Jump to content
×
×
  • Create New...

Cuidadinho: Elastik scammers.


Recommended Posts

Cuidadinho ...

 

rui.azevedo <rui.azevedo@sapo.pt> EDIT: aka Rui Zink

ocultar detalles 17:56 (7 horas antes)

 

Responder

 

 

 

Caros Amigos

 

COMO SE TORNAR RICO… OU MAIS RICO (não sei se é verdade mas de facto o risco é minimo)

 

 

 

Leia com atenção:

 

Olá, este é um sistema PROVADO, que funciona. Já trouxe beneficios financeiros a milhares de participantes na Alemanha, Gran Bretanha, Estados Unidos e Italia e está em fase de expansão por todo o mundo.

 

Isto graças à PayPal, empresa utilizada diariamente por milhões de usuários para efectuar e receber pagamentos online, líder em termos de segurança e reconhecida internacionalmente (www.paypal.com). Leia o seguinte para valorizar pessoalmente as capacidades deste sistema.

 

 

 

O que necessita?

 

 

 

1) Um endereço de e-mail (pode ser criado através do Google, MSN, Yahoo e apenas para a ocasião).

 

2) Uma conta PayPal (Premier ou Business) com um depósito de 6€.

 

3) 30 minutos do seu tempo.

 

 

 

Ps: Abrir uma conta PayPal é completamente GRÁTIS. O SEU FACTOR DE RISCO É DE 6 €, QUE PODE TRAZER-LHE MUITO MAIS DO QUE INVESTIU.

 

 

 

Eu raciocinei da seguinte maneira: Consegue-se ganhar tanto dinheiro... no fundo trata-se de apenas 6€ e de 30 minutos de uma vida inteira. Se simplesmente este sistema não funcionasse poderia pensar que utilizou o seu dinheiro com uma ida ao cinema ou que terminou de comer aquela pizza… mas... e se o sistema corresse bem e funcionasse?

 

Pareçe conveniente pensar um pouco. Não há nenhuma necessidade de vender nada. Qualquer pessoa pode entrar e começar a fazer a sua própria fortuna com este sistema. Se acredita que "todos temos un dia afortunado na vida"…

 

 

 

Siga os 3 simples passos que se descrevem de seguida e hoje vai-se converter num dia afortunado para si! (Apesar de não se tratar de sorte, mas sim de algo extremamente racional tanto como simples e intuitivo... matemática). Nos próximos 30 dias poderá fácilmente receber outros 10.000€ na sua conta PayPal, transferiveis fácilmente a qualquer conta bancária corrente. Se seguir estes 3 simples passos que se explicarão de seguida, nas próximas semanas a sua vida começará a transformar-se (se quiser que mude claro, se não continue a suar para chegar ao fim do mês, a decisão é sua). Não permita que o seu cépticismo o prive de um sucesso financeiro garantido. ISTO NÃO É UMA ANEDOTA OU UMA CANTIGA. "Sou a Lisa e que posso dizer? ¡MUITO OBRIGADO! Enviei o email como se explica no sistema e esqueci-me completamente da história. Honestamente não acreditava que sucedesse absolutamente nada, mas quando controlei a minha conta PayPal depois de uma semana encontrei-me com quase 6000€. Depois de 30 dias tinha mais de 20.000€... NÃO ACREDITAVA!

 

 

 

COMO FAZER? 3 PASSOS:

 

 

 

1) Se ainda não tem uma conte PayPal, a primeira coisa a fazer é registar-se na página oficial da PayPal e abrir uma conta www.paypal.com (tempo estimado 5 minutos).

 

 

 

2) Existe uma lei universal que diz que antes de se receber se necessita dar (e é aqui que se garante o beneficio, para si e para todos aqueles que formem parte deste sistema. Seguindo as regras asseguro-lhe que tambem receberá no momento justo). Assim que abrir uma conta Business ou Premier de PayPal deverá enviar IMEDIATAMENTE os 6€ através do tramite com a PayPal ao PRIMEIRO endereço de e-mail presente na lista em baixo indicada, escrevendo a menssagem: "Por favor, inclui-me na tua lista de correio". Recomendo-lhe que não se esqueça de escrever esta mensagem, tal como está visto que converte este método em LEGAL. Não se assuste, leia em baixo... ESTA É A LISTA:

 

1) santana.henrrique@writeme.com

 

2) rpaulo57@mail.com

 

3) sousa.joao21@germanymail.com

 

4) jf8547@sapo.pt

 

5) cr1996@gmail.com

 

6) rui.azevedo@sapo.pt

 

