Jump to content
×
×
  • Create New...

23 maio dual core party @ tuatara


lunnatrix
 Share

Recommended Posts

Mto fixe!!

 

Boa deco, bons sets, live mto fixe!!

 

Tava mesmo fixolas!

 

Força ai pessoal!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabéns à lunnatrix pela festinha muito muito fixe!

Foi um grande convívio rodeado por uma grande deco e com boa música.

O tutatara esteve minimamente preenchido, o que tornou o ambiente familiar e sem o calor das noites de enchente.

A noite iniciou com o duende, com pena minha só ouvi meia hora e achei ter uma seleção muito interessante.

Depois do meu set veio o live de dual core que também foi bom, e já por último o versus do n-hancer com o wand, que apresentaram um set bastante dançavel.

Resumindo, foi uma noite bem passada!

Um forte abraço aos amigos e conhecidos que apareceram por lá e com quem me diverti bastante (abhay foi um prazer conhcer-te :D)

À lunnatrix um obrigado pelo convite e a melhor das sortes nos próximos eventos, é sem dúvida um projecto com boas pernas pra continuar. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bue vazia a fsta...xeguei tardissimo e ainda paguei 12e bahh!!valeu somente pela companhia e bebedeira!!botaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente teve pouca aderência a festa foi uma pena... Obrigado pela oportunidade de decorar um espaço como o tuatara espero que tenham gostado pois apenas estamos a começar e todo o trabalho que ali estava é feito por nós (incluindo aqueles panos que foram pintados nessa tarde) menos o do palco esse foi pintado na semana anterior. Em relação ao Som Duende a abrir e bem como sempre eheh :dancing: depois Liquid Shape que nunca tinha ouvido com atenção tb esteve bem :dancing: de seguida Dual Core :dancing: ui têm um trabalho engraçado e são pessoas bastante acessiveis e humildes, de seguida N-hancer vs Wand a fechar tambem nao fugiram muito :dancing: ... Agora venham mais mas ao ar livre :rolleyes::dancing:

 

ps: poucos mas bons eheheheh :give_heart:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

bue vazia a fsta...xeguei tardissimo e ainda paguei 12e bahh!!valeu somente pela companhia e bebedeira!!botaaaaaaaaa

:) bem m parecia :P

 

 

eh fodido, as pessoas n sao serias dps fodem-se... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se muito bem sobretudo pela óptima companhia, que tornou a noite bastante agradável e divertida.

 

A decoração apesar de simples estava muito engraçada e bem conseguida.

 

Quando cheguei estava o Mr Duende aos comandos, com aquela selecção e técnicas que já sabemos ;) Keep on my friend:)

 

Depois surpresa da noite (para mim), Liquid Shape com um set mesmo limpinho e muito psy como eu gosto, mas sem nunca entrar naquela banalidade musical que tanto predomina neste país (os "entendidos" acho que lhe chamam full on nocturno). Parabéns e muito gosto e ter-te conhecido (grande energia ;) )

 

Depois Dual Core não me desiludiu mas também já sabia ao que ia. Foi um live israelita como tantos outros em que se clica no play e siga tocar as músicas do album mas por ordem invertida. Mesmo assim, os rapazes são uma simpatia e até fazem boa música :)

 

No fim, a segunda boa surpresa da noite - Wand vs N-Hancer - com um set matinal também muito limpinho e alegre. Acho que estes dois artistas se encaixam na perfeição e demonstram alta maturidade atrás da mesa de mistura.

 

Em resumo, parabéns Lunatrix. Na próxima espero ver a Tuatara ou qualquer outro espaço angariado por vocês repleto de gente alegre e bem disposta :)

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se muito bem sobretudo pela óptima companhia, que tornou a noite bastante agradável e divertida.

 

A decoração apesar de simples estava muito engraçada e bem conseguida.

 

Quando cheguei estava o Mr Duende aos comandos, com aquela selecção e técnicas que já sabemos ;) Keep on my friend:)

 

Depois surpresa da noite (para mim), Liquid Shape com um set mesmo limpinho e muito psy como eu gosto, mas sem nunca entrar naquela banalidade musical que tanto predomina neste país (os "entendidos" acho que lhe chamam full on nocturno). Parabéns e muito gosto e ter-te conhecido (grande energia ;) )

 

Depois Dual Core não me desiludiu mas também já sabia ao que ia. Foi um live israelita como tantos outros em que se clica no play e siga tocar as músicas do album mas por ordem invertida. Mesmo assim, os rapazes são uma simpatia e até fazem boa música :)

 

No fim, a segunda boa surpresa da noite - Wand vs N-Hancer - com um set matinal também muito limpinho e alegre. Acho que estes dois artistas se encaixam na perfeição e demonstram alta maturidade atrás da mesa de mistura.

 

Em resumo, parabéns Lunatrix. Na próxima espero ver a Tuatara ou qualquer outro espaço angariado por vocês repleto de gente alegre e bem disposta :)

 

Obrigado, pelas palavras, ainda bem que gostaste! :)

Espero que apareças na festa de Logic Bomb e Shane Gobi, essa festa tem a tua cara :dance2:

 

abraço :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!