyway é assim q se aprende =D

 

ALEGRIA!!!!!!!! PROX FESTINHA TAMOS LA A BATER O PÉ!!!(la ...salvo seja hihihi)

 

Beijinhos!!!

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Realmente ali nunca mais organizo nada !

 

Falharam em geral ! Foi um carro assalto e alguem muito esperto tentou roubar o gerador que tava por trás do establecimento!

Depois de a GNR ter ido lá .. deram ordens ou fecham as portas e continua a festa ou entao iremos passar cá de novo! ( Algo que nao acreditem ) Contudo ouve pessoal a entrar e a sair na mesma ao que me pareçe deu RAIA!

 

A merda nao veio de MIM .. Mas sim do dono daquilo! Ele nunca fez tal coisa .. nem muito menos fechar as portas! Mas depois de terem feito o que fizeram deu torto para todos :( .. Dei com a " mulher " do creative cá fora bem lixada com a situação e com razão .. Que cena e eu a ver aquilo tudo! PFFF ! Sabem que mais .. tenho impressão que fiquem mal visto com isto tudo .. Mas Ok .. cada um cuida de si e deus cuida de todos ! Mas ali ADEUS boa NOITE !

 

Pareçe que tudo olhava para mim .. Mas a vida é mesmo assim ! Se corre BEM .. Rimos todos ! Se corre MAL .. é só " Merdas " ... Tal como dizes Dafé "

 

Já tinha estado nesse bar, e nunca antes tinha sido problema entrar ou sair... Muito feio... Enfim há uma primeira vez para tudo e é assim que a malta aprende "

 

Ja la tive 4x e nada ! :´(

 

Peço desculpa por tudo ... visto que o dono nao foi capaz de tal .. pq para ele nada se passou .. sabem .. e eu ando aqui a remoer a tola por tal !

 

Cada olha para mim como assim desejar ! É tudo !

 

Qto á festa em si .. Teve um som e ambiente ali nunca visto :!)

 

Na boa peace mesmo.

Bem vi que nada podias fazer... anyway é assim q se aprende =D

 

ALEGRIA!!!!!!!! PROX FESTINHA TAMOS LA A BATER O PÉ!!!(la ...salvo seja hihihi)

 

Beijinhos!!!

 

 

LOL .. pois ali nao é mesmo . hehehe.. eu passei algumas fotos ao yano miuda... tens o contacto dele? :|

 

abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!