 

 

Quando transferir os 6 € ao endereço de e-mail da conta do usuário que corresponde ao e-mail que se encontra no primeiro lugar (nº 1 da lista) irá acontecer algo de muito surpreendente. Terá uma sensação de certeza e convicção para com o funcionamento do sistema na sua totalidade. Terá provado a si mesmo que há e haverá um número enorme de pessoas que lendo este email irão fazer exactamente o que acabou de fazer. Terá a ocasião de ver por si mesmo como esta forma de negócio funciona de verdade, como será enviado tanto dinheiro para a sua conta PayPal quando o seu email estiver em primeiro lugar... e como é tudo simples e seguro... sem nenhum engano.

 

 

 

Faça uma cópia desta página para que possa publicitá-la, mandá-la via email como eu o fiz a pelo menos 40 pessoas (recorde que 40 é um bom numero para realizar o resultado mas obviamente que se utilizar outros meios de publicidade gratuitos pode-se alcançar muito mais pessoas e multiplicar dessa forma exponencialmente os beneficios, trará resultados muito maiores a todos os participantes deste sistema, a si em primeiro lugar.

 

 

 

Recorde que a cópia que enviará ou publicitará deverá levar o seu email posicionado no 6º lugar. Apague o primeiro email da lista e um a um faça escalar decrescentemente os emails dos outros participantes da lista um lugar. O email que estaria na 2ª posição coloque-o na 1ª, o da 3ª na 2ª, o da 4ª na 3ª, o da 5ª na 4ª e o email da 6ª na 5ª posição. Desta forma ficará um espaço vazio na 6ª posição, onde colocará o seu endereço de e-mail. RECORDE-SE DE APAGAR O EMAIL QUE ESTIVER EM PRIMERIO LUGAR NA LISTA!

 

 

 

Não coloque nem tente colocar o seu email directamente no 1º lugar da lista acreditando que receberá o dinheiro mais depressa. NÃO FUNCIONA!. Se o fizer, apenas chegará às pessoas a quem reenviou este email directamente e o seu endereço de email sera apagado imediatamente, sendo substituido por quem entrar depois. Desse modo NUNCA chegará a milhares de pessoas e sairá do sistema de beneficios imediatamente. Pelo contrário, se seguir as regras e colocar o seu endereço de email no 6º lugar, milhares de pessoas receberão o seu email e muitas delas entrarão no sistema, e quando voçê chegar ao primeiro lugar terá alcançado milhares de pessoas.

 

 

 

Quando terminar de realizar as modificações a este email como expliquei reenvie-o a todos aqueles que conheçe, e se tem uma lista de endereços de email envie a todos os potenciais interessados. Consegue imaginar os resultados que podemos obter enviando-o a um numero infinito de pessoas? Pareçe um pouco louco mas se conhece minimamente os mecanismos do email na internet e da PayPal então é obvio! Não é nenhum truque, apenas bom senso e matemática aplicada. Enviar este sistema e com os pagamentos via email faz com que tudo se torne muito mais rápido. Uma vez que efectue o pagamento dos 6€ passarão apenas alguns dias até que começe a receber dinheiro na sua conta PayPal.

 

 

 

Meia hora do seu tempo, nenhum investimento de capital, nada de cartas, nem chamadas nem selos, nada de fotocópias… e tanto dinheiro 100% legal! Espere uns dias e verá na sua conta PayPal não menos de 15€ acreditados.

 

 

 

EXPLICAÇÃO SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA: A taxa de resposta a este sistema é o mais alto do que qualquer outro que foi lançado via e-mail ou internet justamente pela sua clareza e eficiência. A taxa de resposta média a este sistema é de cerca de 25% das pessoas que terão conhecimento graças ao seu e-mail ou à sua publicidade. Mas sejamos pessimistas e digamos que seja 10%... Se mandar este e-mail APENAS a 40 pessoas, é provável que 10% (4) entrarão. Nesse momento o seu endereço de email passará à posição nº 5. Digamos que estas 4 pessoas façam o mesmo e tambem elas enviem apenas 40 e-mails chegando a outras 160 pessoas. Seguindo o mesmo principio, pelo menos 16 entrarão no sistema e então o seu email passará à 4ª posição. Através deles se alcançarão outras 640 pessoas novas das quais poderão entrar 10% delas, outras 64 pessoas novas que levarão o seu email à 3ª posição da lista. Então... 64 pessoas que mandarão tambem apena 40 e-mails que chegarão a 2560 pessoas, das quais quem sabe pelo menos 10% entrarão, levando o seu email à segunda posição da lista. Estas 256 mandarão a seus 40 e-mails chegando a 10240 pessoas das quais entrarão pelo menos 1024 pessoas, levando o seu email ao PRIMEIRO lugar. Estas 1024 pessoas, mandarão os seus 40 emails chegando a 40960 pessoas das quais entrarão 4096, e cada uma delas envia-lhe 6€. Deste modo receberá 6€ x 4096 = 24.576 €.

