M&Ms Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Aí estão as infos!!! Ritual Trance Dance ...respire, relaxe, torne-se a dança da vida! O Ritual Trance Dance é um processo de 3 horas que nos vai levar numa viagem interior através de: - diferentes músicas e ritmos - movimentos corporais - uso de uma venda nos olhos para estimular um estado alterado de consciência Neste Ritual Trance Dance, vamos: 1º Escolher uma Intenção para o ritual, que nos vai ajudar a focar o aspecto específico da nossa vida que desejamos transformar. 2º Respirar com a técnica “fire breathing” (respiração de fogo) que vai abrir as portas para uma experiência espiritual mais vasta. 3º Dançar vários ritmos e músicas especificamente criadas para este ritual 4º Depois de 1-2 horas de “movimento interior” vamos relaxar reconectando com a posição fetal. É durante esta fase do ritual que uma significante sabedoria interior é testemunhada, bem como uma profunda Integração relativamente à intenção que escolhesmos no início do ritual. Seremos guiados por um Facilitador de Trance Dance especificamente treinado para este evento que irá cobrir todos os aspectos do ritual e descrever os efeitos do mesmo. Haverá uma sessão informal de perguntas e respostas no final de cada ritual para quem procure mais informação sobre o próprio ritual Trance Dance O que trazer ? - Roupas leves e confortáveis - Venda para os olhos (lenço ou pano) - Manta/Cobertor Dia 30 Maio sexta feira No 3º piso da Tuatara Das 21h00 ás 00h00 Login - 15 Taras "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 ... desde já, podes contar comigo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Mais infos em breve quero mais infos, já é em breve? www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 27, 2008 Author Share Posted May 27, 2008 Boas pessoal, aí estão todas as infos!!! Para quem quiser fazer a "dobradinha" a Tuatara oferece a quem participar deste evento entrada na Trance Session # 14 >AQUI Para quem não conhece o Ritual há mais infos AQUI AQUI TAMBÈM E ainda AQUI Para quem já viajou neste Ritual como eu, recomendo mesmo mesmo mesmo!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 1, 2008 Author Share Posted June 1, 2008 Bem pessoal, não sabem o que perderam, absolutamente fantástico! Em breve vou disponibilizar o set feito neste ritual! Brutabólico!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 Já me contaram k foi demais!! Pa proxima nao falto de certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 Bem pessoal, não sabem o que perderam, absolutamente fantástico!Em breve vou disponibilizar o set feito neste ritual! Brutabólico!!! A sério, foi fixe? Depois tens de contar como foi www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 Bem pessoal, não sabem o que perderam, absolutamente fantástico!Em breve vou disponibilizar o set feito neste ritual! Brutabólico!!! Tenho uma ideia, ouvi de fonte seguríssima falar muito bem sobre essa sessão e do teu set , tenho pena de não ter ido à Tuatara... mas fui agora este fim de semana ao Trance-Dance organizado pela Coccoon, e foi... sem palavras... Mais uma «daquelas» experiências... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts