Jump to content
×
×
  • Create New...

21 Maio - DIGITAL ORACLE apresenta BIZZARE CONTACT new album release party


psydune
 Share

Recommended Posts

ahahahah a cara do piranha na 88 :lol:

 

e na 90.. piranha tava on fire tou a ver

 

já agr.. o bizzare não tocou os hits do costume? aposto k sim

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Goas! Bem posso dizer k para a primeira vez que m desloquei a monsanto, fiquei surpreendido com o espaço! Um boacado abafado mas okey!Viva a natureza!

Mas gostei de encontrar pessoas conhecidas, e caras que me estao no coração apesar de nao termos uma grande ligaçao! o que interessa é o sentimento! Quanto ao live d Bizzare, o Shalala de sempre com uns rmx novos á mistura! mas nao me surpreendeu muito! tirando uma faixa ou outra! Não percebi o que se passou la para o final! mas acabou td muito de repente!

A todos os k la estavam Teo, nuno, phase a lia, e ao maluco do gil's k fazia anos,á amiga Bruna e restante crew, um grande abraço a todos, e se eskeci de alguem... eheheh abraços a voces tambem!!!

Boom shankar... Ohm Shanti

 

Shiva Eyes decor

 

myspace Dj AhlowDeck

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

Mais uma noite para não esqueçer.........

 

Estava o nº de pessoas certas....o som foi do melhor .......

 

Muito Fixe

 

:rolleyes:

 

 

nem mais foi mais uma dakelas noites brutais eheheh

e o calor ali dentro ui :closedeyes: mas prontos isso a culpa é nossa k nao paramos e gastamos o ar :dancing::smokinggun:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Goas! Bem posso dizer k para a primeira vez que m desloquei a monsanto, fiquei surpreendido com o espaço! Um boacado abafado mas okey!Viva a natureza!

Mas gostei de encontrar pessoas conhecidas, e caras que me estao no coração apesar de nao termos uma grande ligaçao! o que interessa é o sentimento! Quanto ao live d Bizzare, o Shalala de sempre com uns rmx novos á mistura! mas nao me surpreendeu muito! tirando uma faixa ou outra! Não percebi o que se passou la para o final! mas acabou td muito de repente!

A todos os k la estavam Teo, nuno, phase a lia, e ao maluco do gil's k fazia anos,á amiga Bruna e restante crew, um grande abraço a todos, e se eskeci de alguem... eheheh abraços a voces tambem!!!

Boom shankar... Ohm Shanti

 

Shiva Eyes decor

 

myspace Dj AhlowDeck

 

 

 

 

 

ora n tens de que,foi mt fixe ambiente 5 *****, som mt bom bem bizarre é um senhor no k faz :rolleyes: enfim pena so o final,mas o k conta são os amigos k fazem a festa,menino célio o menino da cabo de mim :dancing::dancing: venham muitas mais com os amigos k estivemos :rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Download (todas as fotos) tamanho original.

 

O Piranha foi on fire do Europa. eh eh

 

Shiva Surfer, vi-te so ao longe quando já ias a pé para o carro, ainda te chamei mas não me ouviste. A ver se para a próxima a gente se encontra para eu te dar a manta. Na festa andei la de um lado para o outro é sempre naquela para falar com toda a gente, para a próxima se me vires, diz-me qualquer coisa que um gajo as vezes anda noutro comprimento de onda.

 

Sobre a festa, primeira vez que me desloquei ao espaço Monsanto e gostei, a casa estava bem preenchida, talvez algumas caras com intenções menos boas... mas há que estar atento! Ainda tentaram mas não conseguiram.

 

Pena foi de ter saído um pouco mais cedo para ir buscar o carro para mais perto e o som ter acabado um pouco mais cedo devido a qualquer coisa no interior. Eu não estava lá não vi, não sei, naquela altura acabei por ir meter um amigo a casa e lembrar-me que tinha levado mais pessoal, acabei depois por regressar para levar o pessoal que tinha ficado á espera.

 

Sorry Piranha, Gadjet e namorada pela minha fuga mas regressei! Foi um coffe break.

 

Dia 31 de novo espaço Monsanto para Ultravoice. Pelo que me disseram vai levar um reforço de segurança para não haver mais do mesmo.

 

O tempo que estive só posso mesmo dizer que gostei, a festa são os nossos amigos e foi muito bom estar com eles todos. :)

Link to comment
Share on other sites

o som estava bacanissimo, pena a festa ter parado assim de repente, esperava pelo menos até ás 9h, o mal destas festas é durarem pouco, dia 31, ultravoice, provavelmente lá estarei :) em termos de ambiente foi triste uma porrada que lá ouve, mas enfim sao coisas que acontecem e por muito que queiramos que nao aconteçam, vao sempre acontecer. anyway, festão, mais um pá lista! já agora deixo aqui uns videozinhos que gravei:

 

 

bora lá!