 

 

 

Quando o seu email chegar ao primeiro lugar da lista será finalmente o seu momento de recolher o dinheiro. Nos 30 dias sucessivos este dinheiro começará a lhe ser enviado, alguns dias depois da adesão ao sistema, e aumentará sempre mais dai em diante. Isto é tudo o que deverá fazer. E eu tambem o fiz enviando-lhe esta carta.

 

Isto é dinheiro REAL que poderá utilizar em qualquer parte do mundo directamente com PayPal ou simplesmente fazendo uma transferencia para a sua conta bancária corrente. Considere que esta hipotese foi pessimista, considerando que cada pessoa envie apenas 40 emails e pensando que aderiram apenas 10% das pessoas. Mas pense no que ocorrerá se enviar a 1000… e se alguem como eu publicitar tambem por outros meios? Pense quantas pessoas navegam na internet por dia e quantas maneiras existem para publicitar um sistema como este. Posso assegurar-lhe que de entre todas as pessoas que decidirem entrar haverá algumas que se limitarão a enviar apenas 40 emails, mas haverá muitas mais que enviarão a muito mais pessoas, que farão publicidade, anuncios e muitas outras coisas e voçê e eu receberemos os beneficios, sabendo que siga apenas as regras que se aconselham, 30 minutos do seu tempo e 40 emails.

 

 

 

SE É CÉPTICO LEIA O QUE A PAYPAL TEM A DIZER SOBRE ESTE SISTEMA (O seu nome é reconhecido internacionalmente). A PayPal verificou que este sistema de investimento é válido para todos os efeitos da lei, e que se revelou como o melhor do ano (2006). Leia a nota que se encontra de seguida e se não acredita contacte a PayPal directamente. "Estimado Cliente, No que se refere ao sistema de beneficios através da PayPal e em resposta a milhares de perguntas em torno deste, a resposta é SIM, funciona e é seguro seguindo as instruções e as poucas regras. É absolutamente legal e este ano foi o melhor método de investimento." "Pensava que estava a alucinar quando vi quanto dinheiro chegava à minha conta PayPal."

 

"Tranformei 6€ em 27.000€ nos primeiros 30 dias desde que começei graças à velocidade da internet."

 

 

 

Testemunho directo: Michael, 41 anos, é um dos primeiros que ganhou cifras consideraveis com este sistema: "Fui despedido do meu trabalho em Agosto de 2002, como tantos outros onde trabalhava. Naquele momento estava cheio de dividas. Alguns creedores iniciaram acções legais e em pouco tempo tiraram-me o carro e a casa. As minhas perspectivas de futuro desvaneceram-se. Mais tarde em 2003 recebi um breve email onde me explicavam como ganhar dinheiro em pouco tempo. Obviamente que o ignorei dado o meu cepticismo. Mas não o apaguei… Estava desesperado tratando de ver como ganhar dinheiro em pouco tempo. Dei-me conta que não tinha nada a perder e decidi entrar no sistema. Coloquei de lado todas as minha dúvidas e segui os simples passos que se explicavam no email. No final de 2003 pude reservar umas férias familiares a Los Angeles, comprar um Audi A8 novo a pronto e no Outono de 2005 comprar uma casa por 230.000€. E obviamente que não devo um céntimo a ninguem!

 

Até hoje (2007) ganhei 780.000€. Enquanto escrevo estas linhas penso que trabalhei toda a minha vida duramente sem obter nada de extraordinario, apenas um pequeno ordenado que me permitia chegar ao fim do mês mas que não catapultava a minha vida ao nivel que desejava.

 

Se penso em quantos e-mails deste estilo ignorei vem-me o pensamento do que haveria perdido se tivesse apagado este!!

 

E um martelo na cabeça nao ? MLM, esquema de piramide, soa de algo ? Porque colocar isto aqui ? Se sacaste daqui o mail e justo avisar o resto do pessoal que aqui anda que isto é ILEGAL !

 

 

NAO VAO NA CANTIGA SE RECEBEREM ESTE EMAIL TANTO DO MENINO COMO DE QUALQUER OUTRO !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!