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Grande festaaaaa :rolleyes: Adorei bizzare :wub: tava a espera de mais musicas novas mas pronto gostei muito na mesma :wub: Juggler foi para mim o melhor :wub::D:blush: sem duvida :rolleyes: Grandes musicas sempre a puxar hehe Tava um ambiente 5***** gostei muito de ver amigos que não via a muito :give_heart: e dia 31 la estarei outra vez pa ver ultravoice a partir td hehe :give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

boa festa!! adorei a companhia....pena a mia fof nao ter ido...

adorei ter tado ka estrelinha muahhh e a mia diana hehe e pronto um beijo mt grande a tdos os k me animaram a noite =)

bizzare contact foi agradavel, mas bem melhor no freedom...mas smp as msms passagens e malhas...smp igual nao muda msm!! e o som novo nao puxa nda...bah mas farteime d pular é claro :)

juggler tevem bem cm smp :)

duende tb :)

 

behaveeeee**

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, gostei do live dos digitais ja mostra uma maior maturidade de som, gosto das novas ideias parabens viana e salada!!

Em relacao ao PA pela 1x k gostei do som em monsanto axo k foi desta ZE parabens!!! turbo e D.A.S mix perfeito eheheheh!!!

A companhia foi a pior de sempre... era so meninos/as... Nao e dona Lia _!_!_!

De resto era so RAVERs FAJUTAS ... :clapping:

 

 

parabens digital oracle.

 

 

P.s/ diogo es mesmo o tom sawyer....

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Boa Festa , Bom ambiente ,Gostei... :dancing: juggler mais uma vez a mostrar o seu bom gosto musical , digital emotion cada vez melhor , bizarre podia ter tokado algo mais novo LOL!!

 

Abreijos!!

 

P.s- Saladas o vodka tava bom=)!! pa proxima sou eu! :dance2:

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

Grande festa mesmo, a deco estava simples e mt fixe, o ambiente estava bom, som gostei do set do Duende, os Digital Emotion tb estiveram mt bem e Bizzare foi giro mas pensei que fosse tocar mais musicas novas, na geral foi uma festa mesmo boa, pra semana dia 31 tamos la outra vez :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não fui a esta festa por motivos de descanso pessoal :closedeyes: ( não se pode ir a todas ) ... mas pelo que vi nas fotos o ambiente esteve muito bom e a casa bem composta, por isso mais uma vez... Parabens Digital Oracle :rolleyes:

 

Parabens tambem ao Ruvi que não se cansou de tirar fotos... muito bom... muita gente conhecida :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, gostei do live dos digitais ja mostra uma maior maturidade de som, gosto das novas ideias parabens viana e salada!!

Em relacao ao PA pela 1x k gostei do som em monsanto axo k foi desta ZE parabens!!! turbo e D.A.S mix perfeito eheheheh!!!

A companhia foi a pior de sempre... era so meninos/as... Nao e dona Lia _!_!_!

De resto era so RAVERs FAJUTAS ... :clapping:

 

 

parabens digital oracle.

 

 

P.s/ diogo es mesmo o tom sawyer....

 

 

 

 

ahahha eu é que sou a pior companhia, e tu n és nada :dance2::dance2::dance2:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, gostei do live dos digitais ja mostra uma maior maturidade de som, gosto das novas ideias parabens viana e salada!!

Em relacao ao PA pela 1x k gostei do som em monsanto axo k foi desta ZE parabens!!! turbo e D.A.S mix perfeito eheheheh!!!

A companhia foi a pior de sempre... era so meninos/as... Nao e dona Lia _!_!_!

De resto era so RAVERs FAJUTAS ... :clapping:

 

 

parabens digital oracle.

 

 

P.s/ diogo es mesmo o tom sawyer....

 

LOLOLOl gostaste mmo dessa da Raver Fajuta! Ja foi tudo promovido!! A companhia sim, tenho k admitir k nao foi das melhores, principalmente certas pessoas k ainda nao aprenderam a dançar o rebolation como deve de ser!! lololol

 

De resto a festa foi mto bacana! O som acho k esteve bem e gstei mto de deco... Mtos beijos a tdos menos ao HGoblin e ao Diogo :D

Link to comment
Share on other sites

bela festinha.

estava tudo 5* e nem me apercebi dessa confusão que falam, provavelmente nao estava lá.

 

gostei especialmente do ambiente ao pé de mim durante a festa, estava um grupinho bastante animado e fazer rir e mexer quem la estava a volta.

 

dia 31 lá estaremos, ja ouvi umas malhitas do album e parece estar mesmo bom.

 

até lá pessoal =)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Gostei do penteado do bizzarreiro , mto ao estilo domador d leões !!! lol :smokinggun: Digitais tocaram a malha da noite , essa pet shop boys wauuu :closedeyes: zurguinha fechou a festa com chave de ouro !!! :rolleyes: Mais outra grande noite cmo ja tem vindo a ser habito !! Thank u all !!!

Abreijoss !!!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

hey tiraram a foto 88 do piranha??? baah ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens Digital Oracle pela bela reuniao, muito party people conhecido e outros tantos nao muito bem bemvindos. Gostei do espaco em si, do setzorro do Juggler, tava tudo ao rubro, o live dos Digital E-Motion muito bom mesmo, parabens ao duo. Bizarre Contact adorei mais uma vez, tocou algumas malhas novas e as antigas que tocou ui ui do best mesmo.

Venha a prox. dia 31. :dancing:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!